RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Konoha - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Konoha - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Konoha

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 01:52


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha - Página 2 Trophy10
Dojo de Konoha - Página 2 Dojo10

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Konoha - Página 2 MMhYjt9
Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Suiken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilos de Luta:

Jutsus Gōken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/11/2017, 19:17


Estava chegando no dojo do kenichi, e como parte de meu treinamento, durante meu trajeto até chegar ao dojo, desviava de pessoas saltava sobre cavalos e dava um grande salto para cima, para não cair de cara no chão coloco ambas as minhas mãos no chão para amenizar a queda e novamente voltava na posição de plantar bananeira, e andava com as mãos que estavam sendo calejadas, conforme eu andava com as minhas mãos eu fazia uma flexão para ajudar e assim, nessa posição eu chegava no dojo de Kenichi. Esperava que ele ficasse surpreso com a posição com a qual eu estava, eu saltava novamente ao alto e ficava em pé. Dava um grande sorriso para Kenichi e dizia a ele. -Consegui Kenichi sensei, qual o próximo passo para eu obter o Hachimon? Esperava por novas instruções do mestre para que eu pudesse as executar.

Obs:
Spoiler:

TREINO DE C.M, RES & Hachimon Tonko e Taijutsu.

Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 425/600
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Anzen 13/11/2017, 03:47


Ready To Run

Dojo de Konoha - Página 2 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Força, Konoha Shofu e Taijutsu .

Mil polichinelos e flexões... isso não vai me abalar!

Pensava comigo mesma, incerta se conseguiria ou não. Me afastava para um canto do local, me imergindo concentrada nos exercícios que deveria concluir para avançar minhas capacidades, alheia, sim, completamente aérea ao treino do garoto cuja derrota ainda me feria em meu âmago, em meu orgulho mas subjetivo a essência de minhas facetas.

A sensação de estar atrás me fortalece, a quebra de minha crença que ninguém me derrotaria me dá forças durante a contagem. Unidades viram dezenas, centenas, antes que pudesse notar. Sobre o ápice de minha estrutura tocava a palma de minhas mãos, meu cabelo quase sempre preso acompanha o movimento em um balanço rítmico, ta qual as gotas de suor que emergem de minha face deslizam carinhosamente a maçã de meu rosto. O ar começa a escapar de mim, minha ofegante respiração clama por um descanso, em vão. Não retrocedo em minha decisões, sempre foi assim, foi o que me trouxe aqui hoje e neste ritmo mantenho até o fim o foco.

A contagem mil, tragicamente acompanhada de uma fraqueza me invadindo me deixa por um instante ir ao chão. Não vou aceitar essa humilhação... to o solo com meus dois punhos cerrados,  ranjo os dentes em fúria, retiro o foco da queda, disfarçando-a, transformando-a, apenas uma transição para meu próximo exercício.Contra o solo me esforço, empurro, sinto o peso do exercício em cada fibra de minha musculatura. Meu braço estremece quando dez se transforma em cem, os fios agitados pelos polichinelo se libertam soltando a presilha e deslizando até tocarem o chão molhado abaixo de mim. Na marca de 150, uso de meu ultimo suspiro, o ânimo reserva para forçar uma aceleração e as que se seguem são mais rápidas e menos fluidas, entretanto, com orgulho de mim mesma digo em alto e bom tom.

- Duzentas!

Me levanto meio solta em meu próprio eixo, recuperando minhas forças e possivelmente possuída pelos longos e negros fios que cobriam parte de minha face e volumoso, o cabelo se espalhava ao redor de meu corpo com um leve balanço de uma brisa.

- Qual a próxima etapa sensei?


Técnica desejada:


Cons.: Vel 25 m/s


Dojo de Konoha - Página 2 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 353/400

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Lauts 13/11/2017, 17:49


Lauts
• Narração •

Enquanto os jovens estariam a treinar, Kenichi logo arrumaria o treinamento para a garota que ainda estaria a realizar os seus polichinelos, colocando um saco de pancada em um suporte e o pendurando ali. Quando logo o garoto voltaria e a garota terminaria o seu aquecimento, ele caminharia até o saco de pancada e chamando a mesma até ele e então dizia:
 
– Preste atenção.
 
Em sequência ele fecharia os seus punhos, e sequência rapidamente daria um soco com cada braço, este movimentando a sua cintura proporcionando uma força maior, em sequência inclinava o seu corpo e dando um passo para trás, e daria um soco na lateral direita do saco de pancada usando de sua perna direita, ele se afastaria e falaria para a garota:
 
– Eu quero que você de dois socos e finalize com um chute neste saco de pancada, quando pega o jeito repita isto cem vezes...
 
Logo em seguida voltaria a ter uma atenção para o jovem, este do Clã Lee, ele respirava profundamente enquanto olharia para o garoto, antes mesmo de ele conseguir possuir o Hachimon ele procuraria algum jeito de deixa-lo exausto e como também deixar o seu corpo pronto para aprender daquele Kinjutsu. Mantendo um olhar fixo com o mesmo, dizia:
 
– Vamos lá, agora eu quero que você realize cento e cinquenta flexões... E trezentas abdominais.
 
Ele se afastaria de ambos deixando um espaço para que os mesmos tivessem uma concentração melhor em seus treinamentos, como também teria uma visão mais ampla para observa-los.


Dojo de Konoha - Página 2 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
- Anzen descontar -100 de ST;
- Yung descontar -175 de ST.


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Anzen 13/11/2017, 19:28


Ready To Run

Dojo de Konoha - Página 2 Final%2Bfantasy%2Btifa%2Bfighting

Treino de Força, Konoha Shofu e Taijutsu .

Mais uma vez repetiria uma série longa de exercícios, esta porém, se seguia com golpes intensos que eram mais de meu agrado. Balançaria um pouco meu corpo em saltinhos, relaxando um pouco em primeira instância a musculatura dos exercícios anteriores e me encaixaria na base adequada para execução daqueles golpes, esperando que ao final o sensei me ensinasse ainda uma técnica como a descrita.

Um soco após o outro, apenas sentindo o impacto de meus punhos conta aquele peso e me recomponho. Tomo o fôlego necessário e começo freneticamente a golpear o saco de pancadas, aproveitando de minha agilidade desprendo o máximo de minha força em cada golpe da forma mais ágil que consiga para terminar logo aquela prática. O som se compõe como o de tambores no ambiente enquanto desfiro ágil cada soco, cada chute. As unidades viram dezenas antes que pudesse perceber, o som do chute finar estrondando como um grave acorde ja ecoara mais de 50 vezes enquanto focada continuo batendo. Meu braço úmido pelo suor, deixa escorrer gotas ao solo quando já conto 90 golpes. Último e finalizador deste treino, o chute que realizo após um breve recuo jogando o saco de pancadas lateralmente ao impacto.

Próximo, mestre?

Digo ofegante, sedenta por evoluir ainda mais.


Técnica desejada:


Cons.: Vel 25 m/s


Dojo de Konoha - Página 2 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 253/400

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 13/11/2017, 19:44


Kenichi-sama me pedia para fazer mais uma série de exercícios ele realmente queria me deixar exausto para preparar meu corpo para o que vinha logo em seguida. Cento e cinquenta flexões e trezentas abdominais era o que ele falava, enquanto estava la meu corpo havia se recuperado daquela corrida. Todos os presentes vinham meus grandes olhos de cor negras em ''chamas'' era a famosa chama da juventude. Colocava os meus punhos serrados para baixo e começava a iniciar uma sequência de flexões com os punhos no chão. Fazia aquilo para fortalecer ao máximo os punhos com o exercício.

-Yoooosh juventude!!!!

Bramejava enquanto fazia elevaçõs com ambos os braços de forma conjunta e rápida sem dar espaço para o cansaço. Quando estava na centésima flexão começava a fazer flexões alternadas entre o braço direito e esquerdo os musculos estavam ardendo mais isso significava que eles ficariam mais resistentes e aguentariam mais potencia.

Seguia o treinamento, agora era abdominais, trezentas era o objetivo proposto por Kenichi sensei. Cruzava meus braços e entrelaçava os dedos e colocava sobre minha cabeça, fazendo força com minha região abdominal, começava a levantar meu tórax até a contagem cento e cinquenta. Terminado a primeira finalizava agora fazendo abdominais com o lado esquerdo e direito do meu corpo alternando entre meu tórax na região da direita e na região da esquerda, terminado o exercício com a mesma disposição de outrora chegava perto o suficientemente do mestre e dizia com as chamas da juventude nos meus olhos.

-E agora sensei!? qual o próximo passo da juventude quente?

Esperava enquanto mantinha as chamas acesas de minha jovialidade em meus olhos e em toda a extensão de meu corpo.

Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 250/600
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Doll House 14/11/2017, 03:17


NARRAÇÃO

Ambos estavam dando o melhor de si naquele momento. Dando suas energias e era isto mesmo o que o velho mestre gostava de ver em cada aluno que treinava em seu dojo. - Garota, concentre sua força abaixada e exploda com um chute para cima como uma mola! Faça isto até dominar o movimento. - Olharia para o rapaz após tais palavras, dizendo-o. - Meu jovem, concentre a energia que lhe resta, force sua juventude! - O mestre planejava algo grande para o menino.

Dojo de Konoha - Página 2 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Anzen 14/11/2017, 04:10


Ready To Run

Dojo de Konoha - Página 2 Final%2Bfantasy%2Btifa%2Bfighting

Treino de Força, Konoha Shofu e Taijutsu .

Chegara a hora que tanto esperava, finalmente poderia tentar um jutsu como o que havia dito em meu pedido. Sorrio em meio ao ar que me escapa, recobrando meu fôlego e assumindo novamente o controle sobre cada centímetro de meus músculos.

Deveria realizar um chute ascendente, com movimento semelhante a descontração de uma mola para impulsionar-me e acertar, como alvo primário, armas de meu inimigo para repelir-las. Sua aplicação me era muito útil e evitava possíveis problemas com armas perigosas que meus inimigos pudessem possuir.

- Vamos lá...

Me abaixava e executava um chute alto comum, tentando me acostumar com o movimento, ante de começar prática real. Meus joelhos se flexionavam em uma postura bem baixa, se assemelhando a preparação de minhas investidas rasteiras anteriores, meu músculo agora dolorido estaria sensível as nuances dos movimentos trazendo para si meu foco. Em movimentos ágeis e repetitivos, minha perna se desprendia da gravidade em uma alta aceleração para cima impulsionando o ar que me cerca no movimento ágil e retaliando a figura de arma que imagino em meu subconsciente. Meu alvo, ali os chutes se concentrar até que o movimento se torna natural e eu sinta cada vez mais menos meus músculos.

Arrrg!

Um grito acompanharia o nome do golpe que eu ainda desconhecia o nome, mas que executava uma ultima vez mais perfeitas que as demais de acordo com as instruções do mestre.

Técnica desejada:


Cons.: Vel 25 m/s


Dojo de Konoha - Página 2 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 156/400

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 13:50


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
O treino era intensivo, mas agora parecia que o assunto era muito mais sério do que os treinos anteriores, era a minha tentativa de abrir o primeiro dos oito portões de chakra. Cruzava meus braços formando um x sobre meu rosto e concentrava minha energia espiritual e física no primeiro ponto de chakra, que ficava no cérebro no lado direito precisamente. Concentrava a força de meu chakra e meu fluxo nesse ponto era visto em meu corpo sigilosa aura verde todos no local ouvem.

Oito Portões. Primeiro Portão, O Portão de Abertura Abra!

O meu fluxo de chakra se concentrava apenas em um local o primeiro dos oito portões queria adquirir esse Kinjutsu minha juventude precisava disso e somente Kenichi poderia me ajudar caso falhasse.


Obs: TREINO DE C.M RES E HACHIMON TONKO 1° PORTAO

Dojo de Konoha - Página 2 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Doll House 14/11/2017, 16:31


NARRAÇÃO

O mestre ergueria o punho direito fechado, finalizando o treinamento.
Dojo de Konoha - Página 2 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

TREINO FINALIZADO

@Anzen +150 Exp / +1 Taijutsu /  + 2 Força / + Jutsu Konoha Shofu

@Shaohao Yung +150 Exp / +2 Constituição Mental / (1/2) primeiro Hachimon.

Obs: Lee ainda precisa de + um treino para obter o Hachimon.
Obs: Em caso de erros, não hesitem em me procurar via MP
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Doll House 14/11/2017, 19:38


CORREÇÃO DA RECOMPENSA ACIMA

@Shaohao Yung: +150 Exp / (1/2) primeiro Hachimon / +1 Taijutsu /+1 CM /+1 Resistência

Obs: Lee ainda precisa de + um treino para obter o Hachimon.
Obs: @Shaohao Yung, sempre coloque no post de treinamento exatamente tudo o que você deseja treinar. Seja no título, subtítulo,
ou considerações.
Obs: A recompensa da @Anzen continua como no post acima.
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 20:42


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Voltava minha atenção para Kenichi e dizia ao mesmo mesmo com pouca energia. -Sensei! por favor quero continuar a segunda parte de meu treinamento para aprender o hachimon. Meus olhos se enchiam do ''fogo'' da juventude e eu esperava que Kenichi retribuisse com o treino.

Obs: SEGUNDO TREINO PARA APRENDER HACHIMON TONKOU e VELOCIDADE.

Dojo de Konoha - Página 2 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin 14/11/2017, 22:40





Narração @Shaohao Yung
Dojo de Konoha, 1:00PM
Hachimon Tonkou!


Ato I Kaimon!


Kenichi estava sentado lendo um livro distraído, no chão do grande Dojo, até Lee pedir por mais um treino, sem formalidades nenhuma, realmente o garoto estava no ápice de sua juventude, e queria fortalecer-se muito mais, ele realmente queria aprender o Hachimon, afinal, a maioria dos Ninjas para na primeira parte.

-Bom, garoto, não vou lhe negar um pedido, ainda mais por que já fez parte do treinamento, mas lhe alerto, os portões trazem grandes ganhos, mas passará por dores que nunca sentiu na sua vida, pode ficar paralisado pro resto da vida, ou até morrer. Tem certeza disso, menino? 

Disse Kenichi, não poupou em suas palavras, tinha que falar sério com Lee agora, ele tinha que entender que o Hachimon era algo perigoso, e agora estava livre para seu aquecimento.

Dojo de Konoha - Página 2 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 00:28


I
t's
Yung


Minha juventude, seu pesadelo
O inicio de meu treinamento começava, estava cheio de juventude em minhas veias e estava de fato determinado, não respondia ainda Kenichi pois iria me aquecer primeiramente. Começava dando um socos no ar revezando com as mãos a cada soco tentava fazer o mais rápido possível com o menor tempo de intervalos possíveis, elevava após isso, meu pé direito para cima e começava a dar chutes consecutivos no ar um mais rápido do que o outro, fazia isso também com minha perna esquerda após alongar ia finalmente ao verdadeiro treino de velocidade. Ia até um boneco de treino típico do kung fu utilizado pelos antigos monges para treinar seu corpo e começava atacar o boneco. Começava dando um chute no alto no boneco consecutivo de uma cotovelada e um jab direto no meio do boneco fazia isso no menor tempo possível para adquirir mais velocidade corporal, iniciava novos ataques sobre o boneco puxava o ‘’braço’’ do boneco para baixo o forçando e em seguida dava outra cotovelada girando o corpo a cento e oitenta graus em um dos braços do boneco, seguia agachando meu corpo parcialmente e elevava minha perna direita para cima em um chute alto. Aproveitava no embalo do chute alto dava uma rasteira com a perna direita abaixando ela instantaneamente para acertar as partes dos pés do boneco, elevava minha meu braço direito em direção ao boneco e dava um tapa de mão aberta nele em seguida velozmente dava uma joelhada seguido de um soco com o braço direito enquanto girava meu corpo a cento e oitenta graus. Agora dava um salto alto meu corpo ficava a uma altura de um metro e meio e durante o salto girava meu corpo para poder acertar no boneco a maior quantidade de chutes possíveis a uma velocidade elevada que me ajudaria a ficar ainda mais veloz. Virava-me para o mestre e o respondia a sua questão. Sim mestre Kenichi eu quero isso e eu estou pronto para isso minha juventude requer isso, é um sacrifício saber só taijutsu e eu quero isso para utilizar como arma secreta mesmo que isso me mate, quero provar ao mundo e a todos que o taijutsu pode ser uma das áreas ninjas mais perigosas de se enfrentar. Dizia isso para o mestre com uma sinceridade inigualável e ele saberia que eu estaria falando a verdade meus treinamentos provaram isso para ele.


Obs: Hachimon 1° Portão, Taijutsu e Velocidade

Dojo de Konoha - Página 2 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Anzen 15/11/2017, 13:07


Ready To Run

Dojo de Konoha - Página 2 Tumblr_optgk1rYXs1v89ei5o1_500

Terminava meu treino, conseguia uma nova técnica que me seria muito útil e começaria a deixar o local. O garoto com quem treinava antes permanecia ali, treinando algo que parecia extremamente perigoso e forte, enquanto eu fitava um pouco a conversa dos dois me retirando.

- Er... boa sorte garoto, você consegue! Não falhe depois de me derrotar, por sinal, vai ter volta!




Cons.: Vel 25 m/s


Dojo de Konoha - Página 2 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 156/400

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 15:30





Narração @Shaohao Yung
Dojo de Konoha, 1:30PM
Hachimon Tonkou


Ato I Kaimon!



Kenichi ouviu a resposta positiva de Lee, o que lhe deixou um pouco receoso na hora, mas esse pensamento foi ceifado pela confiança extrema do garoto. Bom, ele iria lhe ensinar, mas o treinamento era árduo.

-Vamos lá então, o Primeiro Portão se localiza no cérebro. Force seus tenketsus até que eles se abram forçasamente, igual a mim. Disse Kenichi que, logo após terminar sua frase se concentrou por uns dois segundos e gritou "KAI!", fazendo com que o primeiro portão fosse aberto sem dificuldades.

Dojo de Konoha - Página 2 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Hachimon:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 15:49


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Finalmente o mestre Kenichi reconheceu meu esforço, ele explicava que dentro de meu cérebro havia um tenketsu em especifico que era como se fosse uma porta e para abri-lo eu precisaria forçar meus tenketsus para romper essa porta, e começava a minha primeira tentativa para abrir o portão, cruzava meus braços rente a minha testa e concentrava o máximo meus tenketsu para romper o primeiro portão usando a força. Hachimon Tonkou: Daichi Kaimon, Kai! Por incrível que possa parecer nada acontecia, observava Kenichi sensei e observava que em volta de seu corpo tinha uma fina camada esverdeada era pouca mais dava para perceber. Deduzi que ao abrir o portão essa fina aura em meu corpo seria perceptível, então, eu tentava novamente abrir o primeiro portão.

Hachimon Tonkou: Daichi Kaimon! KAI!!

Novamente forçava o meu tenketsu sobre meu cérebro precisamente no lado direito e tentava abrir o portão meu esforço era perceptível a Kenichi. - Yaaaaaaahhhh!! Somente Kenichi poderia enfim dizer se eu consegui ou ainda não a abrir o primeiro portão.

Obs: HACHIMON TONKOU VELOCIDADE E TAIJUTSU.

Dojo de Konoha - Página 2 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 15:58





Narração @Shaohao Yung
Dojo de Konoha, 1:45PM
Hachimon Tonkou


Ato I Kaimon!


Kenichi observava as tentativas de Lee de abrir o primeiro portão, infrutíferas no entanto, ele precisava forçar-se ainda mais.

-Força, Lee! MAIS FORÇA! Disse Kenichi, gritando, no intuito de motivar o garoto.


Dojo de Konoha - Página 2 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hachimon:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 16:05


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Apesar de não ter conseguido abrir de imediato o primeiro portão kenichi me motivava para eu usar mais força no portão e isso me motivava e deixava minha mente meu corpo e espírito unidos e eu ganhava foça devido a isso pois minha determinação de nunca desistir era enorme.

- KENICHI SENSEI EU VOU CONSEGUIR!! JUVENTUDE EXPLODA!!! YOOOOOAAAAAAA!! HACHIMON TONKOU DAICHI KAIMON KAI!!!

Meu corpo aparentemente parecia ganhar certa energia, não sabia se aquilo era ou não verdade mais as veias de meu rosto se dilatavam precisamente na testa talvez era devido a extrema força de vontade que eu exercia em todo meu corpo não sabia se conseguiria mais tentaria até meu corpo não suportar mais.






Dojo de Konoha - Página 2 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 16:19





Narração @Shaohao Yung
Dojo de Konoha, 1:55PM
Hachimon Tonkou


Ato I Kaimon!


O garoto permanecia no fracasso, mas Kenichi não desistiria dele tão fácil.

-Tente se acalmar um pouco, Lee, e se concentre, concentre todo seu chakra no Tenketsu e então exploda-o como uma bomba para abrir o portão. Disse Kenichi, mais calmo, era necessário que Lee se concentrasse.
[justify]
Dojo de Konoha - Página 2 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hachimon:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 16:35


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Não conseguia executar abrir o portão, acho que estaria empolgado demais que acabei me esquecendo de como me concentrar para poder romper o primeiro portão. Respirava profundamente expirando e inspirando com calma e certa concentração, novamente cruzava meus braços rente a meu rosto e enquanto fazia tal movimento fechava meus olhos isso me ajudaria a me concentrar com mais facilidade. Concentrava todo o chakra de meu corpo em um só ponto, o cérebro, meu corpo era envolto em uma aura azulada e a maioria desse se concentrava em minha cabeça. Concentrar todo o chakra no tenketsu do portão...
e explodi-lo de uma só vez.


Falava para comigo mesmo e algo me dizia que talvez minha próxima tentativa eu iria abrir o portão o primeiro dos oito. Hachimon Tonkou, Daichi Kaimon, Kai! falava as palavras com mais tranquilidade que anteriormente fazia com que todo meu chakra concentrado naquela parte de meu corpo explodisse de uma só vez na região do cérebro se consegui ou não abrir somente Kenichi saberia dizer a resposta.






Dojo de Konoha - Página 2 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 2 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 2 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos