Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Zona de Treinamento Avançando
Página 4 de 6• Compartilhe
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Relembrando a primeira mensagem :
Zona de Treinamento Avançando
Similar à Quadragésima Quarta Zona de Batalha de Konoha, a Zona de Treinamento Avançado é um referencial para testes de sobrevivência realizados por Kumogakure no Sato.
Nesta área cujo diâmetro beira os 20 km de distância, picos e florestas se inserem dividindo o espaço totalmente fechado por cercas de metal com 24 entradas em seu entorno. Cada entrada possuí uma placa enumerada e ilustrada com o brasão da aldeia do trovão indicando sua propriedade, há também um pequeno espaço abaixo do símbolo informando alta probabilidade de morte dali por diante. Lá dentro o ambiente é hostil, répteis perigosos se inserem entre as entre as árvores de médio e grande porte aguardando suas presas e se escondendo das águias gigantes que habitam o topo das montanhas íngremes da zona de treinamento.
O rio que atravessa a floresta bifurca seu trajeto no pico central que fica exatamente no meio do perímetro cercado, nas encostas da montanha abrigos panorâmicos se anexam dando visão para toda o restante da zona, sendo este um ponto de descanso ou de finalização para os teste de sobrevivência.
Zona de Treinamento Avançando
Similar à Quadragésima Quarta Zona de Batalha de Konoha, a Zona de Treinamento Avançado é um referencial para testes de sobrevivência realizados por Kumogakure no Sato.
Nesta área cujo diâmetro beira os 20 km de distância, picos e florestas se inserem dividindo o espaço totalmente fechado por cercas de metal com 24 entradas em seu entorno. Cada entrada possuí uma placa enumerada e ilustrada com o brasão da aldeia do trovão indicando sua propriedade, há também um pequeno espaço abaixo do símbolo informando alta probabilidade de morte dali por diante. Lá dentro o ambiente é hostil, répteis perigosos se inserem entre as entre as árvores de médio e grande porte aguardando suas presas e se escondendo das águias gigantes que habitam o topo das montanhas íngremes da zona de treinamento.
O rio que atravessa a floresta bifurca seu trajeto no pico central que fica exatamente no meio do perímetro cercado, nas encostas da montanha abrigos panorâmicos se anexam dando visão para toda o restante da zona, sendo este um ponto de descanso ou de finalização para os teste de sobrevivência.
Survival
Exame Chūnin - Segunda Etapa
Horário: 16:37.
Clima: Ameno, 25º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.
Clima: Ameno, 25º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.
O vento no local teria mudado, não só sua direção quanto com relação a sua força. As copas das árvores e seus galhos sentiam estava mudança se distorcendo conforme o vento passava. Os participantes, por sua vez, sentiam a forte ventania que ocorria no local, enquanto viam as folhas e a terra no solo sendo enviadas para um lado diferente do que sentiam antes, sabendo exatamente sua direção
Naquela pequena arena de jovens gladiadores, a ação ainda estava longe de acontecer. Suas buscas incessantes pelas bandeiras ainda não haviam lhe levado a nada, Jamal, os 5 Kages e os outros ajudantes do mesmo estavam, de certa forma, entediados, mas em meio a uma das televisões que mostrava os candidatos, um dos avaliadores conseguia ver um encontro de dois Shinobis ocorrendo ali, estes, por sua vez, encontravam-se em um momento tenso, sem saber como agir. O sol, então, iluminava o caminho dos outros concorrentes que, por sua vez, ainda buscam suas recompensar dentro deste local, enquanto aqueles raios iluminados ainda lhe serviriam de auxílio para enxergar algo, com a extinção do mesmo, uma dificuldade maior seria imposta no jogo.
@Hisoka Kurayami: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Sena: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Bluesday: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Ace Uchiha: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Kodahma Sano: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Mizon Massacre: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.
@Uzumaki Mahina (Narração será revelada ao final da etapa)
@Yuuki Uzumaki: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Hirashi: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.
@tenko: (Narração será revelada ao final da etapa)
@The Almighty: (Narração será revelada ao final da etapa)
Considerações:
- MPs sendo preparadas e enviadas aos participantes da rodada. Aguardem o recebimento das mesmas em suas caixas de mensagens para poderem postar;
- A contagem do tempo de espera varia por jogador. Ao receber terá o tempo estipulado para psotar;
- NPCs:
- Narui:
Guia da Segunda EtapaHP: ???CH: ???ST: ???Veterano Jamal:
Avaliador da Segunda EtapaHP: 3500/3500CH: 1800/1800ST: 4500/4500
Jounin #1:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #2:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #3:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #4:HP: ???CH: ???ST: ???
- Jutsus Ativos:
Kanchi Shisutemu Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: A Técnica do Sistema de Sensoriamento é um tipo de barreira de detecção que pode ser usada para cercar uma área em uma cúpula, e que lhes permite monitorar remotamente um referida área.
A barreira em si é dupla na natureza: primeiro, cria-se uma barreira gigante em forma de domo que envolve uma área designada incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para limite (界) e de barreira (結界, kekkai) inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor chamada Bola de Água de Sensoriamento (感知水球, Kanchi Suikyū) no seu centro, que o utilizador da técnica usa para detectar os operadores na barreira, bem como manter seu tamanho e formato. Quando alguém passa através dela, a esfera ondula no ponto de entrada. Essa esfera é feita de água, e as pessoas ou o chakra são representados como balões variando de porte.
- Mapa OFF:
Casas: São as posições do tabuleiro. Ex: A1, B11, C3...
Anéis: São a argolas que formam um conjunto de casas. Ex: A, B, C...
- Orientações:
- - Baseado na demora de postagem de alguns membros, será estipulado um tempo máximo de postagem dos participantes. Depois de enviada as MPs dos candidatos, estes terão um tempo de 7 dias para realizar, tanto sua postagem neste tópico, quanto o movimento que será enviado à mim ou quem estiver avaliando. Após passar este prazo, o candidato que não realizar este procedimento, será eliminado, e sua bandeira será perdida.
- O sistema de postagem é feito por rodadas. Para uma rodada se completar é preciso que os seguintes usuários postem independente de ordem de postagem: Bluesday - Hisoka - Sena - Ace - Almighty - Mizon - Hirashi - Yuuki - Sano - tenko - Mahina. Isso significa que cada um possui direito a um único post por rodada, mas que pode postar sem precisar esperar ninguém. No final de tudo o narrador (Eu), postará dando novas instruções e finalizando a rodada para outra começar. Esse esquema de narração, embora possa parecer confuso, prioriza a agilidade no exame para que não ocorra o mesmo que aconteceu com os exame anteriores;
- Cada participante tem direito à 1 post por rodada, podendo andar apenas 1 única casa para qualquer direção (cima, baixo, direita, esquerda ou até mesmo diagonal);
- Cada participante deve enviar uma MP ao narrador com o número da casa que desejará chegar na próxima rodada;
- Todas as ações realizadas pelo personagem são feitas na casa em que o mesmo se encontra, jamais nas casas seguintes.
- Técnicas que o usuário queira ocultar podem ser também enviadas por MP, no entanto seus gastos devem ser descontados corretamente no post da rodada. Vale lembrar também que se alguém ver outra pessoa utilizando certa técnica, este pessoa receberá uma MP com a técnica usada pela pessoa alvo após o post da narração;
- Ações e narrações ocultas só são válidas e consideradas no uso de gatilhos/ações ocultas, como é de costume;
- À fim de tornar a interação com a etapa ainda mais marcante, as narrações de cada personagem será enviada por MP e então, ao final da etapa, serão postadas por meio de edição em cada post do narrador feito por rodada.
- Vale lembrar que a zona de treinamento se estende por até 200 metros abaixo do solo. Passado disso é considerado fuga da zona;
- Assassinato, treinamento e fuga do perímetro da Zona de Treinamento Avançado resultará na desclassificação e, em casos mais extremos (como o assassinato), prisão do infrator;
- Dormir é permitido, no entanto vale lembrar que para isso deve-se passar por mais de seis horas em ON no repouso;
- Não vou responder nenhuma dúvida referente ao 3° Exame Chuunin, então por favor não insistam;
- As bandeiras são colocadas no cinto de acordo com esta imagem;
Hatake Iori
ATO I: SEGUNDA FASE - CALMARIA, ATÉ QUANDO?
O tempo avançava e nada acontecia, o silencio e calmaria exagerada das margens da floresta eram sufocantes, vez ou outra se pegava imaginando se já não estava em meio a um genjutsu do adversário, mas logo com um belisco de dor aguda nas bochechas certificava-se de ainda estar "acordado". Sua movimentação mantinha-se contínua, algo bom já que começara aquela fase com um local em foco, se evitasse surpresas cumpriria com seu planejamento antes mesmo que o esperado, bastaria manter o passo e ignorar qualquer eventualidade desnecessária.
*Considerações:
-Nenhuma.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 930/1000
ST: 200/200
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
(x) Mecanismo lançador de senbon {10 senbons};
(x) Lâmina retrátil;
(x) Lâminas curvas;
(x) Membro envenenado {Kaizen / Rank B+};
(x) Braço escudo;
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Em meio ao seu percurso lento, Hisoka foi agraciado com novas informações. São dados importantes, mas que podem levá-lo a perder tempo. De certa forma, pode ser que valha a pena arriscar, afinal, é o shinobi mais rápido do evento. Poderá recompor um desagradável tempo perdido sem muita dificuldade.
Prestes a mudar de posição, observou que as correntes de ar foram alteradas bruscamente. Suas vestes foram carreadas em direção contrária, assim como as mechas de seu cabelo albino. As folhas soltas da região, assim como os galhos presos as árvores sinuaram a medida que emitiram ruídos belos e característicos.
Apesar de não ser um ninja sensor, buscou inspirar profundamente na tentativa de carregar alguma informação para sua via nasal. As correntes de ar, oriundas de um ambiente diferente das que vinham anteriormente, podem estar cercadas de dados egrégios. Certamente o experiente rapaz não deixaria uma oportunidade como esta passar desapercebida, mesmo que os resultados não sejam tão produtivos como o esperado.
– Que estressante... – Reclamou de sua situação na zona de treinamento avançada, pois suas informações são pífias e nada certeiras.
Desviou ligeiramente de seu rumo, buscando ratificar as informações que conseguiu. Seu semblante era indiferente, afinal, a segunda etapa está desbravando o mais interior de suas decepções.
Considerações:
– Velocidade máxima durante a movimentação: 20 m/s.
– Não foi descontado Stamina, tendo em vista que a resistência do personagem é de 50 pontos.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo; capaz de realizar 3 selos por segundo, precisando de apenas 1/3 para técnicas rank B+ inferior.
– Próximo destino enviado por MP.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
4 cartas na mão direita.
Par de Luvas Protetoras (Mãos).
2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;
Hisoka Kurayami:
HP: 1398/1400
CH: 6090/6200
ST: 3500/3500
Hisoka Kurayami
Chuunin Shiken: Focus
Yui se concentrava em seu objetivo e seguia em frente.
Considerações:
- Demorei dessa vez o/
Considerações:
- Demorei dessa vez o/
HP: 800
CH: 910
ST: 2140
- Inventário:
- Equipamentos Básicos:
Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.
Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
- Equipamento Avançado:
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.
- Pergaminhos:
- - Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado
Focando no meu objectivo eu continuaria o meu caminho, mas sempre com cautela e astuto para pensar no caminho.
HP: 1400
CH: 2800
ST: 1000
- Equipamentos:
- Imagem:
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.
Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
Ace Uchiha
Olhando para todos os lados, ele só tinha uma visão. Nada além de mato, parecia não ter fim, mas não parecia demorar muito para acabar aquilo, seguindo ainda na mesma direção.
Considerações:
Velocidade máxima;
MP enviada;
Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200
- Equipamento:
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;
Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui- Armas:
Y.U Clackers (4 Pares)
Descrição: Y.U Clackers é uma arma criada por Uzumaki Yuuki, apesar deste objeto ser visto como um brinquedo por muitos e principalmente por Yuuki, mas ele demonstra saber usar o objeto como uma arma. As bolas são feitas de ossos de camelos, demonstrando ser bastante resistentes. No centro das bolas, existe siglas, sendo a da esquerda "Y" e a da direita "U", daí que venho o nome da arma, Y.U Clackers. As bolas são ligadas por uma corda de coloração azul claro bastante resistente, que podem se esticar até 30 centímetros, tendo aço em seu centro para sustentá-las, as cordas se ligam por um anel feito prata.
Notas: O objeto é um ótimo condutor de chakra. Quando o objeto conduz chakra, o controle de chakra do usuário é somado com o dano da arma.
- Pergaminhos Comigo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Considerações:
Velocidade máxima;
MP enviada;
Yuuki Uzumaki
CHUUNIN SHIKEN
EXPLORANDO O QUINTAL DO INFERNO
Um bom tempo tinha se passado desde que havia cruzado o portão imaginava que muitos já estavam em algum tipo de batalha ardente, no entanto me sentia muito azarada naquela situação, queria encontrar o mais rápido possível um oponente ou mesmo uma pista sobre o mesmo.
-x-
Minha procura seria intensa, analisaria o local completamente e logo e caso nada de extraordinário chamasse minha atenção, iria andando para uma nova área, onde possivelmente encontraria um novo oponente.
thanks, ♛ and ▲
- Status:
- Mahina Uzumaki:HP: 400/400CH: 1100/1100ST: 400/400
- Itens:
- Armas:
- 9 x Kunais
- Pergaminhos:
- - Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūsō
- Doton Kage Bunshin
- Observações:
- Desejo boa sorte a todos;
- Exploração do ambiente;
- MP enviada para @Survival e @Hatake Iori;
- Dinheiro atual: 5000 Ryous;
- Agradeço a Narração.
Uzumaki Mahina
Exame Chūnin - Segunda Etapa
Horário: 17:09.
Clima: Ameno, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.
Clima: Ameno, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.
A densidade do ar começava a se alterar. Os minutos se passavam, e todos os participantes poderiam sentir a queda de temperatura que o ambiente a sua volta sofria, não era nada que lhes afetasse ou prejudicasse, mas uma queda brusca na temperatura local poderia não ser algo benéfico. Dois dos Gennins estavam prestes a se confrontar, mas ambos acabavam desistindo da etapa, um pequeno grupo de Jounnins ia de encontro aos garotos e os levava de volta para a torre, assim como os outros participantes isolados, que também acabavam desistindo do exame num todo.
Os Kages balançavam suas cabeças negativamente, vendo a fraqueza que estes acabavam demonstrando perante as dificuldades que se apresentavam. Jamal continuava a fumar seu cigarro, enquanto os restantes permaneciam a observar todas as telas, e vendo que dois Gennins acabavam se movimentando, consequentemente, para o mesmo lado, um encontro seria inevitável naquelas condições atuais, os presentes na sala ficavam esperançosos, talvez uma demonstração de habilidade seja demonstrada ali.
@Hisoka Kurayami: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Sena: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Bluesday: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Ace Uchiha: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Kodahma Sano: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Mizon Massacre: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.
@Uzumaki Mahina (Narração será revelada ao final da etapa)
@Yuuki Uzumaki: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Hirashi: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.
@tenko: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.
@The Almighty: (Narração será revelada ao final da etapa)
Considerações:
- MPs sendo preparadas e enviadas aos participantes da rodada. Aguardem o recebimento das mesmas em suas caixas de mensagens para poderem postar;
- A contagem do tempo de espera varia por jogador. Ao receber terá o tempo estipulado para postar;
- Os eliminados podem postar saindo do local.
- NPCs:
- Narui:
Guia da Segunda EtapaHP: ???CH: ???ST: ???Veterano Jamal:
Avaliador da Segunda EtapaHP: 3500/3500CH: 1800/1800ST: 4500/4500
Jounin #1:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #2:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #3:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #4:HP: ???CH: ???ST: ???
- Jutsus Ativos:
Kanchi Shisutemu Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: A Técnica do Sistema de Sensoriamento é um tipo de barreira de detecção que pode ser usada para cercar uma área em uma cúpula, e que lhes permite monitorar remotamente um referida área.
A barreira em si é dupla na natureza: primeiro, cria-se uma barreira gigante em forma de domo que envolve uma área designada incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para limite (界) e de barreira (結界, kekkai) inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor chamada Bola de Água de Sensoriamento (感知水球, Kanchi Suikyū) no seu centro, que o utilizador da técnica usa para detectar os operadores na barreira, bem como manter seu tamanho e formato. Quando alguém passa através dela, a esfera ondula no ponto de entrada. Essa esfera é feita de água, e as pessoas ou o chakra são representados como balões variando de porte.
- Mapa OFF:
Casas: São as posições do tabuleiro. Ex: A1, B11, C3...
Anéis: São a argolas que formam um conjunto de casas. Ex: A, B, C...
- Orientações:
- - Baseado na demora de postagem de alguns membros, será estipulado um tempo máximo de postagem dos participantes. Depois de enviada as MPs dos candidatos, estes terão um tempo de 7 dias para realizar, tanto sua postagem neste tópico, quanto o movimento que será enviado à mim ou quem estiver avaliando. Após passar este prazo, o candidato que não realizar este procedimento, será eliminado, e sua bandeira será perdida.
- O sistema de postagem é feito por rodadas. Para uma rodada se completar é preciso que os seguintes usuários postem independente de ordem de postagem: Bluesday - Hisoka - Sena - Ace - Almighty - Mizon - Hirashi - Yuuki - Sano - tenko - Mahina. Isso significa que cada um possui direito a um único post por rodada, mas que pode postar sem precisar esperar ninguém. No final de tudo o narrador (Eu), postará dando novas instruções e finalizando a rodada para outra começar. Esse esquema de narração, embora possa parecer confuso, prioriza a agilidade no exame para que não ocorra o mesmo que aconteceu com os exame anteriores;
- Cada participante tem direito à 1 post por rodada, podendo andar apenas 1 única casa para qualquer direção (cima, baixo, direita, esquerda ou até mesmo diagonal);
- Cada participante deve enviar uma MP ao narrador com o número da casa que desejará chegar na próxima rodada;
- Todas as ações realizadas pelo personagem são feitas na casa em que o mesmo se encontra, jamais nas casas seguintes.
- Técnicas que o usuário queira ocultar podem ser também enviadas por MP, no entanto seus gastos devem ser descontados corretamente no post da rodada. Vale lembrar também que se alguém ver outra pessoa utilizando certa técnica, este pessoa receberá uma MP com a técnica usada pela pessoa alvo após o post da narração;
- Ações e narrações ocultas só são válidas e consideradas no uso de gatilhos/ações ocultas, como é de costume;
- À fim de tornar a interação com a etapa ainda mais marcante, as narrações de cada personagem será enviada por MP e então, ao final da etapa, serão postadas por meio de edição em cada post do narrador feito por rodada.
- Vale lembrar que a zona de treinamento se estende por até 200 metros abaixo do solo. Passado disso é considerado fuga da zona;
- Assassinato, treinamento e fuga do perímetro da Zona de Treinamento Avançado resultará na desclassificação e, em casos mais extremos (como o assassinato), prisão do infrator;
- Dormir é permitido, no entanto vale lembrar que para isso deve-se passar por mais de seis horas em ON no repouso;
- Não vou responder nenhuma dúvida referente ao 3° Exame Chuunin, então por favor não insistam;
- As bandeiras são colocadas no cinto de acordo com esta imagem;
Hatake Iori
[info]AOS PARTICIPANTES RESTANTES, MANDAR MP MENCIONANDO A COR DE SUAS BANDEIRAS, PARA EU PODER DAR CONTINUIDADE NAS POSTAGENS DE VOCÊS![/info]
Hatake Iori
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: SEGUNDA FASE - O ENCONTRO E UM PONTO FINAL
A
ventania torrencial como indicava, por poucos segundos acompanhara os passos serenos do jovem de face pintada e semblante fechado, quem o filmara e seus movimentos acompanhara só agora notara, que conforme perambulava pela extensão daquela zona de combate tivera sua já fraca tendencia a demonstrar sentimentos ainda mais carente de facetas, como alguém sem muitas qualidades se via na responsabilidade de analisar e tomar consigo prevenções e decisões antes que qualquer um pudesse se consagrar e subjuga-lo junto ao senso comum daqueles que estivem na mesma situação.Logo a frente enaltecido pelos derradeiros raios de sol daquela tarde um shinobi surgia, seus olhos preenchidos pela luminosidade do astro rei não conseguiam de imediato identificar de quem se tratava, apesar de já imaginar a partir da analise de informações que detinha. -Então eu acertei... - A mente voltava a se agitar uma vez que reconhecia o outro participante daquele encontro antagônico. -É mesmo aquele participante de Kirigakure. O caminhar até agora incessável ineditamente era pausado, a surpresa com a exatidão de seus pensamentos por mais que parecesse um pico emergente de tensão nada mais era do que um capricho, da origem mais carnal possível. A frente de seu peito sua mão se estendia com a palma limpa direcionada ao loiro a metros de distancia em um sinal de alto, do bolso externo de seu casaco o famigerado bloco de papel era sacado junto a um pequeno lápis esverdeado com o dizer "propriedade da academia de sunagakure no sato" em seu extersão, talvez o fruto de um pequeno delito aquele punhado de grafite envolto em madeira. Rabiscos aqui e ali eram feitos, em seu total duravam pouco mais de algumas dezenas de segundos antes que fossem finalizados por um ponto final, a mensagem das mãos sujas de areia saiam com destino aos membros do shinobi com cheiro de brisa marinha, entre esses um fio de chakra era formado como o mediador do diálogo que estaria prestes a se iniciar.
Na nota um apelo: "Tenho apenas um propósito nesse torneio, mas acredito que alguém como você pode vir a ser melhor qualificado para tal. Estou aqui apenas com o objetivo de proteger um shinobi de minha própria vila, seu nome é Uzumaki Yuuki e é alguém que eu acredito ter capacidade para ser grande no futuro." e não terminava por ai, sabendo que um trabalho desses não seria de graça o titereiro de família nobre prometia uma recompensa pelo bom cumprimento da tarefa, essa quem sabe fizesse algum peso na balança para o lado do acordo. "Sou um membro do clã Kazekage e lhe garanto uma boa recompensa caso consiga fazer com que Yuuki avance até a próxima fase do evento, porém minha bandeira não está envolvida nisso, como uma garantia de que você ira cooperar levarei ela para fora comigo, e então o que me diz? Temos um acordo? Não existiam segundas intensões na proposta de Sano, se fosse parado para analisar ele até estaria em desvantagem mediante uma recusa por parte de Sena de kirigakure, entretanto estranhamente acreditava e enxergava nos olhos daquele garoto que não estava ali apenas em busca de uma promoção.
Atentando-se aos dizeres e contraproposta do rapaz, Sano apenas o observava de braços cruzados, alguns segundos bastaram para que ambas as partes entrassem em um consenso e tivessem diante de si uma breve aliança entre as forças emergentes de Suna e Kiri; um aperto de mão selava o acordo, junto ao gesto de confiança uma segunda nota a Sena era entregue, essa contendo a localização de Yuuki e uma pequena assinatura para que o mesmo reconhecesse se tratar de uma iniciativa de seu companheiro da areia. O Sol descia um bocado mais no horizonte, e a queda de temperatura parecia enfim algo mais característico e que lembra-se um pouco o país do vento, talvez já estivesse com saudade de casa e não percebera, menos mal que agora poderia matar essa saudade retornando para as terras de areia com tranquilidade em saber que a pessoa que realmente se importava com aquilo estaria acompanhada de alguém que realmente pudesse o ajudar. Do jovem titereiro ali apenas restava a bandeira de coloração misteriosa cravada ao solo poucos centímetros após a passagem do portão que lhe servia de saída, essa em destaque era deixada do lado de fora apenas para que atiçasse os que dela necessitassem em algum momento daquela fase.
*Considerações:
-Alguns trechos podem parecem sem sentido ou fora de ordem, entretanto peço para que seja levado em consideração que eu e @Sena mesclamos os tempos de nossas narrações;
-Post de desistência, aguardando pela liberação dos dirigentes do evento.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 920/1000 (-10)
ST: 200/200
▲
- Jutsu Utilizado:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Continuaria no meu raciocinio e ritmo, calmo e perpiscaz, sempre atento ao redor, e nunca baixaria minha guarda, me manteria focado e continuaria seguindo meu caminho.
O ambiente de Kumo seria notado, seria um pouco diferente o clima, mas como eu ja estaria aqui passado algum tempo pois em Kumo em compras, ja estaria meio habituado mas ainda assim nao deixaria de ser sentida aquela briza fria.
- Equipamentos:
- Imagem:
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.
Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
Ace Uchiha
Seria Hisoka a personificação do puro azar na Terra? Mesmo após seguir as devidas coordenadas seus achados foram somente mais natureza. Ainda nem ao menos havia derramado uma gota de suor, porém já estava se estressando com o fato de não achar nada em mais de uma hora de prova. O sol irá se por logo, o que dificultará ainda mais encontrar indivíduos, dado a visão prejudicada pela penumbra. Os sinais deste acontecimento se dão pelo clima cada vez mais frio e a luminosidade cessando gradualmente.
– Droga... – Murmurou, percebendo a aproximação de uma das serpentes cautelosamente. Pela sua calça, ela subiu em seu corpo, permitindo o contato de suas gélidas escamas com a pele do rapaz, somente cessando no encontro de seu pescoço. – Entendo... – Era o momento de mudar de estratégia. Talvez alguns já tenham pego suas bandeiras e já estejam indo finalizar a prova. Hisoka não pode ficar tão atrasado. – Não pensei que usaria isto tão cedo... – Disse antes de se sentar no galho de uma árvore, encostando as costas em seu tronco.
Hisoka fechou os olhos, cruzou as pernas e posicionou as mãos em cima das coxas. Seu diafragma contraiu e relaxou três vezes, permitindo a entrada de oxigênio e saída de dióxido de carbono de sua corrente sanguínea. Seu estado mental seria completamente remodelado, fazendo uma alusão a intensa calmaria para que ele pudesse reunir energia natural. Naquele momento, seu corpo e mente estavam como um só em conluio com a natureza. Todos os seres vivos sendo captados por Hisoka, começando pela árvore na qual ele está meditando. O barulho das folhas com as correntes de ar, a seiva bruta e elaborada sendo carreada pelo complexo vascular de xilema e floema do vegetal, nutrindo-a com todos os compostos necessários provenientes de sua respiração e fotossíntese. Por conseguinte, os insetos em geral do recinto, variando entre dípteros, lepidópteras e orthópteras em geral. Toda esta energia proveniente de seus trabalhos e resultados sendo sentidos por Hisoka gradualmente. Pouco a pouco seu campo sensorial ampliava-se, permitindo ao Gennin sorver de muito mais informações e, consequentemente, energia natural.
A mente límpida processava toda esta gama de dados adquiridos, o que já é de costume para o jovem, tendo em vista que inúmeras vezes usufruiu do modo sennin aprendido na caverna ryuchi. Certo que a quantidade de energia natural presente na zona de treinamento de kumo é bem abaixo daquela na gruta, mas isto somente melhora e torna mais fácil seu controle. Para alguém que se tornou mestre em Senjutsu, sentir a menor gota de energia natural espalhada no ambiente é tão simples quanto um tubarão o faz com uma gota de sangue no mar. Desta maneira, em completa sinergia com o ambiente, seria o instante de usufruir da energia natural, tornando-a uma só com a energia física e mental. Somente desta maneira Hisoka se tornará um sábio mais uma vez.
Em seus pensamentos, límpidos como água de nascente, extremamente concentrados em seu ato, de maneira que seu corpo está completamente imóvel no local onde iniciou a coleta, a imagem de uma tríplice colorida seria formada. Em azul, sua energia física, em vermelha, sua energia mental e, por fim, em verde, a energia natural. Buscando um equilíbrio invejável, porém não tão difícil para um mestre, Hisoka iria fazer uma balança dentre a força das trindades em busca de unificá-las num só poder chamado de chakra natural. Neste instante, sua pele adquiriu escamas em tom branco, os olhos, já abertos, foram cobertos por uma tintura negra, a pupila se tornou vertical e a íris se amarelou. Por fim, dois pares de chifre vieram a tona nas laterais e fronte do crânio, assim como uma língua negra bifurca foi ejetada dentre os lábios, sibilando a medida que já sabia a localização de grande parte dos indivíduos do exame.
– Então aí está você... – Comentou sozinho após saber a localização da presa.
Considerações:
– Não foi descontado Stamina, tendo em vista que a resistência do personagem ultrapassa os 50 pontos.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo; capaz de realizar 3 selos por segundo, precisando de apenas 1/3 para técnicas rank B+ inferior.
– 350 palavras para ativação do Modo Sennin.
– +10 em Velocidade, +30 em Força e +30 em Resistência.
– Kanchi no Jutsu - Senjutsu e Modo Sennin - Cobra ativos.
– Ações extras comentadas por MP.
- Senjutsu:
Sennin Mōdo - Hebi [1/4]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
4 cartas na mão direita.
Par de Luvas Protetoras (Mãos).
2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;
Hisoka Kurayami:
HP: 1398/1400
CH: 3045/6200
ST: 1750/3500
CHN: 1940/4000
CHN: 1940/4000
Hisoka Kurayami
Irmão
Ao estar correndo, ele pode sentir algo, não sabia dizer o que era, mas parecia ter acontecido, mas por ter um pressentimento ruim, provavelmente era com o Sano. Ele precisava falar com ele, e os seus extintos diziam para sair daquele exame. O rapaz em que ele falava era o seu amigo, o seu irmão companheiro, que esteve ao seu lado sempre, e que os dois estariam juntos sempre, e se formariam juntos, isso teria sido uma promessa de muito tempo atrás. Sem pensar muito, ele correu para fora da zona, indo procurar Kodahma. Ele não iria desistir de seu amigo assim tão fácil, era importante para o pequeno ruivo em que era evitado em sua infância, mas os dois se viram semelhantes e construíram um laço, um laço mais forte do que de irmãos.
" O que aconteceu, Sano?!"
Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200
- Equipamento:
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;
Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui- Armas:
Y.U Clackers (4 Pares)
Descrição: Y.U Clackers é uma arma criada por Uzumaki Yuuki, apesar deste objeto ser visto como um brinquedo por muitos e principalmente por Yuuki, mas ele demonstra saber usar o objeto como uma arma. As bolas são feitas de ossos de camelos, demonstrando ser bastante resistentes. No centro das bolas, existe siglas, sendo a da esquerda "Y" e a da direita "U", daí que venho o nome da arma, Y.U Clackers. As bolas são ligadas por uma corda de coloração azul claro bastante resistente, que podem se esticar até 30 centímetros, tendo aço em seu centro para sustentá-las, as cordas se ligam por um anel feito prata.
Notas: O objeto é um ótimo condutor de chakra. Quando o objeto conduz chakra, o controle de chakra do usuário é somado com o dano da arma.
- Pergaminhos Comigo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Yuuki Uzumaki
Chuunin Shiken: Traçando a Rota
Yui seguia adiante com sua estratégia. Passava a seguir uma rota objetiva agora para que pudesse finalizar logo a 2° etapa.
Considerações:
- Hisoka vai Pistolar alguém...?
Considerações:
- Hisoka vai Pistolar alguém...?
HP: 800
CH: 890
ST: 2160
- Jutsu:
Geppou
Rank: D
Classe: Taijutsu e Hijutsu
Descrição: Criada por Yui, a técnica tem como objetivo proporcionar a locomoção no ar. Através da emissão de vácuos no ar utilizando o Juuken com os pés, Yui consegui projetar seu corpo para poder caminhar, correr ou dar grandes saltos sem precisar tocar o chão.
Notas¹: Jutsu de suporte. Feito apenas para se locomover no ar. Não se da para ficar parado.
Notas²: Requer Estilo de Luta Juuken e nível 5 em Taijutsu.
- Estilo de Luta:
- Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
- Byakugan:
- Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
- Inventário:
- Equipamentos Básicos:
Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.
Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
- Equipamento Avançado:
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.
- Pergaminhos:
- - Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan
Convidado
ちゅんいん しけん
movimento
O clarear do sol aos poucos se esvaia, assim como o calor emanado pela gigantesca estrela que iluminava aquele mundo. A repentina mudança ouriçava os pelos de Sousuke, e afetava levemente sua visão, uma reação biológica natural perante as ações da mãe natureza. O que não parecia natural eram os eventos subsequentes as ações que havia tomado, e a reação do garoto de Kirigakure. Mas ao que lhe parecia, o destino brindava a seu favor. A trama daquele exame prosseguia, enlaçada pelos cordões dos deuses que por certeza estavam a divertir-se com a situação de cada um dos participantes. Ao que cabia ao Uchiha, sua reação era uma densa e revigorante inspirada de puro oxigênio, seguida pela caminhada que dava procedência a sua jornada.
Sousuke:
HP: 799/800
CH: 2230/2300
ST: 400/400
HP: 799/800
CH: 2230/2300
ST: 400/400
THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.
- Observações:
- Ação oculta.
- MP enviada.
- Como todos os movimentos realizados na postagem anterior não ocorreram devido a desistência de Hirashi, restitui os status gastos.
- Todos os gastos de chakra equivalem a meio rank a menos.- Armamentos:
- 1 Fuuma Shuriken presa na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
Pochete simples, coxa direita:
- 10 Kunais;
- 10 Shurikens;
- 4 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumaça;
- 50 metros de Fios de Aço;
- 5 Pergaminhos [Nenhum em branco]:
-> Magen • Shinkarasu;
-> Genjutsu: Sharingan;
-> Magen • Kyō Tenchi-ten;
-> Magen • Kasegui no Jutsu;
-> Iatsu Sharingan;
The Almighty
CHUUNIN SHIKEN
EXPLORANDO O QUINTAL DO INFERNO
O tempo passava realmente rápido dentro daquele domo de perigos e estratégias, estava certa de que meus atos não poderiam ser melhores, enfim seguia o que acreditava ser certo e principalmente o que acreditava não me colocar em perigo, sabia do poder de meus adversários e que era párea para poucos deles. Meus passos me levavam pelo caminho que eu cria ser o mais correto, a bandeira fixada em mim me deixava um pouco incomodada, não era natural ficar andando com aquilo para todos os lugares, mas devia aprender a respeitar as regras do exame caso quisesse avançar, afinal um bom ninja também era feito para seguir ordens.
-x-
Análises rápidas fariam com que seguisse meu caminho em rumo ao centro do local, estava na hora de avançar cada vez mais.
thanks, ♛ and ▲
- Status:
- Mahina Uzumaki:HP: 400/400CH: 1100/1100ST: 400/400
- Itens:
- Armas:
- 9 x Kunais
- Pergaminhos:
- - Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūsō
- Doton Kage Bunshin
- Observações:
- Desejo boa sorte a todos;
- Exploração do ambiente;
- MP enviada para @Survival e @Hatake Iori;
- Dinheiro atual: 5000 Ryous;
- Agradeço a Narração.
Uzumaki Mahina
Exame Chūnin - Segunda Etapa
Horário: 17:14.
Clima: Ameno, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.
Clima: Ameno, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.
Um desfecho começava a se escrever nos campos do Exame Chunnin. O primeiro conflito se resolvia, dois membros possuíam as bandeiras necessárias para acabar com aquela fase do exame, mas ainda havia membros brigando por uma vaga na próxima etapa, caso houvesse. O número de desistência aumentava a cada segundo que se passava do exame, era algo desagradável de se ver, alguns dos Jounnin comentavam entre si sobre a força dos atuais Shinobis, chegando a indagar se essa era estava chegando ao fim, mas eram silenciados pelo olhar bruto de Jamal para eles, que ao cala-los apenas com sua presença, voltava a encarar os monitores.
Imóveis, os Kages viam o desempenho de todos os competidos, e logo se entusiasmavam com o possível embate de dois membros, ou três, dependendo da movimentação de um destes. Um forte conflito estava próximo, fugir não seria viável. Os desistentes eram acompanhados para fora do campo por alguns Jounnins, que lhes levavam até a saída em segurança.
@Hisoka Kurayami: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Sena: Eliminada. Membro banido.
@Bluesday: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Ace Uchiha: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Kodahma Sano: Desistência.
@Mizon Massacre: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.
@Uzumaki Mahina (Narração será revelada ao final da etapa)
@Yuuki Uzumaki: (Narração será revelada ao final da etapa)
@Hirashi: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.
@tenko: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.
@The Almighty: (Narração será revelada ao final da etapa)
Considerações:
- MPs sendo preparadas e enviadas aos participantes da rodada. Aguardem o recebimento das mesmas em suas caixas de mensagens para poderem postar;
- A contagem do tempo de espera varia por jogador. Ao receber terá o tempo estipulado para postar;
- Os eliminados podem postar saindo do local.
- NPCs:
- Narui:
Guia da Segunda EtapaHP: ???CH: ???ST: ???Veterano Jamal:
Avaliador da Segunda EtapaHP: 3500/3500CH: 1800/1800ST: 4500/4500
Jounin #1:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #2:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #3:HP: ???CH: ???ST: ???
Jounin #4:HP: ???CH: ???ST: ???
- Jutsus Ativos:
Kanchi Shisutemu Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: A Técnica do Sistema de Sensoriamento é um tipo de barreira de detecção que pode ser usada para cercar uma área em uma cúpula, e que lhes permite monitorar remotamente um referida área.
A barreira em si é dupla na natureza: primeiro, cria-se uma barreira gigante em forma de domo que envolve uma área designada incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para limite (界) e de barreira (結界, kekkai) inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor chamada Bola de Água de Sensoriamento (感知水球, Kanchi Suikyū) no seu centro, que o utilizador da técnica usa para detectar os operadores na barreira, bem como manter seu tamanho e formato. Quando alguém passa através dela, a esfera ondula no ponto de entrada. Essa esfera é feita de água, e as pessoas ou o chakra são representados como balões variando de porte.
- Mapa OFF:
Casas: São as posições do tabuleiro. Ex: A1, B11, C3...
Anéis: São a argolas que formam um conjunto de casas. Ex: A, B, C...
- Orientações:
- - Baseado na demora de postagem de alguns membros, será estipulado um tempo máximo de postagem dos participantes. Depois de enviada as MPs dos candidatos, estes terão um tempo de 7 dias para realizar, tanto sua postagem neste tópico, quanto o movimento que será enviado à mim ou quem estiver avaliando. Após passar este prazo, o candidato que não realizar este procedimento, será eliminado, e sua bandeira será perdida.
- O sistema de postagem é feito por rodadas. Para uma rodada se completar é preciso que os seguintes usuários postem independente de ordem de postagem: Bluesday - Hisoka - Sena - Ace - Almighty - Mizon - Hirashi - Yuuki - Sano - tenko - Mahina. Isso significa que cada um possui direito a um único post por rodada, mas que pode postar sem precisar esperar ninguém. No final de tudo o narrador (Eu), postará dando novas instruções e finalizando a rodada para outra começar. Esse esquema de narração, embora possa parecer confuso, prioriza a agilidade no exame para que não ocorra o mesmo que aconteceu com os exame anteriores;
- Cada participante tem direito à 1 post por rodada, podendo andar apenas 1 única casa para qualquer direção (cima, baixo, direita, esquerda ou até mesmo diagonal);
- Cada participante deve enviar uma MP ao narrador com o número da casa que desejará chegar na próxima rodada;
- Todas as ações realizadas pelo personagem são feitas na casa em que o mesmo se encontra, jamais nas casas seguintes.
- Técnicas que o usuário queira ocultar podem ser também enviadas por MP, no entanto seus gastos devem ser descontados corretamente no post da rodada. Vale lembrar também que se alguém ver outra pessoa utilizando certa técnica, este pessoa receberá uma MP com a técnica usada pela pessoa alvo após o post da narração;
- Ações e narrações ocultas só são válidas e consideradas no uso de gatilhos/ações ocultas, como é de costume;
- À fim de tornar a interação com a etapa ainda mais marcante, as narrações de cada personagem será enviada por MP e então, ao final da etapa, serão postadas por meio de edição em cada post do narrador feito por rodada.
- Vale lembrar que a zona de treinamento se estende por até 200 metros abaixo do solo. Passado disso é considerado fuga da zona;
- Assassinato, treinamento e fuga do perímetro da Zona de Treinamento Avançado resultará na desclassificação e, em casos mais extremos (como o assassinato), prisão do infrator;
- Dormir é permitido, no entanto vale lembrar que para isso deve-se passar por mais de seis horas em ON no repouso;
- Não vou responder nenhuma dúvida referente ao 3° Exame Chuunin, então por favor não insistam;
- As bandeiras são colocadas no cinto de acordo com esta imagem;
Hatake Iori
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: ELIMINADO - O ORGULHO DE UM DESISTENTE
U
ma coroa de louros não era bem o que imaginava receber com sua atuação no evento mais importante do ano, porém não chegava a ser tão negativo a ponto de cravar de modo certeiro uma desistência prematura, de qualquer maneira estava feito e como um bom e característico orgulhoso julgara ter feito o certo quase que de maneira irrefutável, restava agora em um futuro próximo encarar os superiores e seus olhares culposos de decepção. Seu caminhar para longe da zona era acelerado apesar da falta de planos para o momento, talvez uma tentativa para passar despercebido por qualquer público ou espectador mais boquirroto que pudesse vir a lhe criticar, por mais que essa fosse uma consequência de suas ações não estava disposto a passar tranquilamente por tal situação. Suas sandálias produziam sons intercalados da característica melodia de grama sendo amassada enquanto sua mente se focava unicamente em um residente de Suna que ainda se desventurava em meio ao quintal do inferno, não importaria quanto tempo levasse mas estaria por ali para esperar pro seu confrade, claro lhe desejando muita sorte, por mais que a aquela altura o ruivo já não precisara de seu apoio moral.
*Considerações:
-Nenhuma.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 920/1000
ST: 200/200
▲
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts