RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos de Arroz - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos de Arroz - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos de Arroz - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos de Arroz - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos de Arroz - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos de Arroz - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos de Arroz - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos de Arroz

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Campos de Arroz

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:35


Relembrando a primeira mensagem :

Campos de Arroz - Página 4 Trophy10
Campos de Arroz - Página 4 Campos11

Campos de Arroz

Uma paisagem montanhosa, tomada por extensos degraus artificiais onde é plantado o arroz, o principal produto comercializado dentro do País. Casas de agricultores podem ser vistas à beira da estrada de terra, acompanhadas de placas de identificação que levam os visitantes para o interior de vilas turísticas. As árvores, ainda que em pouco número, exuberam certa beleza solitárias aos pés de morros e curtos desfiladeiros, locais onde as aves podem fazer seus ninhos com segurança.

Próximo à fronteira, reside uma construção de madeira talhada em detalhes simples. Uma pequena horta aloca-se atrás da estrutura, onde o cultivo de cebolas é predominante. A moradora deste local é ninguém menos que a ex-mulher de Nobunaga, Izumi, sendo também uma mestre de treinamento especializada na arte do Senjutsu.

Mestre de treinamento:
Campos de Arroz - Página 4 1HfJo6A
Nome: Izumi
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);

Cobras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 16/1/2018, 23:14





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤConforme essa energia ia se aproximando do meu corpo, instintivamente começava a tentar trazê-la para perto de mim, como se fosse entrar em meu corpo, mas logo essa ação foi barrada com um grito da mestra. Abri meus olhos bruscamente, olhando para ela, talvez eu estivesse fazendo algo errado [...] não era isso, ainda não tinha conhecimento para dosar aquela energia e dominá-la, pelo tom que ela me faltava, algo de bom não aconteceria se eu continuasse. ── Ce-certo... ── Disse, meio acuado. Desfazia o selo, colocando minhas mãos sobre os joelhos, enquanto fechava meus olhos mais uma vez.

Permanecia mais alguns minutos apenas sentindo a energia que rodeava meu corpo, mas também controlava meus impulsos para não deixar essa energia se aproximar novamente, deixava ela fluindo pelo ambiente. "É incrível, realmente..." Pensava, esboçando um leve sorriso que era marcado pela minha máscara de pano, enquanto notava toda a energia, jamais pensaria que havia algo assim, já havia visto sendo usada por outros, mas nunca pensava ser algo desse nível.

Abria meus olhos, enquanto retirava meu pergaminho grande de minhas costas, abrindo ele no chão. Lia rapidamente a descrição de um Jutsu na qual havia copiado de Sayuri em Konoha, e então fechava-o, guardando em minhas costas. ── Um segundo, mestra, irei praticar algo. É melhor tampar o nariz... ── Falei para a mestra, enquanto realizava o selo do Bode. Canalizava meu Chakra pelo meu corpo, conduzia-o para minhas pernas que estavam em Lótus, então transmitia-o para o solo, deixando o Mokuton fluir por mim, até entrar em contato com as propriedades do solo.

Desfiz o selo do Bode, e então montei o da Cobra. ── Mokuton • Kajukai Korin ── Dizia, enquanto liberada meu Chakra no solo denso. Suas propriedades eram de fato alteradas, em questão de segundos, uma floresta surgiu em meio ao local, talvez algumas plantações de arroz sejam danificadas, não tinha culpa pois não sabia a extensão dessa técnica. Grandes flores surgiam, e ao desabrocharem, lançavam um pólen emanado por elas pelo ambiente. Como descrito na técnica, manipulava essa da forma que pudesse para não atingir a mestra que estava ali, criando um circulo largo deixando-a no meio. A técnica, em seguida disso, era desfeita e as flores sumiam, como se estivessem apodrecendo. Me mantinha em Lótus, aguardando a próxima parte do treinamento.

HP:1000/1000
CH:3510/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Treinado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 19:34


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Senjutsu
[+2] CM
[+] Jutsu "Mokuton • Kajukai Korin"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 18/1/2018, 19:40





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤApós o término do treinamento, via-me descontente com o resultado, ainda queria mais. Ainda sentado em Lótus, dizia. ── Mestra, ainda posso continuar com os treinos, aliás, eu quero continuar com eles! ── Olhando em seus olhos, pronunciava tais palavras, aguardando tal começar.

HP:1000/1000
CH:3510/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 18/1/2018, 19:43


Narração, @Hatake Iori


A técnica do garoto realmente impressionara, não era todo dia que algum ninja com as habilidades do Primeiro Hokage era visto por aí, ele valia muito, mas também era perigoso suficiente para que Izumi não tentasse pegar suas habilidades, pelo menos não agora.

-Pode começar seu aquecimento. Disse ela, seca como uma folha no outono, recostando-se em uma árvore e relaxando.

Campos de Arroz - Página 4 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 4 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 4 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 4 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 18/1/2018, 23:53





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤNovamente me era ordenado fazer um aquecimento. Acabava de encerrar um treinamento, pensava comigo mesmo se havia necessidade de realizar tal ação, porém não questionava, apenas seguia o que lhe era ordenado à fazer. Me arrumei em minha pose de lótus, coloquei ambos os braços sobre meus joelhos enquanto unia minhas mãos, fechava meu único olho amostra dando um longo suspiro, no momento que em o soltava, mergulhava fundo em meu sub inconsciente, vasculhando entre as entranhas de minha mente.

Aos poucos começava a me desligar do mundo exterior, tendo como princípio a aglomeração de seus pensamentos. Todo o barulho e movimentação que aconteciam no lugar já não eram mais pressentidos por mim. Para melhorar a taxa de concentração, fiz o selo de mão do tigre, que auxiliava o fluxo de chakra pelo meu corpo, fazendo-o fluir de maneira límpida e suave. Treinar a mente é uma tarefa difícil, pois exige um alto nível de convergência de pensamentos, difícil de conseguir aquisição pela maioria das pessoas e alguns shinobis, por isso há tantos poucos ninjas que se especializam em Genjutsu e dominam a arte das ilusões, não apenas isso, acabava descobrindo, com o passar o treinamento, que ele seria essencial para se dominar o Senjutsu.

Comecei inspirando fundo e expirando, repetindo aquele procedimento já padrão em meus treinos diversas vezes. Minha mente estava atribulada, cheia de pensamentos. Precisava aquietar minha mente. A respiração já ajudava a tranquilizar meu corpo, porém, meu propósito era outro. A medida que inspirava, deixava minha mente completamente vazia, sem as inúmeras perguntas que acercavam. Quando expirava, colocava nela apenas as questões que seriam de ajuda nos dias que seguiriam. As dúvidas, as desconfianças eram deixadas de lado. Apenas as informações valiosas eram mantidas.

Após alguns minutos meditando, recobrava a integridade com minha mente voltando para o mundo externo novamente, abrindo meu olho amostra. ── Estou pronto! ── Disse, virando apenas meu único olho amostra para a mestra.

HP:1000/1000
CH:3510/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 20/1/2018, 09:43


Narração, @Hatake Iori

O garoto fazia o aquecimento como lhe era pedido e Izumi sabia que este estava lentamente progredindo no Senjutsu, chegava á um momento fundamental, era a hora deste tentar absorver, mesmo que pouca, da energia Natural.

-Faça o mesmo de sempre, encontre a energia, depois disso irei te dar mais uma instrução, lembre-se, não absorva, ainda. Disse Izumi, referente ao último erro do garoto.

Campos de Arroz - Página 4 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 4 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 4 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 4 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 21/1/2018, 19:06





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤApós pronto, depois de uma breve meditação, fechava meu único olho amostra novamente, enquanto respirava fundo pelo nariz. Mais uma vez buscava encontrar aquele ponto de tranquilidade mental que achou anteriormente, regulei minha respiração para que ficasse o mais lenta possível, de modo a manter o ar circulando por um grande tempo em meus pulmões. Juntei as mãos de baixo de meu estômago e moldei chakra com minha respiração, mantive também o controle da energia que estava em minha volta para que não a perdesse no processo. Com meus olhos fechados imaginei aquela energia de forma visível, escutando seu escoar com o movimento das folhas de lagoa, preenchendo-me de paz e naturalidade.

O ar saiu mais calmo pelas minhas narinas, sem hesitação ou intermédio de outros fatores, tudo o que eu fazia era respirar e modelar chakra com cuidado. Depois de alguns segundos pude enfim nivelar minha respiração a um nível lento, estava sereno e minhas meditações ajudavam-me a adquirir o recurso necessário para efetuar a o treinamento. A energia voltava a se fazer presente no local, podia senti-la. Queria absorver tudo aquilo que estava ao meu redor, mas novamente me era ordenado à não fazê-lo, então apenas mantinha-me em sincronia com ela, respeitando seu poder perante ao meu corpo.

HP:1000/1000
CH:3510/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 20:10


Narração, @Hatake Iori


Izumi permanecia observando o garoto de cabelos brancos conforme este meditava, podia ver ao seu redor a Energia Natural se aglomerando, podia ver que ele tentava controlar esta, sem sucesso no entanto.

-Tente mover ela, por favor. Disse Izumi, pedindo um exercício para testar seu domínio e conhecimento sobre esta.

Campos de Arroz - Página 4 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 4 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 4 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 4 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 22/1/2018, 22:16





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN

Campos de Arroz - Página 4 FUOSpmy

ㅤㅤㅤㅤㅤO ambiente ao meu redor estava diferente, ou apenas minha percepção com relação a ele mudava, jamais havia imaginado que a natureza ao meu redor poderia ter tamanha energia para que meros seres humanos como nós pudéssemos desfrutá-la. Ainda com meu olho fechado, ouvia a voz da mestra ao fundo, dizia para controlá-lo. Mergulhado em meu subconsciente, tentava achar meios para realizar tamanha ação, era uma energia que jamais havia tido contato anteriormente, como poderia domar aquilo? Uma fórmula existia, e estava disposto a descobrir qual era esta.

Me mantendo em Lótus, continuava a sentir aquela energia ao meu redor, em seguida erguia lentamente minhas mãos, realizando o selo do Tigre na altura de meu estômago. Sabia que tudo ao meu redor possuía Chakra, todo ser vivo, talvez utilizando um método de manipulação me ajudaria a fazer o que me era dito mais facilmente. Meu Chakra começou a ser canalizado, entrava em contato com essa energia que se mantinha ao meu redor. Com o passar do tempo, tentava aproximar ela cada vez mais de mim, sem absorvê-la, apenas deixando-a mais próxima de meu corpo. Domava-a de forma que esta criava um círculo invisível à olho nu, mas em meu interior conseguia sentir que ela estava ao meu redor.

── Estou sentindo... ── Dizia para a mestra que ainda mantinha-se imóvel me observando. A cada segundo que se passava, deixava a brisa bater em meu rosto, empurrando as folhas das árvores ao redor, continuava a manter aquela energia próxima de mim, essa sensação era boa demais, não queria deixá-la ir embora.

HP:1000/1000
CH:3510/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 23/1/2018, 00:29


Narração, @Hatake Iori


Ótimo, pensou Izumi, ele conseguia mover a energia natural afinal, isso era suficiente por aquele treinamento,
mas ele poderia querer treinar algo mais.

-Se tiver algo mais á treinar, faça-o agora. Disse Izumi, seca, mas internamente impressionada sobre o Hatake.

Campos de Arroz - Página 4 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 4 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 4 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 4 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 24/1/2018, 00:23





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤO treinamento estava quase chegando ao fim. Abria meus olhos, permitindo que toda aquela energia fosse embora. Respirei fundo, e pegando meu grande pergaminho das costas, abria-o frente a mim, lendo-o rapidamente. Ao fazê-lo, enrolava e colocava novamente em minhas costas, novamente respirando fundo pelo nariz, soltando esse mesmo ar pela boca, erguia minhas mãos, realizando o selo do Bode, ajudando meu Chakra a ser canalizado.

Meu Chakra Mokuton se unia, como de costume, com o Solo, alterando suas propriedades, permitindo que eu a manipule como bem entender. A cada dia que se passava, me impressionava cada vez mais com essa habilidade que havia herdado, jamais teria palavras para descrever tamanha gratidão. Fazendo meu Chakra se tornar um só com o redor, unia as palmas de minha mão, erealizava o selo determinado da técnica, então, gritando. ── Mokuton • Hotei no Jutsu! ── e ao fazer, esticava minha mão para frente. Do solo, algumas mãos gigantescas feitas de Madeira pura saíam, ficando completamente erguidas.

Pouco depois disso, manipulava elas gentilmente, para não fazer nenhum estranho nos arredores, e então deixava que elas voltassem novamente para o solo. Me ergui do chão, e enquanto andava para uma árvore ali perto, dizia. ── Irei descansar um pouco. Podemos continuar amanhã... ── Dizia bocejando em seguida. Sentava aos pés dessa árvore, e ao encostar minhas costas nela, fechava meu único olho amostra, adormecendo.

HP:1000/1000
CH:2910/6000
ST:2186/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Treinado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 20:03


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Senjutsu
[+2] CM
[+] Jutsu "Mokuton • Hotei no Jutsu!"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Lauts 25/1/2018, 14:43


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Passo pelo local, dou uma ultima olhada aos arredores, e sigo para as fronteiras.

HP: 3900 | 3900
CH: 10645 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 27/1/2018, 18:18





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤDepois de um longo sono, acordava. Erguia-me, e indo em direção de onde estava a mestra, dizia.  ── Estou pronto para continuar! ── Disse firme, aguardando sua resposta.

HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Treinado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 27/1/2018, 18:22


Narração, @Hatake Iori


-Pode se aquecer, portanto. Disse Izumi.

Campos de Arroz - Página 4 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 4 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 4 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 4 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Hatake Iori 30/1/2018, 16:17





最も危険なシノビ
IT IS FOOLISH TO FEAR THE UNKNOWN


ㅤㅤㅤㅤㅤAquele treino estava começando a me aborrecer, nenhum progresso até agora, apenas aquecimento e meditação. Tive de rever meus conceitos sobre energia natural, pensava que poderia acumulá-la em meu corpo mas estava errado, minhas habilidades atuais com senjutsu só me permitiam sentir e não acumular. De qualquer forma retomei a respiração e procurei me acalmar. Após escutá-la concentrei-me em sentir novamente o ambiente, e desta vez apenas sentir. Sentando no chão, cruzava minhas pernas formando a posição de Lótus.

Sentindo a brisa bater em meu rosto eu ainda continuava de olhos fechados, vendando-me do resto do ambiente para puramente senti-lo. Não com os ouvidos, não com o tato, mas com o chakra natural que poderia vir até mim, a energia das plantas, a vitalidade dos animais, tudo se resumia à uma aura uniforme. O senjutsu era a arte de dominar essa energia, se misturar com a natureza favorecia o processo, eu já sabia que era preciso me tornar um com ela, ser uma fonte ou extensão de sua energia viria a seguir. Dediquei não poucos minutos naquilo, esperando a energia chegar até mim e não forçar mais nada, o chakra natural estava ali não era preciso convocá-lo, somente me sentar e ficar quieto.

Não demorava muito até que eu começasse a sentir toda a energia natural que as árvores emanavam para fora dela, era nítido para mim. ── Sim, estou sentindo em tudo... Esse lugar é cheio de energia natural. As árvores aqui perto estão me dizendo isso, tem energia brotando delas, eu posso senti-la ao redor de meu corpo como se eu fosse uma planta. ── Após comentar o que acabara de sentir permaneci quieto ainda de olhos fechados esperando para escutar o que a Mestra tinha a dizer, enquanto soltava um leve sorriso de canto de boca, que era visivelmente marcado em minha máscara de tecido em meu rosto.

HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200

Constituição Mental, Senjutsu, Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Deijin 1/2/2018, 22:57


Narração, @Hatake Iori


-É, a Energia Natural rodeia tudo que é vivo, garoto, você, eu, as plantas, tudo nesse mundo gera Energia, agora vamos para parte interessante, tente absorver uma pequena dose de energia. Disse Izumi, não atentando-o para tomar cuidado, mas isso deveria ser intuitivo do garoto.


Campos de Arroz - Página 4 1HfJo6A
Izumi:
Campos de Arroz - Página 4 Hp10HP: ?
Campos de Arroz - Página 4 Chackr10CH: ?
Campos de Arroz - Página 4 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Arroz - Página 4 Empty Re: Campos de Arroz

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos