Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Zona de Treinamento Avançando
Página 2 de 6• Compartilhe
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Relembrando a primeira mensagem :
Zona de Treinamento Avançando
Similar à Quadragésima Quarta Zona de Batalha de Konoha, a Zona de Treinamento Avançado é um referencial para testes de sobrevivência realizados por Kumogakure no Sato.
Nesta área cujo diâmetro beira os 20 km de distância, picos e florestas se inserem dividindo o espaço totalmente fechado por cercas de metal com 24 entradas em seu entorno. Cada entrada possuí uma placa enumerada e ilustrada com o brasão da aldeia do trovão indicando sua propriedade, há também um pequeno espaço abaixo do símbolo informando alta probabilidade de morte dali por diante. Lá dentro o ambiente é hostil, répteis perigosos se inserem entre as entre as árvores de médio e grande porte aguardando suas presas e se escondendo das águias gigantes que habitam o topo das montanhas íngremes da zona de treinamento.
O rio que atravessa a floresta bifurca seu trajeto no pico central que fica exatamente no meio do perímetro cercado, nas encostas da montanha abrigos panorâmicos se anexam dando visão para toda o restante da zona, sendo este um ponto de descanso ou de finalização para os teste de sobrevivência.
Zona de Treinamento Avançando
Similar à Quadragésima Quarta Zona de Batalha de Konoha, a Zona de Treinamento Avançado é um referencial para testes de sobrevivência realizados por Kumogakure no Sato.
Nesta área cujo diâmetro beira os 20 km de distância, picos e florestas se inserem dividindo o espaço totalmente fechado por cercas de metal com 24 entradas em seu entorno. Cada entrada possuí uma placa enumerada e ilustrada com o brasão da aldeia do trovão indicando sua propriedade, há também um pequeno espaço abaixo do símbolo informando alta probabilidade de morte dali por diante. Lá dentro o ambiente é hostil, répteis perigosos se inserem entre as entre as árvores de médio e grande porte aguardando suas presas e se escondendo das águias gigantes que habitam o topo das montanhas íngremes da zona de treinamento.
O rio que atravessa a floresta bifurca seu trajeto no pico central que fica exatamente no meio do perímetro cercado, nas encostas da montanha abrigos panorâmicos se anexam dando visão para toda o restante da zona, sendo este um ponto de descanso ou de finalização para os teste de sobrevivência.
Survival
O sangue do garoto esquentou assim que se misturava em meio aos gennins que participariam daquele evento, certamente eram pessoas fortes como ele, ou também alguns deles, muitas vezes mais forte. A garota que agora estaria em sua frente ainda foi capaz de se comunicar de forma discreta, com Kazumi, antes do mesmo ser arrastado para fora do grupo de participantes. Informações valiosas eram concedidas a ele, pelo menos na sua visão, eram informações bem importantes, as quais ele guardaria cuidadosamente... "Hm, parece que o pessoal de Kumogakure não é tão gentil assim, creio que não terei chance alguma de me infiltrar nesta etapa do evento a não ser que... " Parava seus pensamentos, após algo iluminar sua mente. Lembrou-se de algo que aprendeu com seu grande mestre... "Hm... Devo me manter calmo por hora, enfim, obrigado mesmo ruiva..."
Sua posição ainda era boa o suficiente para escutar o funcionamento daquela etapa do grande evento, oque lhe permitiu saber com detalhes oque todos fariam assim que começasse. De olho nos três indicados pela jovem ruiva de belo nome, era extremamente crucial os cuidados que deveria ter com os mesmo, independente do que ele estaria tramando. "É uma pena eles serem tão poderosos, eu poderia facilmente me infiltrar se não tivesse este detalhe para me parar..." Pensava calmamente, respirando profundamente, aguardando todos estarem em seus postos para enfim começar tal etapa, oque no momento deixou Kazumi um pouco par baixo... "Se de alguma forma eu pudesse adentrar... É melhor eu voltar daqui a pouco para saber os resultados, vai ser chato apenas aguardar deste lado das grades..." Com pensamentos tranquilos, se redirecionava pela mesma estrada que viera a pouco tempo, talvez um leve treinamento não o faria mal, antes do resultado final daquela etapa...
Kazumi Yomi:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100
- Arsenal:
黒死病 Kokushibyō (Peste negra)
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.
Bolsa de ombro simples
Descrição: Uma bolsa de couro simples, roubada de um arqueólogo por Kazumi, contendo técnicas raras. Nesta não é possível portar mais que 18 pergaminhos, estes que foram o suficiente para enche-la por completo.- Bolsa de itens roubados:
Shoton • Suisho Ro no Jutsu
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Shoton • Kessho Gokakuro, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.
Shoton • Omiwatari no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Bode, Javali
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.
Shoton • Suisho Rokkakuchu
Selos: Rato, Cobra, Bode, Cão, Tigre, Bater as Mãos
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica é utilizada para convocar um Bijuu adormecido. O usuário é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si, que servirão de ritual para acordar o bijuu.
Shoton • Lança de Cristal
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.
Shoton • Kessho no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Nota¹: Ataques físicos do usuário ganham temporariamente 10 pontos em danos;
Nota²: Taijutsus do usuário usados com esta técnica, aumentam temporariamente meio rank;
Nota³: A resistência do usuário é aumentada temporariamente em 10 pontos;
Shoton • Kurenai no Kajitsu
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.
Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.
Shoton • Suisho To
Selos: Cavalo, Boi, Javali, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tanto. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.
Shoton • Suisho Kyo
Selos: Bode, Cão, Macaco, Mãos Abertas
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.
Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
Selos: Cavalo, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Após utilizar a técnica Shoton • Suisho Kyo, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyuga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Nota: Requer o uso do Shoton • Suisho Kyo;
Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
Selos: Selo de Confronto
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.
Shoton • Roda de Cristal
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 5 m/s acima da água;
Shoton • Shuriken Ranbu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.
Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve.
Shoton • Agulhas de Cristal
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.
Jinton • Mueisho
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário se move a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota¹: É uma técnica da Kekkei Genkai Jinton (Velocidade);
Nota²: Utilizando esta técnica a velocidade do usuário aumenta em 20 m/s;
Futton • Funsuiken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.
Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
- Sobre o manto:
- 20 Seringas descartáveis :
Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
- Pergaminho - Doton Kage Bunshin:
- Pergaminho - Doton • Moguragakure no Jutsu:
- Suporte nas costas:
- 1 Katana:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
- 1 Kama:
Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
- Cinto de utilidades 1:
Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.- 3 Tubos de injeção :
Tubo de injeção (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
- Cinto de utilidades 2:
Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.- 3 Tubos de ensaio :
Tubo de ensaio com tampa (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
- Pochete simples:
- 2 Tesouras Cirúrgicas:
Tesoura Cirúrgica
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
- 2 Ataduras:
Ataduras
Quantidade: 2 unidade (2 metros)
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
- 5 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
- 5 Senbons:
Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Kazumii
Chuunin Shiken: Portões e Bandeiras
Pouco tempo se passou e todos ou quase todos estavam reunidos na zona de treino. Um sujeito marrento, com aspecto de um veterano militar, era o responsável pela etapa. O mesmo explicava as regras que todo o resto que seria de suma importância tais informações. Aparentemente a garota já poderia usar de suas habilidades para ter vantagem. Mas ela concluía que seria apenas gasto de chakra inútil, a melhor forma de usar, era dentro do campo.
Os participantes iam coletando seus número, e depois de quase todo pegarem, Yui se dirigiu bem quieta, apenas ouvindo e notando o dedo da garota sendo apontado para ela. A Hyuuga não gostava muito daquela atido, mas seguiu em frente até o recipiente que continha os números sorteados, enfiava a mão no local e sacudia bastante as opções de números para misturar bem, pegando seu número após algumas sacudidas sem ver. Em seguida o cinto das bandeiras. Esperava que aquilo não atrapalhasse em sua movimentação. Ela se dirigia para um canto, passando por Mahina, ao cruzar por ela, Yui mencionava em tom para apenas ela ouvir — Cuidado com quem você compartilha informações — E não disse mais nada, ficando atrás de todos, prendendo seu cinto na cintura e verificando seu número discretamente para então poder seguir para seu portão.
Considerações:
- Número sorteado e cinto afivelado.
Os participantes iam coletando seus número, e depois de quase todo pegarem, Yui se dirigiu bem quieta, apenas ouvindo e notando o dedo da garota sendo apontado para ela. A Hyuuga não gostava muito daquela atido, mas seguiu em frente até o recipiente que continha os números sorteados, enfiava a mão no local e sacudia bastante as opções de números para misturar bem, pegando seu número após algumas sacudidas sem ver. Em seguida o cinto das bandeiras. Esperava que aquilo não atrapalhasse em sua movimentação. Ela se dirigia para um canto, passando por Mahina, ao cruzar por ela, Yui mencionava em tom para apenas ela ouvir — Cuidado com quem você compartilha informações — E não disse mais nada, ficando atrás de todos, prendendo seu cinto na cintura e verificando seu número discretamente para então poder seguir para seu portão.
Considerações:
- Número sorteado e cinto afivelado.
HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
- Inventário:
- Equipamentos Básicos:
Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.
Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
- Equipamento Avançado:
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.
- Pergaminhos:
- - Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado
ATO I:
SEGUNDA FASE - IGNIÇÃO
SEGUNDA FASE - IGNIÇÃO
Por mais que Jamal fosse o centro das atenções ali, Kodahma se preocupava com outro recém chegado, a seu lado um rapaz (natural de Kirigakure, supunha pelo ícone grafado a sua bandana) subitamente surgia sem qualquer tentativa de surpreende-lo, de seus lábios uma breve apresentação além de um comentário mais voltado a puxação de assunto, Sano apenas o respondia com um acenar de cabeça, não por falta de educação mas sim pela necessidade de se atentar as próximas instruções. -Hm... - Era a única coisa que poderia expressar com o conhecimento das informações, queira ele ou não.
Não sabia bem se era ansiedade ou tédio de tanto esperar, mas grande parte dos competidores já se dirigiam a urna mencionada e ao aglomerado de cintos que já não era tão volumoso assim, a dupla da areia por sua vez realizava o percurso até o receptáculo após uma breve troca de olhares, palavras não eram necessárias para ambos afinal o tempo de amizade e convivência bastara para que o mínimo sinal fosse compreendido. Uma de suas mãos mergulhava a dentro do desconhecido, agitar os resultados restantes já não seria assim tão influenciador uma vez que eram poucas suas opções, tendo em sua posse um dos papeis numerados traria de volta a tona seu membro com a última informação que precisaria antes da ignição daquele teste, ou melhor, a penúltima informação.
Certamente a figura anteriormente exemplificada ao solo por Jamal nada mais passaria de um desenho básico do terreno, entretanto contaria com o fato do "quintal do inferno" ter como principal característica um terreno esférico, arriscar não era confortável a ninguém porém cedo ou tarde teria que ser feito e preferia que fosse com algo desse tipo do que durante uma batalha. O caminhar direção ao portão correspondente só teria continuidade após a presença de Yuuki, junto a esse revelaria a numeração de sua saída, o dado seria passado através de sinais onde primeiro lhe era dado um número e depois realizado um movimento sobre a palma da mão de cortar e separar, isso significava que seu portão era a metade do número inicialmente passado. Próximo a eles apenas estava o recém chegado de Kiri, olhares da parte desse eram notórios entretanto não muito se preocuparia já que tal não detinha o mesmo conhecimento que o ruivo em relação aos sinais de Kodahma. Surpreendentemente o natural do país da água parecia mais querer "ajudar" do que atrapalhar os oriundos da areia, uma vez que entregara de mão beijada o que mais desejavam a aquela altura.
A aproximação tardara um pouco mas acontecia, lá estava o portão onde iniciaria sua participação na segunda fase do evento, em seu dorso a bandeira que provavelmente ali estaria seria acoplada graças ao cinto que recolhera junto a numeração de seu portão, não pensara nisso antes mas se todas as bandeiras estivem posicionadas a frente de seus devidos portões antes mesmo que seus portadores chegassem seria possível ter pelo menos a posição inicial de cada flanela, ou pelo menos as que antecediam seu posicionamento inicial. Agora já não importara mais, em breve a sirene tocaria e o abrir dos portões alertaria a seus presentes que era hora de começar a caça, por sorte Sano e seu conterrâneo sabiam bem por onde começar.
*Considerações:
-Portão sorteado;
-Cinto e bandeira posicionados;
-As mensagens de interação podem parecer fora de ordem, entretanto estamos jogando em equipe e como uma pedimos ao narrador que considere o tempo de acontecimento simultâneo.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 1000/1000
ST: 200/200
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
(x) Mecanismo lançador de senbon {10 senbons};
(x) Lâmina retrátil;
(x) Lâminas curvas;
(x) Membro envenenado {Kaizen / Rank B+};
(x) Braço escudo;
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
ちゅんいん しけん
survival
A quietude durou pouco, quando um vulto pousou sobre a frágil cabana que se punha a frente dos participantes. A tarde ensolarada logo revelava a figura desconhecida, que nada mais era que um sujeito corpulento de pele morena e cabeça raspada. De imediato, Sousuke imaginou que fosse o responsável pelo exame. Aparentemente tinha mesma tendência de fazer uma entrada diferenciada como Gaia; um simples ato de exibicionismo, para chamar a atenção de todos. Ele trocava algumas palavras com alguns dos participantes, incluindo Hisoka. "Ele já esteve aqui então?" De fato, o rapaz de cabelos nevados era interessante. A aparição repentina do avaliador quase impossibilitou a percepção do Uchiha de que Ryu não estava mais ali, assim como a chegada de um novo participante. A segunda etapa estava mais movimentada que o esperado.
O sujeito explicava o funcionamento da prova, desenhando ao solo uma espécie de "mapa" com sua katana. Sua exortação não era extremamente esclarecedora, porém, bastava. "Um jogo de poker e um caça bandeiras... impressionante como brincadeiras se tornam provas derradeiras na mente destes indivíduos." O olhar tênue de Sousuke corria pelos participantes, e sua sua sobrancelha esquerda se arqueava em resposta. "6 vencedores, cada um com uma bandeira. Temos 11 participantes, então nessa lógica vai faltar uma bandeira. Uma escondida? Ou talvez..." Uma hipótese surgia em seus pensamentos, porém, não poderia confirmá-la. Não agora. O trabalho em equipe não parecia uma alternativa absolutamente viável naquela prova, visto que cada um começaria em um ponto diferente e sortido do Quintal do Inferno. Mesmo que os participantes com um tipo de bandeira se ajudassem a capturar os com outro tipo de bandeira, a geografia não ajudava. Sem contar que revelar sua bandeira para outro sem ter a certeza da reação não era sábio. Porém, ainda assim, não era uma alternativa completamente descartada pelo Uchiha. Suspirou, acalmando sua mente. A hora havia chegado.
Sousuke caminhou até a urna, retirando o papel contido, segurando-o com a ponta de seus dedos. Ergueu-o discretamente, lendo a informação contida. Amassou-o em seguida, colocando-o em seu bolso direito. Caminhou então, em seu ritmo calmo e descompromissado, até o portão designado. Por fim, acoplou o cinto a sua cintura, afivelando-o. A bandeira era encaixada na região traseira, ficando extremamente visível para qualquer um. De fato, parecia simples removê-la. Certamente, força e poder não seriam os únicos aliados dos participantes naquela zona de sobrevivência. As palavras do avaliador ressoaram em sua mente "Todo e qualquer método pode ser usado para pegar a bandeira do outro competidor..."
— Entendo... — Recitou, antes de fechar seus olhos, aguardando pela abertura dos portões.
O sujeito explicava o funcionamento da prova, desenhando ao solo uma espécie de "mapa" com sua katana. Sua exortação não era extremamente esclarecedora, porém, bastava. "Um jogo de poker e um caça bandeiras... impressionante como brincadeiras se tornam provas derradeiras na mente destes indivíduos." O olhar tênue de Sousuke corria pelos participantes, e sua sua sobrancelha esquerda se arqueava em resposta. "6 vencedores, cada um com uma bandeira. Temos 11 participantes, então nessa lógica vai faltar uma bandeira. Uma escondida? Ou talvez..." Uma hipótese surgia em seus pensamentos, porém, não poderia confirmá-la. Não agora. O trabalho em equipe não parecia uma alternativa absolutamente viável naquela prova, visto que cada um começaria em um ponto diferente e sortido do Quintal do Inferno. Mesmo que os participantes com um tipo de bandeira se ajudassem a capturar os com outro tipo de bandeira, a geografia não ajudava. Sem contar que revelar sua bandeira para outro sem ter a certeza da reação não era sábio. Porém, ainda assim, não era uma alternativa completamente descartada pelo Uchiha. Suspirou, acalmando sua mente. A hora havia chegado.
Sousuke caminhou até a urna, retirando o papel contido, segurando-o com a ponta de seus dedos. Ergueu-o discretamente, lendo a informação contida. Amassou-o em seguida, colocando-o em seu bolso direito. Caminhou então, em seu ritmo calmo e descompromissado, até o portão designado. Por fim, acoplou o cinto a sua cintura, afivelando-o. A bandeira era encaixada na região traseira, ficando extremamente visível para qualquer um. De fato, parecia simples removê-la. Certamente, força e poder não seriam os únicos aliados dos participantes naquela zona de sobrevivência. As palavras do avaliador ressoaram em sua mente "Todo e qualquer método pode ser usado para pegar a bandeira do outro competidor..."
— Entendo... — Recitou, antes de fechar seus olhos, aguardando pela abertura dos portões.
Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400
THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.
- Observações:
- Sorteio realizado.
- Cinto e bandeira acoplados.
- Todos os gastos de chakra equivalem a meio rank a menos.- Armamentos:
- 1 Fuuma Shuriken presa na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
Pochete simples, coxa direita:
- 10 Kunais;
- 10 Shurikens;
- 4 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumaça;
- 50 metros de Fios de Aço;
- 5 Pergaminhos [Nenhum em branco]:
-> Magen • Shinkarasu;
-> Genjutsu: Sharingan;
-> Magen • Kyō Tenchi-ten;
-> Magen • Kasegui no Jutsu;
-> Iatsu Sharingan;
- Técnicas Utilizadas:
The Almighty
A Segunda Etapa
As instruções eram dadas de forma rápida e sem responder nenhuma duvidas, talvez aquele homem apenas quisesse tirar com as nossas caras, mas não havia nada que pudesse ser feito. Jamal por sua vez fez um desenho local no chão com uma katana. Talvez não resta-se duvidas ali, e mesmo se tivesse, era provável que ele não responde-se.
Ao iniciar os seus passos para à cabana, ele pode ver que não restava muita gente, e que era um dos ultimos a ir pegar a sua posição. Dada à chegada, ele colocou o seu braço dentro da caixa e pegou algum papel aleatório em que lhe chamasse atenção de seu tato dos dedos. Após isso, ele colocou o cinto em sua cintura e colocou a bandeira na parte lateral do cinto, estando na frente dela. Antes de iniciar os seus passos, algumas pessoas planejavam algumas coisas, não entendia muito bem aquilo, mas era o seu amigo Kodahma Sano em que dava início aquilo, no que levou a Yuuki confiar em seus planos, uma outra presença foi vista próximos a dupla, era um novo participante, não sabia o que tinha levado a ele vir até aqui, mas ele teria visto tudo e as informações passada por seu companheiro de Suna também, ao não ser que ele não entendesse os sinais deles, o pequeno ruivo tinha uma certa facilidade em entender Sano, não sabia o motivo, mas tem sido assim desde da primeira vez que eles se encontraram. As posições deles eram ditas em baixo tom para ninguém ouvir. Não restava outra opção, Yuuki também disse em tom baixo o local onde estaria.
-Minha posição é... E minha bandeira é...
Seu tom abaixava ainda mais ao passar outros tipos de informações, estando preocupado com que pudesse escutar a conversa deles. Após isso, estaria tudo combinado, ele deu as costas e foi até o local em que lhe foi dado.
Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200
- Equipamento:
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;
Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui- Armas:
Y.U Clackers (4 Pares)
Descrição: Y.U Clackers é uma arma criada por Uzumaki Yuuki, apesar deste objeto ser visto como um brinquedo por muitos e principalmente por Yuuki, mas ele demonstra saber usar o objeto como uma arma. As bolas são feitas de ossos de camelos, demonstrando ser bastante resistentes. No centro das bolas, existe siglas, sendo a da esquerda "Y" e a da direita "U", daí que venho o nome da arma, Y.U Clackers. As bolas são ligadas por uma corda de coloração azul claro bastante resistente, que podem se esticar até 30 centímetros, tendo aço em seu centro para sustentá-las, as cordas se ligam por um anel feito prata.
Notas: O objeto é um ótimo condutor de chakra. Quando o objeto conduz chakra, o controle de chakra do usuário é somado com o dano da arma.
- Pergaminhos Comigo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Considerações:
Posição sorteada;
Cinto e bandeira posicionadas;
As mensagens de interação podem parecer fora de ordem, entretanto estamos jogando em equipe e como uma pedimos ao narrador que considere o tempo de acontecimento simultâneo;
Informações dadas sobre a bandeira e a posição dada a Sano;
Yuuki Uzumaki
Exame Chūnin - Segunda Etapa
Horário: 16:07.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste > Sudoeste.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste > Sudoeste.
O ato de ignição da segunda etapa deu-se novamente com Hisoka, pioneiro e ansioso era sempre ele quem puxava o restante dos participantes a ação, provavelmente atitude fosse uma de suas características inerentes como shinobi. Consequentemente ao genin vieram os demais, cada qual em sua própria perspectiva e visão sobre a etapa. Assim eram Sousuke e Mahina, ambos céticos e analíticos captavam o único detalhe passado despercebido pelos outros genins, o número de bandeiras parecia desigual, fosse essa uma afirmação perspicaz ou apenas um erro na fala de Jamal estariam prestes à descobrir. Seguindo a fila, Yuuki, Sano e Sena uniam forças como recurso vitalício para completarem a prova, surgindo ali a esperança mútua de que conseguiriam passar por qualquer coisa se trabalhassem juntos. O mesmo parecia valer para Mizon e Mahina, o "casal M" formado no epílogo da primeira etapa ainda parecia disposto a compartilhar interesses no desenvolvimento da segunda. Todos pareciam imersivos e confiantes nos métodos que usariam para enfrentar as adversidades da etapa de sobrevivência. Alguns iam mais longe e trocavam gestos como meio de comunicação aos seus aliados na surdina, enquanto outros reservavam-se às suas próprias convicções e análises minuciosas do trabalho individual, todos inteiramente focados exceto por um. Tenko ainda não havia pego o seu número na urna.
- Ei, você. O que está fazendo ai parado? - Narui estava prestes a soar o sirene de alerta quando percebeu o genin parado em sua frente. Aquilo por si só custaria o tempo de início da segunda etapa, já que na organização do exame constava que todos os genins aprovados na primeira etapa deveriam participar da prova. Os outros teriam de esperar. - Pegue o seu número e corra para o seu portão! A etapa já vai começar - Ditou a guia em voz alta.
Na medida em que as coisas se resolviam na cabana, os genins alcançavam seus portões respectivos. Cada entrada era distante o suficiente da outra para que os participantes não se identificassem por métodos normais à primeira vista, havia também fiscais em cada uma delas averiguando a posição dos genins e certificando-se de que não saíram dos seus lugares. A cerca que dividia o lado externo do interno possuía 3 metros de altura e nenhum tipo de proteção em seu topo, apenas uma barra de ferro cilíndrica que contornava todo o perímetro. Na encosta da placa de cada portão, havia também um pacote de papel de proporções duzentos por cinquenta centímetros, que segundo o que parecia, guardava a bandeira respectiva do seu usuário.
Tudo estava no seu devido lugar, bastaria que o alerta soasse para a largada ser dada, Jamal não moveria um dedo para lhes auxiliar naquele caso, afinal não era ele quem estaria sobre os olhos das nações, seu toco de cigarro certamente seria um atrativo maior naquele momento. Enquanto isso Narui fazia o seu possível como orientadora dos genins daquela prova, ela sabia que falhar na organização da etapa poderia custar o seu emprego e sua visão com Darui, algo que estava fora de cogitação para os planos da guia. - Ande, ande! - Ela dizia sequenciadamente a tenko.
Nesse meio tempo, Jounins surgiam nos quatro pontos cardeais e externos da zona de treinamento. Quem estava próximo ao evento poderia notá-los na execução de selos sequenciados e a elevação de uma grande cúpula de detecção, ao que parecia tudo seria acompanhado estritamente pelos ninjas sensoriais de Kumogakure que estavam em algum recinto próximo.
Considerações:
- @Yuuki Uzumaki você não estava no portão na hora em que falou sua bandeira para os outros, por não estar lá e não saber qual a bandeira de fato era sua esta afirmação foi desconsiderada;
- Como tenko não retirou seu número, a largada perdurará por mais uma rodada até que todos estejam em seus devidos lugares;
- Todas as bandeiras e portões enviados por MP aos participantes da etapa.
- NPCs:
- Narui:
Guia da Segunda EtapaHP: ???CH: ???ST: ???Veterano Jamal:
Avaliador da Segunda EtapaHP: 3500/3500CH: 1800/1800ST: 4500/4500
Jounin #1:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #2:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #3:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #4:HP: ???CH: ???ST: ???
- Jutsus Usados:
Kanchi Shisutemu Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: A Técnica do Sistema de Sensoriamento é um tipo de barreira de detecção que pode ser usada para cercar uma área em uma cúpula, e que lhes permite monitorar remotamente um referida área.
A barreira em si é dupla na natureza: primeiro, cria-se uma barreira gigante em forma de domo que envolve uma área designada incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para limite (界) e de barreira (結界, kekkai) inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor chamada Bola de Água de Sensoriamento (感知水球, Kanchi Suikyū) no seu centro, que o utilizador da técnica usa para detectar os operadores na barreira, bem como manter seu tamanho e formato. Quando alguém passa através dela, a esfera ondula no ponto de entrada. Essa esfera é feita de água, e as pessoas ou o chakra são representados como balões variando de porte.
- Mapa OFF:
Casas: São as posições do tabuleiro. Ex: A1, B11, C3...
Anéis: São a argolas que formam um conjunto de casas. Ex: A, B, C...
- Orientações:
- - O sistema de postagem é feito por rodadas. Para uma rodada se completar é preciso que os seguintes usuários postem independente de ordem de postagem: Bluesday - Hisoka - Sena - Ace - Almighty - Mizon - Hirashi - Yuuki - Sano - tenko - Mahina. Isso significa que cada um possui direito a um único post por rodada, mas que pode postar sem precisar esperar ninguém. No final de tudo o narrador (Eu), postará dando novas instruções e finalizando a rodada para outra começar. Esse esquema de narração, embora possa parecer confuso, prioriza a agilidade no exame para que não ocorra o mesmo que aconteceu com os exame anteriores;
- Aos espectadores: Não é necessário postar em todas as rodadas, no entanto, são restritos à apenas um post por rodada;
- Cada participante receberá uma MP minha informando o número do portão e a bandeira após a postagem. Este número é sorteado de 0 à 24 contando apenas os números pares. O sorteio será feito por MP, mantendo assim a total aleatoriedade das suas posições pela zona. Lembre-se que para receber esta MP é necessário pegar o número do portão na urna e se encaminhar até o portão referido em ON;
- O portão indicado na MP também sinaliza a primeira "casa" do tabuleiro em que irão iniciar. Isso significa que todo mundo iniciará no "anel A";
- Cada participante tem direito à 1 post por rodada, podendo andar apenas 1 única casa para qualquer direção;
- O participante deve enviar uma MP ao narrador com o número da casa que deseja andar na próxima rodada;
- Na narração do narrador, a casa em que seu personagem permanece não será revelada. Contudo, algumas ações feitas pelo seu personagem em ON podem denunciar sua posição para quem estiver próximo ou até mesmo mais longe de você. Em caso de eventuais confrontos, apenas os participantes saberão das casas em que estão por MP, a menos que ajam de tal forma que todos possam vê-los no mapa;
- A partir deste momento vocês estarão sendo testados ao limite. Podem usar tudo o que tiverem, mas não podem fugir da zona ou matar outros participantes;
- Vale lembrar que a zona de treinamento se estende por até 200 metros abaixo do solo. Passado disso é considerado fuga da zona;
- Assassinato resultará na desclassificação e prisão em flagrante do infrator;
- Quando chegarem nos portões referidos, aguardem meu post com o soo do alarme;
- Não é preciso nem dizer que treinos são proibidos;
- Não vou responder nenhuma dúvida referente ao 3° Exame Chuunin, então por favor não insistam;
- As bandeiras são colocadas no cinto de acordo com esta imagem;
Survival
Esperaria o início do evento em seu devido portão.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
4 cartas na mão direita.
Par de Luvas Protetoras (Mãos).
2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;
Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500
Hisoka Kurayami
Olharia para os anbus em volta e via eles a realizar algum tipo de selos -Parece que eles começaram a agir.
Dava um leve sorriso e ficaria ansiosamente a espera do inicio do evento em frente ao meu respectivo portao.
HP: 1400
CH: 2800
ST: 1000
- Equipamentos:
- Imagem:
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.
Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
Ace Uchiha
Chuunin Shiken: Enchendo Linguiça
Yui se dirigiu até seu portão e lá encontraria sua bandeira. A pegou e encaixo no cinto. Aguardava alarme para dar inicio ao exame.
Considerações:
- Bandeira acoplada no cinto.
Considerações:
- Bandeira acoplada no cinto.
HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
- Inventário:
- Equipamentos Básicos:
Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.
Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
- Equipamento Avançado:
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.
- Pergaminhos:
- - Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado
o jovem genin ve esta atrasado e se apressa em pegar a bandeia e que na qual faz sorteio para ver qual portao vai cair e jovem segue motivo pelo nacionalismo que na qual tem amor sua vila e que na qual daria sua vida e o jovem paga bandeira .
Obs :
- - peguei bandeira
- fiz sorteio
Tengetsu Hōzuki::
HP: 200
CH: 200
ST: 2oo
Obs :
- - peguei bandeira
- fiz sorteio
tenko
ATO I: SEGUNDA FASE - VAI OU NÃO VAI
*Considerações:
-Sem considerações.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 1000/1000
ST: 200/200
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
(x) Mecanismo lançador de senbon {10 senbons};
(x) Lâmina retrátil;
(x) Lâminas curvas;
(x) Membro envenenado {Kaizen / Rank B+};
(x) Braço escudo;
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Wait
A frente do portão, com a bandeira ajustada no devido lugar, esperava sentado de pernas cruzadas uma sobre a outra lembrando a posição de lótus, minhas mãos sobre meus joelhos descansavam enquanto encarava cada metro quadrado possível de se ver de onde estava adentro do território hostil a frente. Esperava ansiosamente a sirene tocar.
- Aparência:
- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
- Itens Portados:
- - Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.
- Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.
-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.- Conteúdo[Pochete simples]:
- - 10 Kunais.
- Considerações:
- -
Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1400/1400
ST: 1400/1400
Mizon Massacre
ちゅんいん しけん
survival
Alguns instantes depois, e a prova ainda não havia iniciado. O simples portão de ferro a sua frente permanecia fechado, mantendo Sousuke do lado de fora do Quintal do Inferno. Porém, pressa não era de seu feitio. Sua expressão continuava tranquila e serena, sem demonstrar inquietude. Em seus pensamentos, continuava a tentar desvendar o enigma das bandeiras enquanto aguardava pacientemente o início da segunda etapa.
Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400
THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.
- Observações:
- Cinto e bandeira acoplados.
- Todos os gastos de chakra equivalem a meio rank a menos.- Armamentos:
- 1 Fuuma Shuriken presa na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
Pochete simples, coxa direita:
- 10 Kunais;
- 10 Shurikens;
- 4 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumaça;
- 50 metros de Fios de Aço;
- 5 Pergaminhos [Nenhum em branco]:
-> Magen • Shinkarasu;
-> Genjutsu: Sharingan;
-> Magen • Kyō Tenchi-ten;
-> Magen • Kasegui no Jutsu;
-> Iatsu Sharingan;
- Técnicas Utilizadas:
The Almighty
CHUUNIN SHIKEN
OUTRO INÍCIO OU O PRIMEIRO FIM?
Um participante um pouco perdido adiava o início daquelas provas importantes, não poderia ficar irritada nem nada, a situação era realmente amedrontadora e isso poderia ser difícil para algumas pessoas. Meu maior receio era o cumprimento da missão, mas sabia que aquela terra era realmente complicada, muitos animais perigosos, além de uma flora um pouco autêntica. Enquanto estava em meu caminho Yui trocou uma palavrinha comigo, eu simplesmente responderia a mesma:
- Sinto muito Yui, realmente está certa. Mas não disse nada demais, apenas pedi para que ele torcesse para nós, afinal toda energia positiva conta, não é?
Enfim já possuía o número de meu portão e por isso seguia para o mesmo rapidamente, chegaria lá e fixaria de forma correta a bandeira fornecida pela organização do exame. Era uma etapa completa e interessante e nada fácil, o desafio me deixava um pouco preocupada e grandes ideias surgiam em minha mente, sabia que um combate direto não seria o ideal para mim.
thanks, ♛ and ▲
- Status:
- Mahina Uzumaki:HP: 400/400CH: 1100/1100ST: 400/400
- Itens:
- Armas:
- 9 x Kunais
- Pergaminhos:
- - Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūsō
- Doton Kage Bunshin
- Observações:
- Desejo boa sorte a todos;
- Aguardo MP;
- Dinheiro atual: 5000 Ryous;
- Agradeço a Narração.
Uzumaki Mahina
A aquela altura acreditava que já estariam na zona a um bom tempo, talvez alguém não estivesse tão preocupado assim em dar continuidade ao evento, seja lá o que tenha acontecido apenas lhe restava esperar e quem sabe aproveitar o atraso para repassar algumas coisas consigo mesmo.
Considerações:
Primeiramente peço desculpas pelo atrasado de post, estava sem internet e pá -q;
Survival, não quero discutir nem nada, mas por ter colocado três pontos no diálogo com o Kodahma Sano e Sena, eu apenas quis ocultar minha posição e bandeira. Sendo que mostrei isso para os pp's e não para as pessoas em OFF;
Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200
- Equipamento:
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;
Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui- Armas:
Y.U Clackers (4 Pares)
Descrição: Y.U Clackers é uma arma criada por Uzumaki Yuuki, apesar deste objeto ser visto como um brinquedo por muitos e principalmente por Yuuki, mas ele demonstra saber usar o objeto como uma arma. As bolas são feitas de ossos de camelos, demonstrando ser bastante resistentes. No centro das bolas, existe siglas, sendo a da esquerda "Y" e a da direita "U", daí que venho o nome da arma, Y.U Clackers. As bolas são ligadas por uma corda de coloração azul claro bastante resistente, que podem se esticar até 30 centímetros, tendo aço em seu centro para sustentá-las, as cordas se ligam por um anel feito prata.
Notas: O objeto é um ótimo condutor de chakra. Quando o objeto conduz chakra, o controle de chakra do usuário é somado com o dano da arma.
- Pergaminhos Comigo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Considerações:
Primeiramente peço desculpas pelo atrasado de post, estava sem internet e pá -q;
Survival, não quero discutir nem nada, mas por ter colocado três pontos no diálogo com o Kodahma Sano e Sena, eu apenas quis ocultar minha posição e bandeira. Sendo que mostrei isso para os pp's e não para as pessoas em OFF;
Yuuki Uzumaki
Hirashi permanecia em frente ao portão, esperando o inicio da fase do exame, e então colocava o cinto junto a sua bandeira, o garoto aguardava anciosamente pelo começo da fase, - Bom, já vai começar. - Falava Hirashi com uma expressão calma e sintelante esperando o inicio da proxima faze do exame, O quintal do inferno.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Cupcake Graphics / Pancakes ??
Considerações:
- Nenhuma
- Itens:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens- Pergaminho Médio:
- Tsubaki no Mai
- Yanagi no Mai
- Teshi Sendan
- Karamatsu no Mai
- Tessenka no Mai: Tsuru
- Tessenka no Mai: Hana
- Sawarabi no Mai
Hirashi
Exame Chūnin - Segunda Etapa
Horário: 16:09.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste > Sudoeste.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste > Sudoeste.
Na cercania do perímetro, Tenko faz o seu sorteio. Este era o último participante da lista a se posicionar e apanhar sua bandeira, no encerramento de seu aguardo os preparativos para a segunda etapa enfim estariam prontos.
UUUÓÓÓÓNNN! As cornetas presas aos palanques da cerca de metal soavam com vigor. Na guarita Narui apertava o botão que abria todos os portões do perímetro simultâneamente, liberando a passagem do Quintal para aqueles que estivessem dispostos à encará-lo. Os vários guardas em prontidão que permaneciam distribuídos no entorno da zona estavam ali para intervir em casos extremos, ou se assim Jamal os instruísse. Logicamente, tudo era acompanhado em tempo real no interior da cabana ao qual o avaliador e sua guia se abrigavam, lá dentro uma orbe feita de água era mantida pelas mãos dos ninjas sensores que trabalhavam em sinergia com aqueles que formavam o domo sobre a região cercada. A técnica ganhou fama desde sua aplicação na última guerra e hoje é usada para provas de sobrevivência como aquela que Jamal aplicava. Não restava dúvidas de que tinham os recursos necessários para saber a posição exata de cada genin dentro do perímetro.
- Jamal-sama. Acha que eles perceberam aquilo? - Narui parecia preocupada.
- Em breve saberemos.
Jamal olhava a orbe como quem vê um tabuleiro de xadrez de cima. Neste jogo formado apenas por peões muitas surpresas ainda estavam por vir. Que táticas seriam empregadas por eles para obterem as outras bandeiras? Até onde iriam para consegui-las? As perguntas seriam respondidas no ato. Era hora do teste nos Quintais do Inferno começar.
Considerações:
- Altura máxima do domo sensorial sobre o "Quintal do Inferno": 10 km;
- A segunda etapa começou! Não esqueçam que além de postarem no local devem enviar a MP informando a casa que andarão. Vocês começam na casa referida em seus portões.
- NPCs:
- Narui:
Guia da Segunda EtapaHP: ???CH: ???ST: ???Veterano Jamal:
Avaliador da Segunda EtapaHP: 3500/3500CH: 1800/1800ST: 4500/4500
Jounin #1:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #2:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #3:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #4:HP: ???CH: ???ST: ???
- Jutsus Ativos:
Kanchi Shisutemu Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: A Técnica do Sistema de Sensoriamento é um tipo de barreira de detecção que pode ser usada para cercar uma área em uma cúpula, e que lhes permite monitorar remotamente um referida área.
A barreira em si é dupla na natureza: primeiro, cria-se uma barreira gigante em forma de domo que envolve uma área designada incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para limite (界) e de barreira (結界, kekkai) inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor chamada Bola de Água de Sensoriamento (感知水球, Kanchi Suikyū) no seu centro, que o utilizador da técnica usa para detectar os operadores na barreira, bem como manter seu tamanho e formato. Quando alguém passa através dela, a esfera ondula no ponto de entrada. Essa esfera é feita de água, e as pessoas ou o chakra são representados como balões variando de porte.
- Mapa OFF:
Casas: São as posições do tabuleiro. Ex: A1, B11, C3...
Anéis: São a argolas que formam um conjunto de casas. Ex: A, B, C...
- Orientações:
- - O sistema de postagem é feito por rodadas. Para uma rodada se completar é preciso que os seguintes usuários postem independente de ordem de postagem: Bluesday - Hisoka - Sena - Ace - Almighty - Mizon - Hirashi - Yuuki - Sano - tenko - Mahina. Isso significa que cada um possui direito a um único post por rodada, mas que pode postar sem precisar esperar ninguém. No final de tudo o narrador (Eu), postará dando novas instruções e finalizando a rodada para outra começar. Esse esquema de narração, embora possa parecer confuso, prioriza a agilidade no exame para que não ocorra o mesmo que aconteceu com os exame anteriores;
- Aos espectadores: Não é necessário postar em todas as rodadas, no entanto, são restritos à apenas um post por rodada;
- Cada participante receberá uma MP minha informando o número do portão e a bandeira após a postagem. Este número é sorteado de 0 à 24 contando apenas os números pares. O sorteio será feito por MP, mantendo assim a total aleatoriedade das suas posições pela zona. Lembre-se que para receber esta MP é necessário pegar o número do portão na urna e se encaminhar até o portão referido em ON;
- O portão indicado na MP também sinaliza a primeira "casa" do tabuleiro em que irão iniciar. Isso significa que todo mundo iniciará no "anel A";
- Cada participante tem direito à 1 post por rodada, podendo andar apenas 1 única casa para qualquer direção;
- O participante deve enviar uma MP ao narrador com o número da casa que deseja andar na próxima rodada;
- Técnicas que o usuário queira ocultar podem ser também enviadas por MP, no entanto seus gastos devem ser descontados corretamente no post da rodada. Vale lembrar também que se alguém ver outra pessoa utilizando certa técnica, este pessoa receberá uma MP com a técnica usada pela pessoa alvo após o post da narração;
- Na narração do narrador, a casa em que seu personagem permanece não será revelada. Contudo, algumas ações feitas pelo seu personagem em ON podem denunciar sua posição para quem estiver próximo ou até mesmo mais longe de você. Em caso de eventuais confrontos, apenas os participantes saberão das casas em que estão por MP, a menos que ajam de tal forma que todos possam vê-los no mapa;
- A partir deste momento vocês estarão sendo testados ao limite. Podem usar tudo o que tiverem, mas não podem fugir da zona ou matar outros participantes;
- Vale lembrar que a zona de treinamento se estende por até 200 metros abaixo do solo. Passado disso é considerado fuga da zona;
- Assassinato resultará na desclassificação e prisão em flagrante do infrator;
- Quando chegarem nos portões referidos, aguardem meu post com o soo do alarme;
- Não é preciso nem dizer que treinos são proibidos;
- Não vou responder nenhuma dúvida referente ao 3° Exame Chuunin, então por favor não insistam;
- As bandeiras são colocadas no cinto de acordo com esta imagem;
Survival
[info]Atualizado
- Novas orientações adicionadas. Leiam com atenção.[/info]
- Novas orientações adicionadas. Leiam com atenção.[/info]
Survival
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts