RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos de Arroz - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos de Arroz - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos de Arroz - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos de Arroz - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos de Arroz - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos de Arroz - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos de Arroz - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos de Arroz

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Campos de Arroz

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:35


Relembrando a primeira mensagem :

Campos de Arroz - Página 3 Trophy10
Campos de Arroz - Página 3 Campos11

Campos de Arroz

Uma paisagem montanhosa, tomada por extensos degraus artificiais onde é plantado o arroz, o principal produto comercializado dentro do País. Casas de agricultores podem ser vistas à beira da estrada de terra, acompanhadas de placas de identificação que levam os visitantes para o interior de vilas turísticas. As árvores, ainda que em pouco número, exuberam certa beleza solitárias aos pés de morros e curtos desfiladeiros, locais onde as aves podem fazer seus ninhos com segurança.

Próximo à fronteira, reside uma construção de madeira talhada em detalhes simples. Uma pequena horta aloca-se atrás da estrutura, onde o cultivo de cebolas é predominante. A moradora deste local é ninguém menos que a ex-mulher de Nobunaga, Izumi, sendo também uma mestre de treinamento especializada na arte do Senjutsu.

Mestre de treinamento:
Campos de Arroz - Página 3 1HfJo6A
Nome: Izumi
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);

Cobras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 6/1/2018, 20:56


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
A ordem de meu tutor parecia um pouco estranha. Talvez eu já tenha conhecido a técnica — ou também presenciado, porém, surgiram mil e uma dúvidas em minha mente, e, com um pouco de receio de perguntar, acabei apenas soltando uma.

— Tipo... um Bunshin? — Murmurei a dúvida, inseguro em talvez já saber a resposta. Enquanto isso, começava aos preparativos para tentar a tal técnica que meu mestre havia dito.

Logo, assim que fosse possível, concentraria uma parcela agradável e suficiente para fazer tal jutsu para, possivelmente, fazer a tal técnica de clonagem, calmamente enquanto esperava a resposta de meu mestre.

HP: 200| CH: 405/500 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 6/1/2018, 22:06


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O garoto parecia estar indo bem, mas eu teria dado uma ordem para que o mesmo fracassasse de proposito, para que ele conseguisse utilizar com sucesso uma quantidade amais de chakra deveria ser usada, mas não falaria isto para o mesmo. - Agora eu quero que você concentre mais chakra, e então tente dividir o seu corpo em dois... - esperaria que o mesmo tivesse sucesso agora, e finalizasse seu treino de ninjutsu também com uma nova técnica em seu arsenal.

Considerações
- Desconte 300 pontos de seu Chakra;
- Coloque a descrição do jutsu em um spoiler. Ela pode ser encontrada no spoiler Jutsu em Aprendizagem.


HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Jutsu em Aprendizagem:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 7/1/2018, 16:37


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Assim que pude perceber que aquela quantidade não era exatamente necessária, e depois de ouvir as ordens de meu tutor, não demorei muito para então exagerar na quantidade gasta no treino, esperando obter fortes resultados com meu esforço.

Logo quando fosse possível, começava a exalar uma grande quantidade de chakra para concluir as instruções de meu mestre, e mantendo a concentração no braço direito, acabava por começar a transferir uma grande parcela de meu chakra para fora de meu corpo para assim, moldar uma pequena fumaça, fazendo surgir um clone igual à mim.

HP: 200| CH: 105/500 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES



Jutsu em Aprendizagem:
Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 7/1/2018, 17:15


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O clone era criado, como também o treinamento do jovem chegava ao fim, olhava em seus olhos e dizia - agora descanse um pouco, o seu treino foi muito bem hoje! - e assim me calaria, sentando com minhas pernas cruzadas.

Considerações
- Treino finalizado!

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lotts 7/1/2018, 19:47


[sucesso]@Haru - Treino Aprovado!

[+150 EXP] Treino com Mestre
[+1] Controle de Chakra
[+1] Constituição Mental
[+] Jutsu Aprendido - Kage Bunshin no Jutsu[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 8/1/2018, 20:02


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Controle de Chakra 2x

Me afasto um pouco do garoto que estaria a treinar e deixaria um tempo para que eu treinasse também naquele momento, olho para o Juugo que sempre me acompanhava e digo - fique de olhos aos arredores - e assim eu fecho o meu olho e ficando na pose de lótus inicio de uma simples e profunda meditação, neste tempo eu mantenho a minha respiração lenta e em um ritmo moderado, procuro me concentrar o melhor o bastante e como também treinar um pouco de minha constituição mental, que atualmente estaria bem alta e como também acreditaria que não teria como aumentar mais ainda, pelo menos manter todo aquela quantia seria uma boa, os meus olhos não piscavam nenhuma vez mesmo estando fechados, e estaria preso em meus pensamentos que poderia se classificar até como um labirinto para algumas pessoas, inspiro lentamente pelo meu nariz e dispenso o ar pela minha boca em um ritmo ainda mais lento, desta maneira eu começo a concentro em me relaxar para que eu desse continuidade naquele momento, e assim mantenho o meu corpo paralisado por conta da meditação e como também em transe, desta maneira eu ficaria por alguns minutos podendo alcançar até uma hora ali parado de apenas uma maneira, os meus dedos se mexiam não aguentando ficar mais um segundo parado como também com o meu corpo inteiro, eu pego um papel e recorto em um pequeno hominho após de romper a meditação abrindo os meus olhos e saindo da pose de lótus.
 
Criando o tal homem de papel eu passo a concentrar o chakra no mesmo, com isto eu procuraria executar de uma técnica simples e como também letal, caso eu tivesse sucesso em uma batalha eu poderia ter a vida de meu oponente em minha mão literalmente e mata-lo em segundos sem me preocupar com nada, apenas continuo a concentrar o chakra no papel enquanto vejo um pequeno animal se aproximando, corro até o mesmo e com a minha Kunai faço um pequeno arranhão coletando de seu sangue no chão e em seguida despejava sobre o homem de papel, não sabia se este funcionaria realmente em animais, ou também se funcionaria apenas neles em vez de ninjas como eu, mas não me preocupo com isto e continuo a concentrar daquele chakra por um pequeno tempo, não muito grande, já que fosse demorado isso poderia se tornar inútil em uma batalha futura, mas aquilo também era apenas um treinamento e não deveria se preocupar tanto com o tempo como se preocupava atualmente.
 
- Acho que está bom! - era o que eu dizia enquanto lentamente olhos aos arredores, sinto pelo meu Kanchi e me aproximo do animal, lentamente com a minha Kunai vou fazendo um pequeno corte em sua perna e logo vejo o animal parando de correr e caindo ao chão ferido, logo em sequência eu paro de concentrar o chakra naquele papel já que estaria ferindo do pobre animal e como também ele não teria nada a ver com aquilo, respiro profundamente e me desfaço daquilo, e deixando o mesmo livre, a ferida não era tão grave e o mesmo não morreria apenas com aquilo, respiro profundamente e volto até o garoto, esperaria que o mesmo teria iniciado do seu descanso para que a gente finalizasse de seu último treinamento de ninjutsu.

HP: 3900 | 3900
CH: 4425 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 20:10


[sucesso]Aprovado
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Chimei-tekina Ningyō"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru 9/1/2018, 18:03


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Com o tanto que eu estava esgotado, acabara por dormir ali mais uma vez, exigindo um descanso.


HP: 200| CH: 105/700 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES



Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 12/1/2018, 20:15


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Me afasto um pouco, subo em alguma das árvores e decido me descansar um pouco, enquanto o Juugo viajaria os arredores, a qualquer aproximação o mesmo me avisaria.
 

HP: 3900 | 3900
CH: 4425 | 10900
ST: 1000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 13/1/2018, 16:14


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

A minha visão estaria um pouco embaçada, olhava para baixo daquele galho e veria o pequeno Juugo dormindo, com um pulo eu o acordaria com dois toque no ombro em sequência pedisse que o mesmo me seguisse, caminharia até o garoto que estaria a treinar e o acordaria também para que não fosse saqueado ou até mesmo assassinado enquanto dormisse, seguiria andando para um local aleatório, e ali decidiria treinar um pouco isolado. 

HP: 3900 | 3900
CH: 10900 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 14/1/2018, 20:19





Hatake Iori
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤ Admirando as belas plantações de Arroz que havia por ali, caminhava por aquelas terras que jamais havia visto antes. Olhando ao redor, pensava sobre o antigo Modo que Kai usava, aumentando suas capacidades físicas e deixando seu Chakra ainda maior. Alguém ali poderia me ajudar com isso? Talvez, essa era a razão de minha caminhada ali.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 15/1/2018, 19:46


Narração, @Hatake Iori


Uma bela jovem estava por ali, se Iori não fosse comprometido talvez caísse na ilusão da cobra, mas uma aura sinistra exalava desta, não é flor que se cheire diriam ninjas mais velhos. No entanto, esta se aproximou tranquilamente do garoto Hatake que pouco batia-a em altura e disse.

-O que precisa, garotinho? Disse, colocando a mão embaixo de seu queixo e levantando-o levemente.

Campos de Arroz - Página 3 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 3 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 3 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 3 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 15/1/2018, 20:09





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN

ㅤㅤㅤㅤㅤEm meio a minha caminhada, meu Kanchi respondeu à um estímulo de Chakra que se fez presente no ambiente, quando uma voz feminina soou em meio aos Campos de Arroz. "Garotinho?" Indagava-me em minha mente, indignado com este termo referido a mim, antes de me virar para a voz. Ela não sabe quem eu sou? Era o que se passava em minha mente, no momento que eu me virava levemente irritado com esta suposição, e então via uma bela mulher de longos cabelos negros. Minhas feições lentamente foram relaxando, não saberia se ela podia me ajudar, mas caso fosse possível, hostilidade não seria a melhor resposta. ── Procuro alguém que possa me treinar em Senjutsu. Conhece alguém? ── Indagava a mulher, aguardando sua resposta.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 15/1/2018, 20:39


Narração, @Hatake Iori


O mulher esperava que o esperado efeito acontecesse e, como sempre, aconteceu, o garoto foi relaxando,
seria um bom momento para um bote se não soubesse da força do garoto, sim, conseguia sentir, mas não sabia se este era digno de aprender o Senjutsu.

-Veja bem, garoto, impressiona-me que tenha conseguido descobrir sobre a existência do Senjutsu, sem dúvidas, mas só treinarei-o se me mostrar do que é capaz, faça-me um bom aquecimento! Ordenou Izumi, sua voz vários tons mais altos do que jamais poderia-se pensar que uma mulher como ela alcançaria, o garoto tinha sua tarefa á mão.

Campos de Arroz - Página 3 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 3 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 3 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 3 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 15/1/2018, 21:45





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN

ㅤㅤㅤㅤㅤA mulher que se apresentava a mim parecia saber sobre os segredos do Senjutsu. Que sorte, não? Respirava fundo, enquanto respondia para mulher, antes de realizar o breve aquecimento que ela pedia à mim. ── É uma habilidade curiosa. Pretendo utiliza-la junto a minha Kekkei Genkai, para atingir um nível superior de combate. ── Disse, enquanto arrumava minhas vestimentas. Jogava lentamente a parte de baixo de meu manto negro para trás, e então sentava no chão, respirando fundo mais uma vez.

Logo depois de me sentar lentamente no chão, me posicionando em Lótus, enquanto juntava minhas mãos, apoiando meus antebraços em cima das coxas. Respirava fundo, puxando o ar pelo nariz, e enquanto soltava este pela boca, fechava meu olho lentamente, me mantive naquela posição por vários minutos, enquanto minha mente ia se livrando de todo o tipo de pensamento fútil e sem utilidade. Minha respiração continuava limpa e suave, puxava ainda o ar pelo nariz soltando-o pela bola, a cada suspiro que eu dava, parecia que minha mente ficava cada vez mais limpa, as folhas no solo, o cantar dos pássaros, o som da maré ao longe, tudo isso ia sumindo de minha percepção, com o passar do tempo, minha mente vagava em uma imensidão branca, completamente limpa e despreocupada.

Me mantive ali por quase uma hora, após esse período, pensava comigo, em meio minha meditação. Apenas aquilo não iria fazer com que a mestra visse do que eu realmente era capaz. Erguia minhas mãos lentamente, realizando o selo do Bode, e então começava a emanar meu chakra pela extremidade da minha pele. Em volta de mim, pequenas flores em uma quantidade minúscula começavam a desabrochar. Abria meu único olho amostra, enquanto abaixava minhas mãos. ── E então, sou bom o suficiente para me treinar? ── Indaguei. Mantive-me sentado em Lótus, enquanto aguardava sua resposta.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 15/1/2018, 22:41


Narração, @Hatake Iori


O garoto ainda tinha muito á aprender mas era....suficiente, satisfatório, talvez. Ela permaneceu observando enquanto o garoto continuava se concentrando, imaginando tudo que este ainda tinha á aprender e que esta teria que ensiná-lo, para sua sorte, ela estava em tédio profundo, as coisas não eram muito movimentadas por aquelas bandas, digamos assim.

-É, suficiente. Disse Izumi, seca. -Quero que continue se concentrando, tente encontrar algo ao seu redor que você não vê agora, saberá o que é quando achar. E terminou, esperando que o garoto fizesse como dito.

Campos de Arroz - Página 3 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 3 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 3 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 3 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 16/1/2018, 20:22





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


whitefang59dd74f6ccd54.jpg

ㅤㅤㅤㅤㅤSuficiente? Fechava meu rosto mais uma vez. Aquela mulher realmente não sabia com quem estava falando, mas ficava levemente feliz por isso, caso contrário, poderia não me aceitar como breve aluno. Relaxei as feições de meu rosto novamente, enquanto respirava fundo pelo nariz, soltando o ar pela boca. Ela dizia para eu continuar meditando, tentando encontrar algo, e era isso que eu iria fazer. Fechando meus olhos, novamente mergulhava fundo em meu subconsciente, tentando buscar em meu interior o que era dito à mim.

"Encontrar o que eu não conheço... Esta mulher bate bem da cabeça?" Indagava em minha mente, torcendo meus lábios levemente, pensando se havia escolhido certo em treinar com ela. Os minutos se passavam, e minha mente ficava em um branco completo, não conseguia encontrar nada de anormal, apenas um branco sem fim. Também estava curioso para ver o que aprenderia ali, talvez fosse algo novo e empolgante, mas para minha infelicidade era só mais um treino de meditação. Desfiz a expressão de insatisfação do olhar e então respirei fundo mais uma vez. Lentamente fui adotando ares mais leves em minhas narinas, estabilizando a respiração com o "ritmo" do ambiente se assim poderia chamar o barulho do vento tocando meu rosto.

"Sentir..." Esvaziar a mente era uma tarefa mais fácil, porém sentir o ambiente era outra totalmente diferente, eu não só precisaria estar em equilíbrio com meu ser como também com a região ao qual me inseria, ao menos era o que eu entendia. A mulher, já que me faltavam adjetivos devido ela ainda não ter me dado seu nome, foi direta e me disse para me concentrar no local, de fato era o que eu fazia, mas meu corpo ainda não se acostumava com aquela sensação. Era como se eu estivesse rodeado por uma escuridão sem vim, mas era quente, algo estava diferente.

Abria meus olhos em seguida, olhando para a mestra. ── O que foi isso que eu senti? ── Indagava, com meu olho levemente arregalado

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 20:33


Narração, @Hatake Iori


Parece que o garoto demorava, é, não era algo fácil e Izumi sabia disso, mas alguns minutos depois este parecia ter conseguido sentir algo, pelo menos um pouco da Energia Natural que envolvia a tudo e todos.

-Parece que conseguiu algo, garoto, continue procurando, tente achar mais, não valerá a pena alguma explicação agora. Disse Izumi, resguardando a informação para si, o garoto não entenderia só por ter encontrado a ponta do iceberg, e ela sabia disso.

Campos de Arroz - Página 3 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 3 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 3 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 3 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 16/1/2018, 22:14





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


whitefang59dd74f6ccd54.jpg

ㅤㅤㅤㅤㅤNão podia negar, aquela breve sensação que havia passado pelo meu corpo era diferente e estranha, mas havia algo incrível nela. Me era ordenado a continuar assim, buscar mais intensamente dentro de mim por mais, mais daquela energia. Respirei fundo, e ao liberar o ar que havia inalado, fechava novamente meu olho. ── Vamos novamente! ── Fechei minhas mãos no selo do Tigre e evoquei chakra, manifestando-o por todo meu corpo enquanto eu poderia moldá-lo à minha consciência.

Com os olhos fechados, permaneci assim por longos dois minutos, apenas respirando e sentindo o ambiente ao redor. O "sentir", embora fosse um termo vago, era dotado de muitos princípios, eu não só deveria escutar o que se passava em meu entorno, mas também deixar minha pele se sujeitar à movimentação do vento e minhas narinas captarem as essências restantes, tudo isso contribuía para minha tese de que acumular energia natural consistia em primeiramente senti-la, se eu não estivesse em um ambiente tão carregado de natureza como aquele, então é provável que fosse muito mais difícil eu permitir esse tipo de chakra vagar em meu corpo.

O selo do tigre permanecia formado na frente de minha barriga, local onde mais se acumulava energia, ali também seria o ponto de acesso de meu cérebro, que suavemente suprimiria meu fluxo de chakra para dar espaço à um novo, o chakra natural. Assim, minha carne não seria só feita da harmonia entre corpo e espírito, mas também da sinergia dessas forças com a da natureza, tornando ela parte de mim. Com os olhos ainda fechados, eu podia captar essa essência e armazená-la dentro de mim, embora não soubesse ainda como moldá-la e gerar o fluxo dela em meu corpo, desta forma só poderia estocá-lo e nada mais e isso já era um começo.

Respirei fundo e então soltei o ar de meus pulmões, meu corpo havia se banhado com a natureza mas ainda estava desacostumado à esses efeitos. Eu não sabia como controlá-lo então decidi romper o fluxo de energia natural abrindo os olhos e suavizando o espírito. Já poderia dizer que me sentia mais conectado com a natureza.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 22:32


Narração, @Hatake Iori

O garoto continuava sua odisseia na busca pela Energia Natural, Izumi conseguia ver e sentir claramente isso,
já que já conhecia a energia, o garoto tentava e tentava até conseguir encontrar esta e, quando finalmente tivera algum êxito, tentara absorver a mesma, coisa que Izumi deveria impedir, se o garoto não quisesse morrer agora.

-Pare, pare garoto! Não tente absorver! Disse Izumi, empurrando-o para perder a concentração e, consequentemente a absorção da Energia Natural, ele conseguia sentir alguma parcela maior desta, mas estava longe de corretamente absorver essa, deveria alertar o garoto.

-Não tente absorver de novo, você mal consegue sentir direito, pode acabar morrendo se o fizer. Disse ela,
um aviso para o garoto não tentar novamente, e sim focar-se somente em conseguir sentir a energia.


Campos de Arroz - Página 3 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 3 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 3 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 3 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 3 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos