RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Seishun 11/11/2017, 18:46


Seishun adentrava o lugar de cabeça erguida, com passos firmes e observava os outros recém Gennins saindo com suas novas companheiras de vestimentas. O garoto olhava a mesa mais próxima e reparava que haviam três pacotes os quais deveria escolher entre eles apenas um, verificando o conteúdo de cada, decide pegar o terceiro. Após este feito, recebe sua bandana, que podia refletir o escuro de seus olhos com a luz do local, tinha em si o símbolo de Konoha, sua vila, e suas fitas de cor azul, uma cor que agradava a Seishun. Por fim, Seishun a coloca por baixo de seus cabelos rebeldes e a firma com um nó por trás de sua cabeça, faz uma reverência por respeito e deixa a cerimônia como o mais novo ninja de Konoha.

Itens Escolhidos:

Uchiha Seishun:
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 11/11/2017, 18:51


[sucesso]Parabéns, @Seishun! Você agora é um Gennin, e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninjas, posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Tamashi 15/11/2017, 19:19




Era manhã, fria e sem sol algum. Odiava esse tipo de tempo, não poderia ressaltar o quão bonita e forte era para os mundanos. Vestia-me como de costume: o vestido, a argola e a sandália preta. Saí de casa sem fazer cerimonias, meus pais não precisavam da minha atenção ou meus irmãos - que em especial não ligavam para minha existência.

Galguei até o prédio onde estudei por um tempo e hoje daria adeus. Tinha um gosto ruim na boca, não me sentia preparada e hoje me graduava como se estivesse pronta posicionei ambas as mãos acima dos seios, sentia meu coração bater enquanto dava os últimos passos até a mesa onde pegaria minha bandana; ele estava acelerado, suava frio. Demorei até levar a mão direita até o item de metal, ainda sim projetei um sorriso insano no canto do rosto e fui para o próximo lugar.

Escolher meu arsenal foi fácil, um pouco de tudo estaria bom para mim e progredir usando kunais e shurikens ao mesmo tempo também era de certa forma um objetivo. Era hora de dar adeus àqueles que me ensinaram e para os que se formaram comigo como uma classe, ao contrário do que pensei; estava mais que pronta. Transpassei as portas para nunca mais voltar, era uma ninja de verdade agora.

Itens pegos:
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Oie_cj10  Pacote 3: 05 Kunais e 05 shurikens;
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Oie_cj10  Bandana: Konoha;

Status:

Equipamentos:
Tamashi
Tamashi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 19:21


[sucesso]Parabéns, @Tamashi! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Aloha 16/11/2017, 17:33


Nice to meet you, where you been?
Havia se esforçado durante todo o ano letivo de aulas na academia e finalmente o momento de sua formatura estava bem próximo. Gostaria de observar os colegas de classe receber concluir sua graduação, mas pela ordem alfabética daquela classe, Aloha seria o primeiro da turma a caminhar até a frente da sala, pedindo com uma educação destacável. - As dez Kunais, por gentileza. - Sua voz pacífica poderia ser ouvida somente pelas pessoas mais próximas em questão de distância, bem como um sorriso fraco se fazia presente em seus lábios rosados.

Yamanaka Aloha:
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 200/200


Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 16/11/2017, 18:13


[sucesso]Parabéns, @Aloha! Você agora é um Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Aloha 16/11/2017, 20:04


Nice to meet you, where you been?
O garoto guardaria os itens, colocando-os dentro da pochete simples que ficaria presa atrás da cintura. - Muito obrigado.  - Diria saindo dali, rumo a floricultura Yamanaka.

Yamanaka Aloha:
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 200/200


Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Considerações:
Itens:
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por isabell@ 23/11/2017, 23:41




Uchiha Kagome
Chegando a academia ninja de Konohagakure no Sato, pelo que talvez seria a última vez se tudo corresse como a jovem tinha planeado, a jovem Uchiha aparecia naquele local com um e só um objectivo, como todos os gennin novatos o seu dever ali era pegar os seus equipamentos patrocinados pela aldeia, não era nada mais do que uns pares de kunais ou pequeno grupo de shurikens ou talvez uma mistura de ambas as opções por questões de diversidade. Não só isso como Kagome estava ali para receber o que talvez era sem dúvida um dos maiores símbolos de identificação mas sobretudo orgulho de um shinobi, a sua bandana ninja, aquele pedaço de pano com uma pequena e ligeira placa de ferro era o que oficializava qualquer shinobi e enquanto que uns usam tal coisa como uma obrigatoriedade, a jovem via aquilo como uma questão de honra, pois não só a distinguia de inimigos e aliados mas também mostrava ao mundo os ideais pelo qual lutava e que aldeia oculta representava.

—  Bom dia vim buscar os meus pertences como gennin por favor. O pacote número três era o ideal. — comentou a jovem olhando em redor.

Assim que recebeu os supostos equipamentos ninja, algo que por coincidência era oportuno pois a jovem não só tinha a oportunidade de escolher o que tinha levar mas felizmente também tinha a chance de organizar o respectivo metodo de transporte. Kagome optou por duas coisas, a primeira era um simples porta-kunais preto amarrado a coxa da sua perna direita, apesar de apenas levar uma ou duas kunais, aquele era para ela sem dúvida o local com melhor acesso, por último levou também uma convencional bolsa de itens no qual prendeu na parte traseira do seu cinto junto a anca, neste estariam os restantes do seus itens, mais especificamente as outras kunais, shurikens e quando adquirisse mais alguns como por exemplo pergaminhos, estes também estaria ali depositados.

Quanto a bandana da vila, um dos maiores símbolos de identificação de um shinnobi a Uchiha optou por amarra-lo a cintura juntamente com o seu cinto, um local que sem dúvida nenhuma não era definitivo mas que por agora lhe tinha agradado o suficiente para avançar, por último restava-lhe agradecer pelo equipamento e finalmente começar a sua jornada.


Considerações:
Bolsa de Armas:
HP: 200| 200 CH: 200| 200 ST: 200| 200
isabell@
isabell@

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 23/11/2017, 23:44


[sucesso]Parabéns, @isabell@!Você agora é uma Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 02:48




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission, again!



Chego á academia, já fazia algum tempo que não passava por lá, é verdade, desde a última missão por aqui,
talvez fosse uma boa, re-adquirir alguma humanidade e esquecer momentaneamente tudo que faria logo depois,
eu sabia disso, todo o sangue em minha mão não seria perdoado tão facilmente, mas eu nunca quis que ele fosse,
de qualquer maneira.

Já dentro do prédio, fui recebido por um dos professores do local, além da barulheira constante de crianças gritando e brincando, isso devia ser um inferno, não sei como aguentei a Academia inteira sem matar alguém nesse meio tempo, realmente uma pergunta digna de uma resposta interessante. Fui designado pra controlar as crianças durante o horário de recreio que, fortunamente, parecia estar já acontecendo, então, fui andando até o Pátio pra ver auqele emaranhado de dezenas de crianças, algumas realmente bem novas, correndo e pulando alegres, uma imagem boa eu diria, mas não algo que me satisfaria na hora.

Mantive-me alerta pro caso de necessidade, alguma criança se machucar, brigas talvez, apesar de improváveis, não poderia descartar nada, só sei que queria que aquilo terminasse o mais rápido possível para que pudesse desfazer o jutsu e descansar um pouco, quem sabe. Uma criança começou a chorar e, me aproximando, percebi que havia caído no chão e acabara se ferindo, em um piscar de olhos peguei-a e levei-a a enfermaria, deixando-na lá para que resolvessem o que fazer e, terminado o recreio, me recolhi na direção da sala dos professores, ter certeza que minha tarefa estava cumprida. Não antes de ser abordado por algumas crianças que pareciam querer brincar comigo...bom...por que não, né? Comecei uma brincadeira saudável com elas, desaparecendo e aparecendo em alguns lugares usando minha velocidade que superava em muito mesmo ás delas, deixando-nas com uma impressão de teletransporte, o que deixava-nas abismadas, mas felizes, não foi de tudo ruim essa missão, afinal.

Pegando a confirmação com os Senseis, me despedi e sai do local, indo novamente ao Posto.


Jutsu Ativo:

Missão:

Academia Ninja de Konoha - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?/?
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 1125/1125
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 520/520

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Sora' 25/11/2017, 03:01




The Truth
Uma bela manhã se iniciava na alvorada, os pássaros cantavam sua melodia, as crianças corria e Konoha despertava – Um lindo dia, espero conseguir arruína-lo – uma bela frase pronunciada por Rukia logo em seu despertar, a jovem estudante recém promovida a genin hoje iria vim a oficializar seu novo cargo, e mesmo que o seu sensei tivesse pedido para que todos fossem o mais cedo possível, Rukia apenas ignorou e acordou meio tarde como de costume, levantando e juntando seus calçados aos pés a ninja caminhou levemente até de frente ao espelho, onde em um giro de noventa grau para um lado e para o outro se olhou no espelho – Uma cu de bunda – em ironia falava.

Após se aprontar, Rukia finalmente se retirou de seu quarto onde ignorando a todos saltou rumo a academia, sua mãe ao longe gritava perguntando se a filha não iria se alimentar e de resposta apenas recebeu um não feito com o balançar da cabeça. O caminho para a academia era curto, algumas ruas e logo chegaria ao local, com uma cara enjoada e de ódio, galgou entre as ruas e logo se localizou ali, de pé diante do imenso prédio em que anteriormente estudava.

Após chegar ao local, tudo ocorreu de forma rápida, era uma das únicas que ainda não tinha vindo a receber seu kit, recebeu uma pequena bolsa ninja que vinha acompanhado com umas kunais e shuriken e seguiu para uma outra sala, nessa sala uma pequena homenagem era prestada e as regras ninjas eram reforjadas e então finalmente a consagrada bandana era entregue a genin, com tudo pronto, apenas se retirou do local.
Considerações:
HP: 200 | 200 CH: 200 | 200 -- -- | -- ST: 200 | 200
Sora'
Sora'

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 03:07


[sucesso]Parabéns, @Sora'! Você agora é uma Gennin, e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninjas! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 25/11/2017, 21:54









Não tenha vergonha em querer entender seus adversários.


A
luz de mais uma manhã aquecia sua pele ao evitar a sombra fria das arvores que encontrava pelo caminho, o estomago vazio roncava alertando que não fora a melhor ideia ignorar a refeição mais importante do dia, também não podia ser jogada toda a culpa da ansiedade em suas costas, afinal não era sempre que se via um graduando com um ano de antecedência. Seus passos que começavam como um vagaroso caminhar nos arredores do complexo Uchiha, agora já ameaçavam se transformar em uma corrida contra si mesmo, o sorriso na face que dividia as atenções com a respiração ofegante foram os primeiros avisos de sua chega a academia, o local um tanto cheio pela presença de graduados e seus responsáveis era decorado com uma faixa de parabenização a seus aprovados, além de uma mesa com as bandanas e kits dos mesmo que dedicaram-se nos estudos.

Kotaro sem qualquer companhia se posicionava logo na fila de espera, apesar da quantidade de alunos parecia que as coisas estavam se saindo bem, e que em breve teria em mãos seu protetor de testa e pacote de equipamentos que já escolhera antes mesmo de chegar ali. Bastaram alguns minutos para que chegasse sua vez. -O kit 3, por favor. - Solicitava ao responsável. Olhares desconfiados eram notados pelo pequeno, de fato não eram atoa em vista que mesmo sendo apenas um ano mais novo do que seus companheiros, aparentava ainda menos idade por conta de sua aparência jovial. -Hehe! - Ele por outro lado se divertia com a situação.

Uchiha Kotaro:
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 200/200
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure no sato ~ ONDE: Academia ninja ~ MOTIVO: Graduação ~ HUMOR: Ansioso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Kit 3

Academia Ninja de Konoha - Página 2 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 22:22


[sucesso]Parabéns @Uchiha Kotaro! Você agora é um Gennin, e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 25/11/2017, 22:42









Não tenha vergonha em querer entender seus adversários.


C
om sua bandana posicionada sobre a testa e os equipamentos acomodados em sua coxa, o pequeno Kotaro deixava o local com um semblante determinado e uma promessa em seu coração, tornar-se o maior possível em sua caminhada shinobi.

Uchiha Kotaro:
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure no sato ~ ONDE: Academia ninja ~ MOTIVO: Graduação ~ HUMOR: Ansioso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Kit 3

Academia Ninja de Konoha - Página 2 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Mordred 25/11/2017, 23:20




❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 200/200 HP: 200/200 ST: 200/200

Acolhida pelas sombras das vielas, a jovem rumou em meio a multidão, não reconhecida por ninguém mais além de si mesma. Questionava-se tardiamente acerca de suas escolhas, ponderando se de fato fora sábio abdicar do trono para seguir os seus sonhos. — Bem, acho que já é tarde para pensar nisso. — Pôs fim aos cruéis pensamentos que a assolavam, tapeando as maçãs do rosto com a palma das mãos e dirigindo-se ao interior da academia. Despreocupada e levemente desatenta, tomou para si o mais simples do pacote e a bandana.


Considerações:
Equipamentos:
Mordred
Mordred

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 26/11/2017, 16:52


[sucesso]Parabéns, @Mordred! Você agora é uma Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Drey 27/11/2017, 21:03



Academia Ninja de Konoha - Página 2 Tumblr_m1h43rlPFi1qe9gz1o1_r1_500

Estava em casa descansando tranquilamente, quando lembro que tinha um grande compromisso, tinha de ir buscar minha bandana e finalmente me tornar um ninja de verdade. Caminhando sobre toda a vila até a Academia eu tentava conversar com todo mundo que era de meu interesse, pois estava muito animado por ser finalmente um ninja. Quando chegasse a Academia falaria ao sensei. - Oi, vim buscar minha bandana e finalmente ser um ninja. - completava com um olhar frio, que era de meu fetiche.

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Hp10 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Chackr10 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Stamin10 200/200

- Quero pacote 2.


Drey
Drey

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Hatake Iori 27/11/2017, 21:06


[sucesso]Parabéns, @Drey! Você agora é uma Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Konoha10
[+80] XP
[+10] Shurikens[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Riki 28/11/2017, 17:52


Chegando a academia Riki dirige-se a um dos senseis na entrada -onde será feita a cerimônia? - pergunta a um deles, que imediatamente o leva ao local. Chegando a sala Riki dá um suspiro, e murmura para si mesmo-Finalmente me tornarei um gennin... espero.
Sendo interrompido em seu monólogo, é indagado sobre o pacote que gostaria, ao que responde - O três está bom.


Academia Ninja de Konoha - Página 2 Hp10HP: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 2 Stamin10ST: 200
Riki
Riki

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 2 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos