RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Lauts

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos de Arroz

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos de Arroz

MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 20:35


Relembrando a primeira mensagem :



Campos de Arroz

Uma paisagem montanhosa, tomada por extensos degraus artificiais onde é plantado o arroz, o principal produto comercializado dentro do País. Casas de agricultores podem ser vistas à beira da estrada de terra, acompanhadas de placas de identificação que levam os visitantes para o interior de vilas turísticas. As árvores, ainda que em pouco número, exuberam certa beleza solitárias aos pés de morros e curtos desfiladeiros, locais onde as aves podem fazer seus ninhos com segurança.

Próximo à fronteira, reside uma construção de madeira talhada em detalhes simples. Uma pequena horta aloca-se atrás da estrutura, onde o cultivo de cebolas é predominante. A moradora deste local é ninguém menos que a ex-mulher de Nobunaga, Izumi, sendo também uma mestre de treinamento especializada na arte do Senjutsu.

Mestre de treinamento:

Nome: Izumi
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);

Cobras:

Manda II
Rank: S+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição:Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.


Aoda
Rank: S
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.


Três Cobras Gigantes
Rank: A+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.


Kyodaijya
Rank: A
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.


Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.


Cobra Branca Sábia
Rank: --
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru em 6/1/2018, 20:56


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
A ordem de meu tutor parecia um pouco estranha. Talvez eu já tenha conhecido a técnica — ou também presenciado, porém, surgiram mil e uma dúvidas em minha mente, e, com um pouco de receio de perguntar, acabei apenas soltando uma.

— Tipo... um Bunshin? — Murmurei a dúvida, inseguro em talvez já saber a resposta. Enquanto isso, começava aos preparativos para tentar a tal técnica que meu mestre havia dito.

Logo, assim que fosse possível, concentraria uma parcela agradável e suficiente para fazer tal jutsu para, possivelmente, fazer a tal técnica de clonagem, calmamente enquanto esperava a resposta de meu mestre.

HP: 200| CH: 405/500 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em 6/1/2018, 22:06


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O garoto parecia estar indo bem, mas eu teria dado uma ordem para que o mesmo fracassasse de proposito, para que ele conseguisse utilizar com sucesso uma quantidade amais de chakra deveria ser usada, mas não falaria isto para o mesmo. - Agora eu quero que você concentre mais chakra, e então tente dividir o seu corpo em dois... - esperaria que o mesmo tivesse sucesso agora, e finalizasse seu treino de ninjutsu também com uma nova técnica em seu arsenal.

Considerações
- Desconte 300 pontos de seu Chakra;
- Coloque a descrição do jutsu em um spoiler. Ela pode ser encontrada no spoiler Jutsu em Aprendizagem.


HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600

Jutsu em Aprendizagem:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru em 7/1/2018, 16:37


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Assim que pude perceber que aquela quantidade não era exatamente necessária, e depois de ouvir as ordens de meu tutor, não demorei muito para então exagerar na quantidade gasta no treino, esperando obter fortes resultados com meu esforço.

Logo quando fosse possível, começava a exalar uma grande quantidade de chakra para concluir as instruções de meu mestre, e mantendo a concentração no braço direito, acabava por começar a transferir uma grande parcela de meu chakra para fora de meu corpo para assim, moldar uma pequena fumaça, fazendo surgir um clone igual à mim.

HP: 200| CH: 105/500 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES



Jutsu em Aprendizagem:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em 7/1/2018, 17:15


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O clone era criado, como também o treinamento do jovem chegava ao fim, olhava em seus olhos e dizia - agora descanse um pouco, o seu treino foi muito bem hoje! - e assim me calaria, sentando com minhas pernas cruzadas.

Considerações
- Treino finalizado!

HP: 3900 | 3900
CH: 5125 | 10900
ST: 1000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lotts em 7/1/2018, 19:47


[sucesso]@Haru - Treino Aprovado!

[+150 EXP] Treino com Mestre
[+1] Controle de Chakra
[+1] Constituição Mental
[+] Jutsu Aprendido - Kage Bunshin no Jutsu[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em 8/1/2018, 20:02


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Controle de Chakra 2x

Me afasto um pouco do garoto que estaria a treinar e deixaria um tempo para que eu treinasse também naquele momento, olho para o Juugo que sempre me acompanhava e digo - fique de olhos aos arredores - e assim eu fecho o meu olho e ficando na pose de lótus inicio de uma simples e profunda meditação, neste tempo eu mantenho a minha respiração lenta e em um ritmo moderado, procuro me concentrar o melhor o bastante e como também treinar um pouco de minha constituição mental, que atualmente estaria bem alta e como também acreditaria que não teria como aumentar mais ainda, pelo menos manter todo aquela quantia seria uma boa, os meus olhos não piscavam nenhuma vez mesmo estando fechados, e estaria preso em meus pensamentos que poderia se classificar até como um labirinto para algumas pessoas, inspiro lentamente pelo meu nariz e dispenso o ar pela minha boca em um ritmo ainda mais lento, desta maneira eu começo a concentro em me relaxar para que eu desse continuidade naquele momento, e assim mantenho o meu corpo paralisado por conta da meditação e como também em transe, desta maneira eu ficaria por alguns minutos podendo alcançar até uma hora ali parado de apenas uma maneira, os meus dedos se mexiam não aguentando ficar mais um segundo parado como também com o meu corpo inteiro, eu pego um papel e recorto em um pequeno hominho após de romper a meditação abrindo os meus olhos e saindo da pose de lótus.
 
Criando o tal homem de papel eu passo a concentrar o chakra no mesmo, com isto eu procuraria executar de uma técnica simples e como também letal, caso eu tivesse sucesso em uma batalha eu poderia ter a vida de meu oponente em minha mão literalmente e mata-lo em segundos sem me preocupar com nada, apenas continuo a concentrar o chakra no papel enquanto vejo um pequeno animal se aproximando, corro até o mesmo e com a minha Kunai faço um pequeno arranhão coletando de seu sangue no chão e em seguida despejava sobre o homem de papel, não sabia se este funcionaria realmente em animais, ou também se funcionaria apenas neles em vez de ninjas como eu, mas não me preocupo com isto e continuo a concentrar daquele chakra por um pequeno tempo, não muito grande, já que fosse demorado isso poderia se tornar inútil em uma batalha futura, mas aquilo também era apenas um treinamento e não deveria se preocupar tanto com o tempo como se preocupava atualmente.
 
- Acho que está bom! - era o que eu dizia enquanto lentamente olhos aos arredores, sinto pelo meu Kanchi e me aproximo do animal, lentamente com a minha Kunai vou fazendo um pequeno corte em sua perna e logo vejo o animal parando de correr e caindo ao chão ferido, logo em sequência eu paro de concentrar o chakra naquele papel já que estaria ferindo do pobre animal e como também ele não teria nada a ver com aquilo, respiro profundamente e me desfaço daquilo, e deixando o mesmo livre, a ferida não era tão grave e o mesmo não morreria apenas com aquilo, respiro profundamente e volto até o garoto, esperaria que o mesmo teria iniciado do seu descanso para que a gente finalizasse de seu último treinamento de ninjutsu.

HP: 3900 | 3900
CH: 4425 | 10900
ST: 1000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin em 8/1/2018, 20:10


[sucesso]Aprovado
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Chimei-tekina Ningyō"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Haru em 9/1/2018, 18:03


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Com o tanto que eu estava esgotado, acabara por dormir ali mais uma vez, exigindo um descanso.


HP: 200| CH: 105/700 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em 12/1/2018, 20:15


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Me afasto um pouco, subo em alguma das árvores e decido me descansar um pouco, enquanto o Juugo viajaria os arredores, a qualquer aproximação o mesmo me avisaria.
 

HP: 3900 | 3900
CH: 4425 | 10900
ST: 1000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts em 13/1/2018, 16:14


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

A minha visão estaria um pouco embaçada, olhava para baixo daquele galho e veria o pequeno Juugo dormindo, com um pulo eu o acordaria com dois toque no ombro em sequência pedisse que o mesmo me seguisse, caminharia até o garoto que estaria a treinar e o acordaria também para que não fosse saqueado ou até mesmo assassinado enquanto dormisse, seguiria andando para um local aleatório, e ali decidiria treinar um pouco isolado. 

HP: 3900 | 3900
CH: 10900 | 10900
ST: 2000 | 2000


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Nota¹: Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nota¹: Requer a técnica Sen'eijashu;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota¹: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.


Técnica do Clone de Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Nota¹: Requer uma Cobra de pequeno porte;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras. 


Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.


Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC's:

Math
HP: 600/600
CH: 600/600
ST: 600/600





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori em 14/1/2018, 20:19





Hatake Iori
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤ Admirando as belas plantações de Arroz que havia por ali, caminhava por aquelas terras que jamais havia visto antes. Olhando ao redor, pensava sobre o antigo Modo que Kai usava, aumentando suas capacidades físicas e deixando seu Chakra ainda maior. Alguém ali poderia me ajudar com isso? Talvez, essa era a razão de minha caminhada ali.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.


Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Conteúdo:
Magen • Kasegui no Jutsu
Magen • Kyō Tenchi-ten
Genjutsu: Sharingan
Iatsu Sharingan
Kamui
Mokuton • Mokujoheki
Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu
Mokuton • Jukai Heki
Mokuton • Jubaku Eiso
Mokuton • Shichuka no Jutsu
Mokuton • Shichuro no Jutsu
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Mokuton  • Hijutsu: Jukai Kotan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Mokuton • Renchuka no Jutsu
Chika Ruutsu no Jutsu
Mokuton • Mokuryu no Jutsu
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Mokuton • Hobi no Jutsu
Mokuton • Hotei no Jutsu
Chojo Kebutsu
Mokuton • Kajukai Korin
Senpo: Mokuton • Shin Susenju
Senpo: Myojinmon
Sennin Modo - Senju


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Seringa (1)

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendências de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando olho esquerdo.
Hiramekarei: Presa nas costas.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin em 15/1/2018, 19:46


Narração, @Hatake Iori


Uma bela jovem estava por ali, se Iori não fosse comprometido talvez caísse na ilusão da cobra, mas uma aura sinistra exalava desta, não é flor que se cheire diriam ninjas mais velhos. No entanto, esta se aproximou tranquilamente do garoto Hatake que pouco batia-a em altura e disse.

-O que precisa, garotinho? Disse, colocando a mão embaixo de seu queixo e levantando-o levemente.

Izumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori em 15/1/2018, 20:09





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN

ㅤㅤㅤㅤㅤEm meio a minha caminhada, meu Kanchi respondeu à um estímulo de Chakra que se fez presente no ambiente, quando uma voz feminina soou em meio aos Campos de Arroz. "Garotinho?" Indagava-me em minha mente, indignado com este termo referido a mim, antes de me virar para a voz. Ela não sabe quem eu sou? Era o que se passava em minha mente, no momento que eu me virava levemente irritado com esta suposição, e então via uma bela mulher de longos cabelos negros. Minhas feições lentamente foram relaxando, não saberia se ela podia me ajudar, mas caso fosse possível, hostilidade não seria a melhor resposta. ── Procuro alguém que possa me treinar em Senjutsu. Conhece alguém? ── Indagava a mulher, aguardando sua resposta.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.


Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Conteúdo:
Magen • Kasegui no Jutsu
Magen • Kyō Tenchi-ten
Genjutsu: Sharingan
Iatsu Sharingan
Kamui
Mokuton • Mokujoheki
Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu
Mokuton • Jukai Heki
Mokuton • Jubaku Eiso
Mokuton • Shichuka no Jutsu
Mokuton • Shichuro no Jutsu
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Mokuton  • Hijutsu: Jukai Kotan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Mokuton • Renchuka no Jutsu
Chika Ruutsu no Jutsu
Mokuton • Mokuryu no Jutsu
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Mokuton • Hobi no Jutsu
Mokuton • Hotei no Jutsu
Chojo Kebutsu
Mokuton • Kajukai Korin
Senpo: Mokuton • Shin Susenju
Senpo: Myojinmon
Sennin Modo - Senju


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Seringa (1)

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendências de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando olho esquerdo.
Hiramekarei: Presa nas costas.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin em 15/1/2018, 20:39


Narração, @Hatake Iori


O mulher esperava que o esperado efeito acontecesse e, como sempre, aconteceu, o garoto foi relaxando,
seria um bom momento para um bote se não soubesse da força do garoto, sim, conseguia sentir, mas não sabia se este era digno de aprender o Senjutsu.

-Veja bem, garoto, impressiona-me que tenha conseguido descobrir sobre a existência do Senjutsu, sem dúvidas, mas só treinarei-o se me mostrar do que é capaz, faça-me um bom aquecimento! Ordenou Izumi, sua voz vários tons mais altos do que jamais poderia-se pensar que uma mulher como ela alcançaria, o garoto tinha sua tarefa á mão.

Izumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori em 15/1/2018, 21:45





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN

ㅤㅤㅤㅤㅤA mulher que se apresentava a mim parecia saber sobre os segredos do Senjutsu. Que sorte, não? Respirava fundo, enquanto respondia para mulher, antes de realizar o breve aquecimento que ela pedia à mim. ── É uma habilidade curiosa. Pretendo utiliza-la junto a minha Kekkei Genkai, para atingir um nível superior de combate. ── Disse, enquanto arrumava minhas vestimentas. Jogava lentamente a parte de baixo de meu manto negro para trás, e então sentava no chão, respirando fundo mais uma vez.

Logo depois de me sentar lentamente no chão, me posicionando em Lótus, enquanto juntava minhas mãos, apoiando meus antebraços em cima das coxas. Respirava fundo, puxando o ar pelo nariz, e enquanto soltava este pela boca, fechava meu olho lentamente, me mantive naquela posição por vários minutos, enquanto minha mente ia se livrando de todo o tipo de pensamento fútil e sem utilidade. Minha respiração continuava limpa e suave, puxava ainda o ar pelo nariz soltando-o pela bola, a cada suspiro que eu dava, parecia que minha mente ficava cada vez mais limpa, as folhas no solo, o cantar dos pássaros, o som da maré ao longe, tudo isso ia sumindo de minha percepção, com o passar do tempo, minha mente vagava em uma imensidão branca, completamente limpa e despreocupada.

Me mantive ali por quase uma hora, após esse período, pensava comigo, em meio minha meditação. Apenas aquilo não iria fazer com que a mestra visse do que eu realmente era capaz. Erguia minhas mãos lentamente, realizando o selo do Bode, e então começava a emanar meu chakra pela extremidade da minha pele. Em volta de mim, pequenas flores em uma quantidade minúscula começavam a desabrochar. Abria meu único olho amostra, enquanto abaixava minhas mãos. ── E então, sou bom o suficiente para me treinar? ── Indaguei. Mantive-me sentado em Lótus, enquanto aguardava sua resposta.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.


Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Conteúdo:
Magen • Kasegui no Jutsu
Magen • Kyō Tenchi-ten
Genjutsu: Sharingan
Iatsu Sharingan
Kamui
Mokuton • Mokujoheki
Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu
Mokuton • Jukai Heki
Mokuton • Jubaku Eiso
Mokuton • Shichuka no Jutsu
Mokuton • Shichuro no Jutsu
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Mokuton  • Hijutsu: Jukai Kotan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Mokuton • Renchuka no Jutsu
Chika Ruutsu no Jutsu
Mokuton • Mokuryu no Jutsu
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Mokuton • Hobi no Jutsu
Mokuton • Hotei no Jutsu
Chojo Kebutsu
Mokuton • Kajukai Korin
Senpo: Mokuton • Shin Susenju
Senpo: Myojinmon
Sennin Modo - Senju


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Seringa (1)

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendências de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando olho esquerdo.
Hiramekarei: Presa nas costas.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin em 15/1/2018, 22:41


Narração, @Hatake Iori


O garoto ainda tinha muito á aprender mas era....suficiente, satisfatório, talvez. Ela permaneceu observando enquanto o garoto continuava se concentrando, imaginando tudo que este ainda tinha á aprender e que esta teria que ensiná-lo, para sua sorte, ela estava em tédio profundo, as coisas não eram muito movimentadas por aquelas bandas, digamos assim.

-É, suficiente. Disse Izumi, seca. -Quero que continue se concentrando, tente encontrar algo ao seu redor que você não vê agora, saberá o que é quando achar. E terminou, esperando que o garoto fizesse como dito.

Izumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori em 16/1/2018, 20:22





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


whitefang59dd74f6ccd54.jpg

ㅤㅤㅤㅤㅤSuficiente? Fechava meu rosto mais uma vez. Aquela mulher realmente não sabia com quem estava falando, mas ficava levemente feliz por isso, caso contrário, poderia não me aceitar como breve aluno. Relaxei as feições de meu rosto novamente, enquanto respirava fundo pelo nariz, soltando o ar pela boca. Ela dizia para eu continuar meditando, tentando encontrar algo, e era isso que eu iria fazer. Fechando meus olhos, novamente mergulhava fundo em meu subconsciente, tentando buscar em meu interior o que era dito à mim.

"Encontrar o que eu não conheço... Esta mulher bate bem da cabeça?" Indagava em minha mente, torcendo meus lábios levemente, pensando se havia escolhido certo em treinar com ela. Os minutos se passavam, e minha mente ficava em um branco completo, não conseguia encontrar nada de anormal, apenas um branco sem fim. Também estava curioso para ver o que aprenderia ali, talvez fosse algo novo e empolgante, mas para minha infelicidade era só mais um treino de meditação. Desfiz a expressão de insatisfação do olhar e então respirei fundo mais uma vez. Lentamente fui adotando ares mais leves em minhas narinas, estabilizando a respiração com o "ritmo" do ambiente se assim poderia chamar o barulho do vento tocando meu rosto.

"Sentir..." Esvaziar a mente era uma tarefa mais fácil, porém sentir o ambiente era outra totalmente diferente, eu não só precisaria estar em equilíbrio com meu ser como também com a região ao qual me inseria, ao menos era o que eu entendia. A mulher, já que me faltavam adjetivos devido ela ainda não ter me dado seu nome, foi direta e me disse para me concentrar no local, de fato era o que eu fazia, mas meu corpo ainda não se acostumava com aquela sensação. Era como se eu estivesse rodeado por uma escuridão sem vim, mas era quente, algo estava diferente.

Abria meus olhos em seguida, olhando para a mestra. ── O que foi isso que eu senti? ── Indagava, com meu olho levemente arregalado

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.


Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Conteúdo:
Magen • Kasegui no Jutsu
Magen • Kyō Tenchi-ten
Genjutsu: Sharingan
Iatsu Sharingan
Kamui
Mokuton • Mokujoheki
Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu
Mokuton • Jukai Heki
Mokuton • Jubaku Eiso
Mokuton • Shichuka no Jutsu
Mokuton • Shichuro no Jutsu
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Mokuton  • Hijutsu: Jukai Kotan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Mokuton • Renchuka no Jutsu
Chika Ruutsu no Jutsu
Mokuton • Mokuryu no Jutsu
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Mokuton • Hobi no Jutsu
Mokuton • Hotei no Jutsu
Chojo Kebutsu
Mokuton • Kajukai Korin
Senpo: Mokuton • Shin Susenju
Senpo: Myojinmon
Sennin Modo - Senju


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Seringa (1)

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendências de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando olho esquerdo.
Hiramekarei: Presa nas costas.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin em 16/1/2018, 20:33


Narração, @Hatake Iori


Parece que o garoto demorava, é, não era algo fácil e Izumi sabia disso, mas alguns minutos depois este parecia ter conseguido sentir algo, pelo menos um pouco da Energia Natural que envolvia a tudo e todos.

-Parece que conseguiu algo, garoto, continue procurando, tente achar mais, não valerá a pena alguma explicação agora. Disse Izumi, resguardando a informação para si, o garoto não entenderia só por ter encontrado a ponta do iceberg, e ela sabia disso.

Izumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori em 16/1/2018, 22:14





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


whitefang59dd74f6ccd54.jpg

ㅤㅤㅤㅤㅤNão podia negar, aquela breve sensação que havia passado pelo meu corpo era diferente e estranha, mas havia algo incrível nela. Me era ordenado a continuar assim, buscar mais intensamente dentro de mim por mais, mais daquela energia. Respirei fundo, e ao liberar o ar que havia inalado, fechava novamente meu olho. ── Vamos novamente! ── Fechei minhas mãos no selo do Tigre e evoquei chakra, manifestando-o por todo meu corpo enquanto eu poderia moldá-lo à minha consciência.

Com os olhos fechados, permaneci assim por longos dois minutos, apenas respirando e sentindo o ambiente ao redor. O "sentir", embora fosse um termo vago, era dotado de muitos princípios, eu não só deveria escutar o que se passava em meu entorno, mas também deixar minha pele se sujeitar à movimentação do vento e minhas narinas captarem as essências restantes, tudo isso contribuía para minha tese de que acumular energia natural consistia em primeiramente senti-la, se eu não estivesse em um ambiente tão carregado de natureza como aquele, então é provável que fosse muito mais difícil eu permitir esse tipo de chakra vagar em meu corpo.

O selo do tigre permanecia formado na frente de minha barriga, local onde mais se acumulava energia, ali também seria o ponto de acesso de meu cérebro, que suavemente suprimiria meu fluxo de chakra para dar espaço à um novo, o chakra natural. Assim, minha carne não seria só feita da harmonia entre corpo e espírito, mas também da sinergia dessas forças com a da natureza, tornando ela parte de mim. Com os olhos ainda fechados, eu podia captar essa essência e armazená-la dentro de mim, embora não soubesse ainda como moldá-la e gerar o fluxo dela em meu corpo, desta forma só poderia estocá-lo e nada mais e isso já era um começo.

Respirei fundo e então soltei o ar de meus pulmões, meu corpo havia se banhado com a natureza mas ainda estava desacostumado à esses efeitos. Eu não sabia como controlá-lo então decidi romper o fluxo de energia natural abrindo os olhos e suavizando o espírito. Já poderia dizer que me sentia mais conectado com a natureza.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.


Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Conteúdo:
Magen • Kasegui no Jutsu
Magen • Kyō Tenchi-ten
Genjutsu: Sharingan
Iatsu Sharingan
Kamui
Mokuton • Mokujoheki
Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu
Mokuton • Jukai Heki
Mokuton • Jubaku Eiso
Mokuton • Shichuka no Jutsu
Mokuton • Shichuro no Jutsu
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Mokuton  • Hijutsu: Jukai Kotan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Mokuton • Renchuka no Jutsu
Chika Ruutsu no Jutsu
Mokuton • Mokuryu no Jutsu
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Mokuton • Hobi no Jutsu
Mokuton • Hotei no Jutsu
Chojo Kebutsu
Mokuton • Kajukai Korin
Senpo: Mokuton • Shin Susenju
Senpo: Myojinmon
Sennin Modo - Senju


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Seringa (1)

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendências de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando olho esquerdo.
Hiramekarei: Presa nas costas.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Presa na cintura.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin em 16/1/2018, 22:32


Narração, @Hatake Iori

O garoto continuava sua odisseia na busca pela Energia Natural, Izumi conseguia ver e sentir claramente isso,
já que já conhecia a energia, o garoto tentava e tentava até conseguir encontrar esta e, quando finalmente tivera algum êxito, tentara absorver a mesma, coisa que Izumi deveria impedir, se o garoto não quisesse morrer agora.

-Pare, pare garoto! Não tente absorver! Disse Izumi, empurrando-o para perder a concentração e, consequentemente a absorção da Energia Natural, ele conseguia sentir alguma parcela maior desta, mas estava longe de corretamente absorver essa, deveria alertar o garoto.

-Não tente absorver de novo, você mal consegue sentir direito, pode acabar morrendo se o fizer. Disse ela,
um aviso para o garoto não tentar novamente, e sim focar-se somente em conseguir sentir a energia.



Izumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum