Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Haruno
Hoje à(s) 08:07 por Anzen

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 07:23 por Wa_Shiranai

» Criações ~ G
Hoje à(s) 04:27 por Ichimaru Gin

» Florestas e Riachos
Hoje à(s) 03:38 por Ichimaru Gin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 03:36 por Survival

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:12 por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

era uma casa mt engraçada ♫

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

era uma casa mt engraçada ♫

MensagemPostado por Hayto em 24/11/2016, 00:49



Localizada no extremo da vila, e rodeada por uma densa floresta, a casa de Hayto é humilde e aconchegante, construída pelos seus ancestrais a partir da madeira das arvores encontradas na floresta que lhe cerca. Possuí apenas um andar e 3 quartos, tirando a sala, cozinha, e banheiro. Um quarto, obviamente, reservado para sua fiel companheira, Natasha. A frente, existe um grande pátio, utilizado muitas vezes para treinar, relaxar, etc. Viver dentre os animais, a natureza, é algo que pacifica os membros do clã Inuzuka, visto que eles possuem um jeito meio "selvagem", e por isso o estabelecimento foi construído nesse local. Tirando o fato de ser uma posição estratégica, devido a dificuldade para invasores encontrarem-na. 


Eu fui atraído por todas as coisas erradas: Eu gostava de beber, eu era preguiçoso, eu não tinha um Deus, política, idéias, ideais. Eu me acomodei no nada, uma espécie de não-ser, e eu aceitei. Isso não deixa uma pessoa interessante. Eu não queria ser interessante, era muito difícil. O que eu realmente queria era um espaço macio e obscuro na calma, e ser deixado em paz.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: era uma casa mt engraçada ♫

MensagemPostado por Hayto em 24/11/2016, 02:38


[OFF] eu não descontei do meu chakra, porque eu não sabia se estilo de luta gastava chakra, dai fiquei na dúvida, qualquer coisa eu concerto. e no meio dessa dúvida, me abriu outra, eu preciso ensinar para o meu animal esse estilo de luta do clã? não sei se é necessário.. no mais até que não ficou tão ruim, eu estou enferrujado, mas com o tempo passa.



Tinha acabado de sair do hospital veterinário com alguns pergaminhos, como eu sabia a localização da casa, cheguei em pouco tempo. E foi só sentir o meu cheiro a alguns metros que Natasha ficou me esperando no pátio. Quando me viu, ela correu na minha direção e pulou sobre o meu peito, consequentemente me derrubando na grama. Não era um ataque, não era algo ameaçador, ela só estava brincando. Lambia meu rosto por completo, e por mais que eu mandasse ela parar, ela não parava.

- Natasha! Eu tenho algumas coisinhas para nós! - indaguei, enquanto ela tomava distancia. Me levantei, e retirei os pergaminhos da mochila, abri cada um e coloquei-os no chão para que a cadela visse. Eu sei, ela é um cachorro e não sabe ler, mas só de olhar ela reconhecia que eram jutsus. A felicidade da minha fiel escudeira estava estampada em sua faceirice, correndo de um lado para o outro. Sem mais delongas, eu estava ansioso para aprender algumas daquelas técnicas, mas qual primeiro? Sentei no chão, cruzando as pernas, e comecei a ler cada escritura. 

- Sem dúvidas, a que devo começar a treinar primeiro é a Shikyaku no Jutsu - comentei para minha companheiro, ela reconhecia o nome, se tratava de um estilo de luta característico do nosso clã. Eu já havia estudado esse estilo, baseado em movimentos semelhantes a de animais, consiste em batalhar posicionado de quatro. O usuário que aprende o Shikyaku no Jutsu desenvolve uma aparência feroz, com garras e dentes marcantes, como a de um felino.

Um estilo de luta selvagem? Eu acho que a melhor maneira de aprende-lo, será junto da natureza, junto da flora e fauna. Não teve enrolação, guardei o pergaminho de volta na minha mochila, e junto de Natasha, saí pela floresta que circulava a residência. Minha intenção era encontrar alguma besta, copiar seus movimentos, e batalhar com a mesma. Foi uma procura cansativa, eu estava sentado em uma rocha, descansando, quando pude sentir um odor diferente se aproximando. Logo apunhalei minha kunai, e fiquei alerta. Olhei ao meu redor e nada, meu animal também sentiu essa presença, e foi quando ele olhou para cima que viu a fera. Latidos começaram a ecoar de Natasha, tentando me avisar do perigo. Observei os galhos das arvores, mas já era tarde de mais, uma onça estava sobre nós, e com um único movimentou saltou em minha direção.

No mesmo instante, dei dois pulos para trás, me encontrava a 7 metros do felino. A ninken quis ataca-la, mas eu não permiti, eu mesmo tinha que resolver essa situação, para enfim aprender aquele estilo. Eu me via de frente a um monstro, um único golpe com a minha kunai era o suficiente para rasga-lo ao meio. Mas não. Eu não queria usufruir dessa arma, eu precisava utilizar as minhas garras. Guardei o equipamento no meu bolso. Inclinei meu corpo sobre o chão, colocando meus braços de frente para o solo. Meu chakra começou a circular mais rápido, eu podia sentir, feixes azuis começaram a surgir ao meu redor. Porém nenhuma mudança física ocorria.

Ela correu na minha direção, era um vulto amarelo, morrendo de fome. E eu corri na dela, buscando por fim logo naquela situação. Nos dois nos batemos, consegui desferir alguns arranhões em sua barriga, mas eram apenas detalhes. O resultado? A onça estava em cima de mim, tentando me morder, eu segurava sua jugular, impossibilitando que suas presas tocassem em qualquer parte do meu corpo. Não estava ferido, por enquanto. Talvez esse foi um ato suicida, minhas unhas ainda estavam normais, meu dentes caninos continuavam pequenos. O "gatinho" cada vez fazia mais força, e sua cabeça cada vez se aproximava mais da minha. A morte já estava me aguardando. 

Foi naquele momento de vida ou morte, que meu chakra se expandiu. Não era como antes, eu sentia maior força fisica, pude sentir os caninos aumentando. Minhas mãos estavam pressionando forte o pescoço da besta, e quando ouve essa rápida ascensão de energia, consegui empurrar toda a cabeça dela para longe. Minhas unhas, que estavam pressionando - até então inofensivas - tomaram tamanho, como as de um tigre, e perfuraram o pescoço do monstro. Ele saiu de cima de mim, tentou dar alguns passos para fugir, mas os ferimentos eram tão fundos que não resistiu, faleceu.

Natasha saltitava e latia, eu havia conseguido aprender o estilo de luta característico do meu clã. Satisfeito, em cima de minha cadela, voltava para casa descansar. 

Hayto:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Natasha:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Estilo de luta
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do Corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.


Eu fui atraído por todas as coisas erradas: Eu gostava de beber, eu era preguiçoso, eu não tinha um Deus, política, idéias, ideais. Eu me acomodei no nada, uma espécie de não-ser, e eu aceitei. Isso não deixa uma pessoa interessante. Eu não queria ser interessante, era muito difícil. O que eu realmente queria era um espaço macio e obscuro na calma, e ser deixado em paz.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum