RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Zona de Treinamento Avançando

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Survival 15/7/2017, 17:17


Relembrando a primeira mensagem :

Zona de Treinamento Avançando - Página 6 71572310

Zona de Treinamento Avançando

Similar à Quadragésima Quarta Zona de Batalha de Konoha, a Zona de Treinamento Avançado é um referencial para testes de sobrevivência realizados por Kumogakure no Sato.

Nesta área cujo diâmetro beira os 20 km de distância, picos e florestas se inserem dividindo o espaço totalmente fechado por cercas de metal com 24 entradas em seu entorno. Cada entrada possuí uma placa enumerada e ilustrada com o brasão da aldeia do trovão indicando sua propriedade, há também um pequeno espaço abaixo do símbolo informando alta probabilidade de morte dali por diante. Lá dentro o ambiente é hostil, répteis perigosos se inserem entre as entre as árvores de médio e grande porte aguardando suas presas e se escondendo das águias gigantes que habitam o topo das montanhas íngremes da zona de treinamento.

O rio que atravessa a floresta bifurca seu trajeto no pico central que fica exatamente no meio do perímetro cercado, nas encostas da montanha abrigos panorâmicos se anexam dando visão para toda o restante da zona, sendo este um ponto de descanso ou de finalização para os teste de sobrevivência.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Convidado 11/11/2017, 14:41


Chuunin Shiken: Despedida

Yui ouvia o rapaz. Parecia até ser sociável para um stalker. Mas ainda tinha um excesso de confiança incomum. Talvez fosse realmente muito forte e nunca houve ninguém que lhe surpreendesse em missões.

É... Também vou indo. Já não tens mais nada o que fazer aqui. Nós veremos em Konoha, Stalker.
E quem sabe poderemos ver sua confiança em ação.


Dava uma piscadinha para Hisoka, como uma forma de afirmar uma combinação de duelo. E logo em seguida partia do lugar, indo embora, para dar umas olhadas na vila.


Considerações:
- Partiu.

Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Hp10HP: 800
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Chackr10CH: 890
Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Stamin10ST: 2160

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por The Almighty 11/11/2017, 19:02



ちゅんいん しけん
galardão
Modo dos sábios... A explanação de Hisoka fora breve, porém, o suficiente para intrigar Sousuke. A garota de olhos esbranquiçados parecia também conhecer aquela transformação, apesar de tão nova. De fato, era intrigante. Ambos trocavam farpas e pareciam vangloriar-se da força que alegavam possuir, mas, no fim, tudo soava como uma brincadeira amigável. Ou rivalidade? Talvez. Fato era que tanto Yui quanto Hisoka começavam a deixar a torre, provavelmente de volta a vila. O exame havia chegado ao fim, e o que Sousuke podia retirar dele era uma certa experiência, algum conhecimento sobre a vila da nuvem e, principalmente, a recompensa pela graduação. Vestiu o colete Chunnin, retirou sua bandana antiga e posicionou a nova perpendicularmente em sua cintura. Não era um grande fã de deixá-la a mostra com um troféu, como a maioria fazia. Guardou a ultrapassada em sua bolsa, assim como o dinheiro obtido. Uma quantia grande, que poderia fazer um bom proveito.

Inspirou fundo, deixando que o ar escapasse por seus lábios lentamente. Aos poucos, ia deixando que a realidade o atingisse. Agora, era um Chunnin. Uma nova etapa em sua vida shinobi estava começando, e por certo, o destino lhe preparava infinitos novos desafios. Caminhou então em direção a saída da torre e daquela floresta infernal, em busca do desconhecido.

Sousuke:
HP: 799/800
CH: 2230/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/11/2017, 19:25


Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos ser dirigido pelos Jounins e ouvir as explicaçoes de Jamal eu dava um leve sorriso por saber que teria conseguido, ia ate aos Jounins e pegaria nas minhas recompensas, depois olharia para Hisoka e acenaria tambem por ele ter conseguido, em seguida me despedia dos examinadores e ia me embora do local.

Status
HP: 1395
CH: 2200
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 11/11/2017, 23:49


CHUUNIN SHIKEN
INCENDIANDO A DETERMINAÇÃO

Após minha investida de ânimo, um Jounnin me interceptou, meu clone fora desfeito e o ninja guiou-me para o centro do local, lá dentro avistava mais quatro participantes, todos eram, ironicamente, de Konoha, simplesmente não sabia o que fazer naquela situação, mas tinha certeza de que aquela fase havia terminado e que eu provavelmente não havia falhado, afinal, uma falha não me reuniria com outras pessoas que haviam sido vitoriosas. Ouvia com atenção a situação atual e após os adendos do homem fumante eu finalmente conseguia colocar um sorriso em minha face, eu era uma Chunnin, talvez a pior de todos ali, mas ainda assim detinha o título e a minha vontade do fogo. Não via a hora de contar para meu pai o desfecho daquela aventura.

Recebia minhas recompensas, o colete era colocado enquanto a bandana era posicionada em minha testa, a cor avermelhada da mesma combinava com a cor rubra de meus cabelos. Tinha vontade de gritar bem ali, mas não queria ser desrespeitosa, assim que me senti livre, saí do local e assim que me afastei alguns metros gritei:

- Eu consegui! Nem acredito, na primeira tentativa! Agora sim começa meu verdadeiro caminho ninja! Queime vontade do fogo!

Logo em seguida me retirava do local de forma saltitante e animada. Voltaria o mais rápido possível para a vila e avisaria a todos que conhecia sobre minha vitória.


thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 6 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos