RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Zona de Treinamento Avançando

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Survival 15/7/2017, 17:17


Relembrando a primeira mensagem :

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 71572310

Zona de Treinamento Avançando

Similar à Quadragésima Quarta Zona de Batalha de Konoha, a Zona de Treinamento Avançado é um referencial para testes de sobrevivência realizados por Kumogakure no Sato.

Nesta área cujo diâmetro beira os 20 km de distância, picos e florestas se inserem dividindo o espaço totalmente fechado por cercas de metal com 24 entradas em seu entorno. Cada entrada possuí uma placa enumerada e ilustrada com o brasão da aldeia do trovão indicando sua propriedade, há também um pequeno espaço abaixo do símbolo informando alta probabilidade de morte dali por diante. Lá dentro o ambiente é hostil, répteis perigosos se inserem entre as entre as árvores de médio e grande porte aguardando suas presas e se escondendo das águias gigantes que habitam o topo das montanhas íngremes da zona de treinamento.

O rio que atravessa a floresta bifurca seu trajeto no pico central que fica exatamente no meio do perímetro cercado, nas encostas da montanha abrigos panorâmicos se anexam dando visão para toda o restante da zona, sendo este um ponto de descanso ou de finalização para os teste de sobrevivência.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por tenko 11/10/2017, 20:19


o jovem tenko  sai do  evento e segue para vila da nuvem para treinar.


Tengetsu Hōzuki:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 200
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 200
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 200
tenko
tenko

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki 11/10/2017, 20:30


Primeira Canção: A DESISTÊNCIA DO COMPOSITOR -

À cima de uma montanha estava ocorrendo o grandioso evento do mundo shinobi. Os fortes ventos faziam os longos fios vermelhos dançarem, junto ao seu casaco em que sacudia com a força do vento. Seus passos lentos próximo ao portão podiam ser percebidos, deixando uma pegada no terreno em que pisava. A sua desistência daquele exame era devido a alguma preocupação em que ele tinha com um velho amigo, ou melhor, com o seu irmão, um morador de Sunagakure, os dois foram os únicos representantes de sua aldeia naquele grande evento. O que causava um pouco de desgosto a si mesmo por estar desistindo sem uma boa causa.

O portão estava apenas à alguns metros, percebendo de longe a sua presença um dos guardas abriu o portão e deu liberdade do genin da Areia. Ao perceber fora do portão estava o seu companheiro, o outro representante de Sunagakure que estava presente naquele evento em que ocorria durante alguns anos no mundo. Mal pode acreditar ao ver ele, a sua ligação com o mesmo tinha crescido bastante ao ponto de se ligarem de longe e até mesmo um sentir que mal ou bem estava acontecendo com eles.


-Sano!! Não posso acreditar que estás aqui. Meu peito ardia, parecia querer dizer algo, provavelmente era sobre isso. Não posso acreditar no que aconteceu agora, mas estou feliz em vê-lo novamente. Não se envergonhe por sua desistência, eu não estou me envergonhando, um homem deve saber decidir os momentos de 'sim' ou 'não'. Vamos para casa?

Ele se demonstrava passivo e queria acalmar o constrangimento de seu amigo que sentia-se mal por seu feito. Um sorriso se abriu no rosto do pequeno. Por sorte ou talvez destino os dois saíram pelo mesmo portão. A sua infantilidade deu as caras novamente, talvez mostrando um lado mimado do genin.

-Sano, sei que você está cansado também, mas você é mais durão que eu. Sei que é um pedido meio que bizarro e repetitivo, mas você poderia me carregar nas costas enquanto caminhamos?

Sua boca se abriu e mostrou um pouco de seus dentes enquanto bocejava, e também era possível notar que a perna dele estava um pouco cansado, ao ponto de não estarem reta, sendo o mesmo para as suas costas. Enquanto esperou uma resposta de seu fiel companheiro.

Yuuki Uzumaki:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 400/400
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 1000/1000
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Equipamento:

Considerações:
Já tinha feito um post de desistência antes;
Interagindo com o @Kodahma Sano ;
Yuuki Uzumaki
Yuuki Uzumaki

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por The Almighty 11/10/2017, 21:06



ちゅんいん しけん
oclusão
A caminhada seguia sem sustos ou encontros indesejados, a jornada pelo tal exame parecia tranquila demais para Sousuke. Seus olhos e ouvidos, porém, mantinham-se atentos aos mínimos detalhes dos arredores. De fato, não planejava ser pego de surpresa por qualquer coisa. Continuava a movimentar-se através da zona, que não parecia tão infernal assim.

Sousuke:
HP: 799/800
CH: 2230/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Convidado 13/10/2017, 02:56


Chuunin Shiken: A Primeira Finalista

Yui sem demorar muito, chegava no centro do campo de treinamento com as duas bandeiras de ambas as cores. Ninguém ainda havia chegado no local. Suas estrategias foram bem executadas e logo poderia começar a descansar, enquanto o restante não chegava.

Considerações:
- Hisoka vai Pistolou mesmo.
- Yui vai procurar algum canto confortável pra sentar e descansar.


Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 800
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 860
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 2150

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 13/10/2017, 13:39


CHUUNIN SHIKEN
EXPLORANDO O QUINTAL DO INFERNO

A colheita das frutas era realmente muito divertida, tinha um plano interessante para usar as mesmas, no entanto durante aquela atividade relaxante uma figura apareceu em minha frente, a velocidade era assustadora e meu medo ficou ainda maior quando consegui visualizar a face daquela pessoa, sentia um grande poder emanando do mesmo, era poderoso e veloz, sua face lembrava um participante que eu tanto temia, que por ironia, era de minha própria vila.

De imediato retrocedi, sabia que não escaparia de forma tão fácil de alguém tão veloz e por esse motivo eu usaria uma de minhas técnicas, os selos seriam feitos o mais rápido que eu podia e enfim faria um caminho de espetos de terra em volta de mim e um pequeno corredor dos mesmos até a aparição, tentando deixar todos apontados na direção da pessoa em questão, sem a intenção de ferir a mesma, apenas criar uma proteção contra avanços.

Invariantemente estava receosa, sabia que não teria chances em uma luta de igual para igual com aquele monstro, mas enfim palavras sairiam de meus lábios:

- Você é o Hisoka não é? O que aconteceu com sua aparência?

Após dizer tais palavras examinaria a bandeira do mesmo, rezando para que fosse da mesma cor que a minha, a situação não estava muito boa para mim e já havia passado muito tempo, meu receio aumentava a cada instante.
thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Jutsu Usado:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Ace Uchiha 15/10/2017, 16:16


Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Seguindo o meu caminho atentamente eu nao poderia deixar de ficar atento ou baixar minha guarda eu apenas continuaria me movimentando cuidadosamente, e sempre em alerta com o que se passava na floresta, ao mesmo tempo que me movimentava eu ia analisando o terreno e especionando o local.

Status
HP: 1395
CH: 2200
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 17/10/2017, 22:30




Zona de Treinamento Avançando - Página 5 20a09fbc6f3509ce2e3663053033391d

A ascensão do sicário.

– Clone –

A energia natural emitida pela garota que Hisoka estava em perseguição aflorava a cada metro que o Uchiha desenfreado situava-se mais próximo. As folhas buliam e iam de encontro ao solo após uma suave dança no ar a medida que seu corpo resvalava nos vegetais. Sua alta velocidade não poupava esforços e muito menos era dedicada a esconder sua presença, afinal, pouco importava que a jovem soubesse que estava sendo caçada, dado que ela não tinha forma alguma de escapar.

Quando o encalço cessou, os olhos amarelados eivados verticalmente com pupilas negras do sennin finalmente apreciaram a silhueta da ruiva. A língua bifurca delineou por entre os lábios, sibilando no ar conforme captava o cheiro da preia que exalava medo. As respectivas íris focaram nas mãos da jovem que retraíram na altura do tórax, gesticulando em harmonia o selo do pássaro. A maneira como seus dedos se uniam e a falta de agilidade demonstravam sua inexperiência ou nervosismo. Difícil de deduzir, tendo em vista a pressão exercida pela presença de Hisoka no local. De qualquer maneira, sua altíssima percepção dada a soberania de velocidade e modo sennin captaram uma movimentação no solo. De início, estacas de pedra cercaram o corpo da garota, progredindo sucessivamente num estreito caminho à vanguarda de Kurayami. O rapaz não mexeu um único músculo, indicando uma altíssima confiança com a situação, na qual somente os olhos acompanharam o avanço dos moirões de rocha.

– Entendo... – Os olhos caminharam pelo corpo da jovem, dos pés a cabeça, analisando-a completamente. Por fim, cessaram ao ver a cor da bandeira que oscilava com o vento. Uma expressão de desinteresse acometeu seu semblante, claramente perceptível pela torção de seus lábios. – Eu sou bastante azarado ou você é bastante sortuda? – Perguntou retoricamente, levando o indicador direito ao queixo enquanto inclinou a cabeça e os olhos. – Bem, estas superstições são bem relativas, haha... Bem, boa sorte com sua bandeira, Mahina. – Piscou ligeiramente o olho direito conforme manteve um sorriso cínico no canto do rosto.

Num "puff" que liberou uma célere aparição duma fumaça branca, o Hisoka que se apresentou a Mahina revelou se tratar somente de um clone. Após sua desaparição, todas as informações coletadas foram enviadas ao original.

– Original –

Os passos leves e despreocupados deixaram uma série de pegadas no solo arenoso desde que saiu da água. Não muito longe, ao horizonte, a torre já podia ser vista pelos olhos serpentários. A segunda etapa já era para estar finalizada, se não fosse o requisito principal: a bandeira oposta a sua. Rastreamento nunca foi um de seus pontos fortes, apesar de ser um assassino de altíssimo nível. Sua furtividade e agilidade no ataque são características louváveis, mas somente o consegue caso já tenha a informação a priori de seu alvo. Com o aprendizado do Senjutsu e a capacidade de apreciar energia natural, pouco desta virtude foi sanada, mas depende de todo um processo de preparação que geralmente o deixa exposto demais, fora que seu alcance não é tão majestoso.

Em meio a brisa proveniente do leito do riacho que segrega a ilheta do resto da mata primária da zona de treinamento avançado, Hisoka fechou momentaneamente os olhos, adquirindo as informações provenientes de seu clone desnaturado. Um suspiro demarcou sua decepção, afinal, é um dos participantes mais fortes do torneio, se não o mais poderoso. Ter a chance de ser desqualificado desta maneira é extremamente frustante, assim como fere o orgulho de Kurayami. Ele teria de partir para o plano C, dado que somente vagar pela floresta em busca de encontrar alguém não deu certo, assim como uma caçada pontual - com Mahina - também falhou. Aliás, o plano C se tornou ainda mais concreto quando duas presenças novas entraram em seu ponto de detecção apontando para um mesmo destino: a torre. É difícil deduzir as circunstâncias, mas a chance de ao menos um deles ter as duas bandeiras é extremamente alta.

– Este método é, no mínimo, sujo, mas não me restam muitas opções. – Contraiu os músculos do pescoço, movimentando-o em arco de um lado para o outro, provocando o relaxamento do líquido sinovial local.

As fíbulas e quadríceps enrijeceram, mostrando em relevo os vasos sanguíneos das regiões excitadas. Após firmar os pés no solo, Hisoka voltou a correr em velocidade máxima na direção dos dois indivíduos buscando um ponto de intersecção dado as informações concebidas pelo seu Kanchi. As correntes de ar geradas pelo atrito de seu fugaz deslocamento emaranharam suas madeixas albinas, deixando gotículas de suor pelo ambiente a medida que produziam silvos suaves por onde passava.

Minuto a minuto, sua proximidade com os indivíduos somente aumentaria, dado momento que Hisoka iria saltar. A força proveniente de seu Senjutsu lhe permitiria uma alta acrobacia, bem maior que a de um ninja convencional. Com firmeza, iria aterrissar a frente de ambos no ponto de intersecção feito, produzindo uma breve onda de choque seguida por um levantar de poeira. A medida que a fumarola cessaria, revelaria a silhueta de Hisoka. Mesmo os grãos arenosos não ofuscavam os olhos brilhantes em cor topázio, propalando as partes de sua vestimenta de couro branco pouco a pouco. Ao fim, Kurayami seria revelado por completo com as mãos enterradas nos bolsos da calça. A feição vulgarizava um sorriso atrevido no rosto, disperso ao dar lugar para sua língua bifurca e fala logo em seguida:

– Desculpem, mas um dos dois acabará saindo sem uma das bandeiras. – Coçaria o queixo a medida que encarava ambos. A sobrancelha direita arqueou de maneira sugestiva, dando o ar da graça ao trágico momento.

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 MCA81nK

Clique embaixo.

Considerações:
– Não foi descontado Stamina, tendo em vista que a resistência do personagem ultrapassa os 50 pontos.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo; capaz de realizar 3 selos por segundo, precisando de apenas 1/3 para técnicas rank B+ inferior.
– +10 em Velocidade, +30 em Força e +30 em Resistência.
– Kanchi no Jutsu - Senjutsu e Modo Sennin - Cobra ativos.
– Personagem utilizou do "Kanchi" para calcular um ponto de intersecção entre os dois indivíduos captados em D1 e interceptá-los.
– Velocidade máxima do personagem: 60 m/s.
– 10 de ST retirados pelo grande salto (leve em conta a altíssima resistência do personagem que ultrapassa os 50 pontos); 5 de CH retirados para uso de Mizu no Kinobori.
– Kage Bunshin no Jutsu desativado (por isso não apresentei os status ao final).
– Sem mensagem privada enviada (no more secrets).


Senjutsu:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 1398/1400
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 6090/6200
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 3490/3500
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 HdikSsbCHN: 3875/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hatake Iori 3/11/2017, 00:31


Zona de Treinamento Avançando - Página 5 E0012683_480beda5cdfdb

Exame Chūnin - Segunda Etapa

Horário: 17:21.
Clima: Ameno, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.

Devido a grande desistência dos membros do Exame, os Kages conversavam entre si, enquanto trocavam olhares para as câmeras, enquanto os Jounnin faziam o mesmo, no entanto, era de forma inconformada, reprovando todas as ações que aconteciam ali até agora. - Esses Shinobis de hoje, não são como antigamente... - Era ouvido da voz de um dos Jounnins, depois do breve silêncio que se fazia no local. A chegada de três membros às portas da entrada eram vistas pelas câmeras, porém, um deles estava apenas com uma das bandeiras, possivelmente iria interceptar um dos concorrentes, os Kages então se arrumavam na cadeira, talvez um pouco de ação iria acontecer.

Do lado de fora, Sousuke e Yui chegavam ao local, ambos com suas bandeira recolhidas. Yui, a garota primeiro a chegar, adentrava ao portão E, pouco antes de chegada de um membro do exame, na qual bloqueava a entrada para Sousuke, impedindo-o de entrar. Ela ficava dentro do saguão, ali dentro não haveria batalhas, estaria salva, porém, ainda havia chance de ajudar um dos lados, caso fosse de seu interesse intervir. Hisoka, com seu Senjutsu ativado, postava-se a frente da porta, ameaçando Sousuke, que parava seu movimento, analisando o Uchiha. Dois Uchiha digladiando, era tudo que os Jounnins queriam ver. Jamal, ordenava para dois deles ficarem a postos, caso precisem intervir.

Mahina, por sua vez, preparava-se para defender de Hisoka, mas o clone havia explodido em fumaça a sua frente, após um breve diálogo, a garota estava livre. Uchiha Ace, ainda continuava sobrevoando o local, sem muitas informações a desejar.

@Hisoka Kurayami: (Narração será revelada ao final da etapa)

@Sena: Eliminada. Membro banido.

@Bluesday: Aprovada. A partir de agora, postar ou não, é uma decisão sua.

@Ace Uchiha: (Narração será revelada ao final da etapa)

@Kodahma Sano: Desistência.

@Mizon Massacre: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.

@Uzumaki Mahina (Narração será revelada ao final da etapa)

@Yuuki Uzumaki: (Narração será revelada ao final da etapa)

@Hirashi: Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.

@tenko:  Eliminado, por consequência de atraso nas postagens.

@The Almighty: (Narração será revelada ao final da etapa)

Considerações:
- Ordem de postagem, aos que estão lutando apenas: Sousuke - Hisoka - Narração;
- Distância Sousuke ~ Hisoka: 30 metros;
- Posições: Hisoka parado um metro a frente da porta. Sousuke 31 metros longe da porta;
- A contagem do tempo de espera varia por jogador. Ao receber terá o tempo estipulado para postar;
- As narrações serão, a partir de agora, feitas aqui. MPs serão enviadas por vocês, apenas informando o caminho que estão tomando, ou de ações secretas realizadas;
- Os eliminados podem postar saindo do local.


NPCs:

Jutsus Ativos:

Mapa OFF:

Orientações:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 9/11/2017, 01:23




Zona de Treinamento Avançando - Página 5 20a09fbc6f3509ce2e3663053033391d

O facínora furtivo.

Gradualmente, a fumaça gerada pelo impacto de sua chegada cessava, permitindo que Hisoka fitasse os olhos em seu possível oponente. Ao contrário do que seu Kanchi lhe permitiu capturar, a outra energia natural que havia sentido já está dentro da torre. Numa olhada de relance, fitou por cima do ombro a estrutura final da competição. Ao certo, sente-se ansioso para conhecer quem está lá, dado que conseguiu terminar a segunda etapa antes mesmo dele próprio. Sua atenção, entretanto, retornou para o alvo a sua frente sem pestanejar. Sua íris vertical analisou seu corpo de baixo para cima, não reparando nada de especial em sua silhueta. Parecia nervoso, ou com medo, dado que estava completamente estagnado, sem demonstrar quaisquer tipo de reação. Seria algum tipo de armadilha? Bem, Hisoka não tinha muito tempo para descobrir.

– Vou receber seu silêncio como um consentimento, rapaz. – Estreitou as pálpebras, focando ainda mais sua visão no shinobi a sua frente.

Seus olhos se fechariam, revelando um semblante decepcionado com a situação. Após um suspiro, entretanto, sua figura seria substituída por um mero rastro dada tamanha velocidade que seu potencial lhe permite no momento, bastante difícil de ser acompanhado, o que lhe pode lhe garantir um ataque surpresa. A grande distância de trinta metros que separava os dois competidores seria drasticamente diminuída para centímetros em aproximadamente meio segundo. Usufruindo de sua técnica, Shunko, Hisoka reapareceria nas costas do adversário, não somente em seu ponto cego, como também o local na qual ele guardaria suas bandeiras. Com bastante furtividade, o Uchiha buscaria pegar a flâmula azul com a mão direita, enquanto giraria seu corpo em pleno ar no sentido horário para finalizar seu ataque com um forte chute lateral nas costas de Sousuke. Intencionalmente, a força do golpe seria diminuída, de forma a somente jogá-lo para longe sem danos aloprados.

– Sinto muito por isto, rapaz. Quem sabe no próximo exame. – Apesar das palavras em tom irônico, via potencial no jovem.

Provavelmente com as duas bandeiras de cores opostas em mãos, Hisoka voltaria a caminhar em direção da torre. A bota de couro gerava um crepitar no solo arenoso a cada passo, desta vez sem muita pressa. Era o momento de conhecer o outro competidor que também passou pela segunda etapa. Como sempre, seu semblante estava tranquilo, dotado de bastante confiança e serenidade, mesmo com as marcas de seu Modo Sennin.

Considerações:
– Não foi descontado Stamina, tendo em vista que a resistência do personagem ultrapassa os 50 pontos.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo; capaz de realizar 3 selos por segundo, precisando de apenas 1/3 para técnicas rank B+ inferior.
– +10 em Velocidade, +30 em Força e +30 em Resistência; Ninjutsus, Genjutsus e Taijutsus aumentados em meio rank.
– Kanchi no Jutsu - Senjutsu e Modo Sennin - Cobra ativos.
– Velocidade máxima do personagem: 60 m/s.
– Força diminuída no chute realizado contra Sousuke, de maneira a não matá-lo nem causar fortes danos em sua coluna.
– Personagem indo em direção de E para finalizar a etapa.
– Dado que The Almighty não postou no prazo de uma semana, pulei sua vez e fiz a minha ação.
– Todos os movimentos são tentativas.


Senjutsu:

Jutsu Utilizado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 1398/1400
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 6090/6200
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 3090/3500
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 HdikSsbCHN: 3875/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 9/11/2017, 21:26


CHUUNIN SHIKEN
INCENDIANDO A DETERMINAÇÃO

Observava rapidamente a bandeira que era ostentada pelo homem, felizmente era da mesma cor que a minha, o mesmo rapidamente dava uma resposta para mim, aparentemente eu realmente estava com sorte naquele dia, nossas bandeiras possuíam a mesma cor. Hisoka estava ali como um clone e por isso logo se dissipou rapidamente perante mim, sabia que aquele poderia ter sido meu fim, mas aquela etapa era complicada para mim, parecia estar em uma competição de Jounnins, sendo a única Gennin ali dentro.

Uma respiração profunda acabou por me acalmar rapidamente e então eu simplesmente disse para mim mesma:

- Ótimo, já estou próxima o suficiente! Hora de parar com a brincadeira e colocar o plano em ação. Todos devem nesse período de tempo, ter as duas bandeiras ou estarem batalhando, hora de me mover.

Alguns selos foram executados normalmente e em poucos instantes um clone meu aparecia perante mim, ele fora moldado da lama, mas ainda assim possuía uma beleza próxima a minha. Sorri e logo o clone avançava na direção da torre rapidamente, após um tempo seguia atrás do mesmo.

thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Jutsu Usado:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Ace Uchiha 10/11/2017, 18:11


Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu continuaria minha investigaçao, pelos quadrantes eu ouvia barulho distante isso me depertaria parecia que apos tanto tempo alguém finalmente estaria a lutar, dava um leve sorriso e continuaria o meu caminho rondando a floresta.
O terreno era meio sossegado, a floresta parecia nao muito movimentada, algo me dizia que haveria desistencias, mas a pergunta que me vinha a mente era.. sera que eram tantas, sem muitas demoras eu passaria ao proximo quadrante e começaria a pensar num plano.

Status
HP: 1395
CH: 2200
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hatake Iori 10/11/2017, 23:49


Zona de Treinamento Avançando - Página 5 E0012683_480beda5cdfdb

Exame Chūnin - Segunda Etapa

Horário: 17:21.
Clima: Ameno, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.

Ao contrário do que todos esperavam, os cinco Gennins restantes seguiam arduamente pela busca das bandeiras, mesmo com a grande desistência de boa parte dos participantes daquele exame. Uma breve luta poderia se dar início ali em meio à entrada do local onde seria o ponto de encontro, Sousuke estava a frente da entrada, mas ao ser barrado por Hisoka, permaneceu estático, enquanto ficou sem reação, naquele momento, o Uchiha de cabelos grisalhos ia em direção ao seu parente de Clã, no intuito de pegar a bandeira. Essa ação era barrada pela chegada de um Jounnin, que aparecia em meio as folhas entre os dois, com seus braços abertos, apontando uma mão para cada um, de forma aberta. - É o bastante. Entrem. - Disse, enquanto se ergueu, apontando para dentro do ponto E.

Mahina e Ace buscavam constantemente as bandeiras, mas ainda estavam longe de encontrá-las, assim como estariam longe de chegar ao ponto E. A frente de Mahina, e junto de Ace, em seu grande corvo, apareciam um Jounnin para cada, a frase era unânime para os dois. - A prova acabou. Venham! - E assim, os dois Jounnins acompanharam os jovens Gennins até o ponto E rapidamente. Chegando lá, os 5 restantes se viam, apenas dois deles estavam com as bandeiras, enquanto os outros não, o que fazia o restante indagar-se por que estavam ali se, teoricamente, haviam sido reprovados. Das escadas, descia Jamal, junto aos Jounnins que ainda estavam lá em cima, e por último, os 5 Kages, que ficavam ao longe, sem dizer uma palavra.

- Imagino que estão se perguntando o que está havendo, certo? - Indagou Jamal, no seu jeito grosso, e com sua voz pesada. - As duas etapas haviam situações diferentes, na qual Chunnins deveriam estar preparados. Na primeira etapa: Capacidade de Decisão. Vocês foram postos em um local confinado, com informações diferentes para cada um, e obtendo essas informações de forma simples e discreta, até certo ponto, todos passaram. A segunda etapa, por sua vez, é o que faria os reais merecedores do título Chunnin. - Ao dizer isso, Jamal foi em direção a Yui, na qual estava mais próxima do mesmo, pegando uma de suas bandeiras entre suas mãos, e em um movimento dobrando a madeira, quebrava-a, jogando seus pedaços no chão. - Pouco importava quem conseguiria essas bandeiras ou não. A segunda etapa seria testar vocês em meio a uma pressão externa, um local amplo, na qual não tinham conhecimento deste, tanto do seus oponentes. Como podem notar, mais da metade desistiu, ou seja, indignos de possuírem o título Chunnin. Basicamente, foi uma seleção, e todos vocês passaram com louvor. - Terminou suas palavras.

Um dos Jounnins chegava com uma grande caixa, colocando no chão e abrindo. Dele tirou cinco coletes Chunnins, entregando um para cada um dos participantes daquele exame. - Meus parabéns por terem concluído de forma magistral esse Exame. Estão dispensados. - E Jamal deu as costas, assim como todos no recinto.

Considerações:
- Devido ao grande número de desistências, a falta de bandeiras acabou atrapalhando o andamento do exame, por conta disso, ele se encerra aqui;
- Em conversa com @Survival, decidi que, por mérito e paciência dos que restaram, o certo é consagrá-los todos os restantes sendo Chunnins;
- Parabéns aos Sobreviventes que aguentaram até aqui;
- Estão livres para saírem do local, e voltarem para suas respectivas vilas;


NPCs:

Jutsus Ativos:

[sucesso]Aprovado

Parabéns, @Bluesday! Você percorreu um longo caminho até aqui e chegou a vez de ser reconhecido como Chūnin! Graças à suas habilidades demonstradas no exame, seu prestígio na vila aumentou, as pessoas saberão quem você é e o que fez. Daqui para frente os desafios serão maiores, pegue suas recompensas, esforce-se e bom jogo!

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Colete12Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Konoha11
+10.000 ryous;
+300 exp (Graduação);
+5 Reputação.
[/sucesso]

[sucesso]Aprovado

Parabéns, @Hisoka Kurayami! Você percorreu um longo caminho até aqui e chegou a vez de ser reconhecido como Chūnin! Graças à suas habilidades demonstradas no exame, seu prestígio na vila aumentou, as pessoas saberão quem você é e o que fez. Daqui para frente os desafios serão maiores, pegue suas recompensas, esforce-se e bom jogo!

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Colete12Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Konoha11
+10.000 ryous;
+300 exp (Graduação);
+5 Reputação.
[/sucesso]

[sucesso]Aprovado

Parabéns, @Ace Uchiha! Você percorreu um longo caminho até aqui e chegou a vez de ser reconhecido como Chūnin! Graças à suas habilidades demonstradas no exame, seu prestígio na vila aumentou, as pessoas saberão quem você é e o que fez. Daqui para frente os desafios serão maiores, pegue suas recompensas, esforce-se e bom jogo!

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Colete12Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Konoha11
+10.000 ryous;
+300 exp (Graduação);
+5 Reputação.
[/sucesso]

[sucesso]Aprovado

Parabéns, @The Almighty! Você percorreu um longo caminho até aqui e chegou a vez de ser reconhecido como Chūnin! Graças à suas habilidades demonstradas no exame, seu prestígio na vila aumentou, as pessoas saberão quem você é e o que fez. Daqui para frente os desafios serão maiores, pegue suas recompensas, esforce-se e bom jogo!

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Colete12Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Konoha11
+10.000 ryous;
+300 exp (Graduação);
+5 Reputação.
[/sucesso]

[sucesso]Aprovado

Parabéns, @Uzumaki Mahina! Você percorreu um longo caminho até aqui e chegou a vez de ser reconhecido como Chūnin! Graças à suas habilidades demonstradas no exame, seu prestígio na vila aumentou, as pessoas saberão quem você é e o que fez. Daqui para frente os desafios serão maiores, pegue suas recompensas, esforce-se e bom jogo!

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Colete12Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Konoha11
+10.000 ryous;
+300 exp (Graduação);
+5 Reputação.
[/sucesso][/spoiler]

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/11/2017, 01:02




Zona de Treinamento Avançando - Página 5 2eda951216e8dd314f9baa0a6303d984bccb8e98_hq

A alguns poucos centímetros de resgatar a bandeira de cor azul, o único empecilho que lhe atrapalhava a seguir em frente na segunda etapa, Hisoka sentiu uma movimentação veloz cessar seu avanço, não permitindo que ele se aproximasse de Almighty ao pôr seu corpo como obstáculo entre os dois shinobis. Com a sobrancelha direita arqueada, o Uchiha protestou a ação feita, mas não reclamou, afinal, há motivos ocultos por detrás de tal intervenção.

Minutos depois, todos os participantes restantes estavam dentro da torre central. Ao final, somente cinco sobraram, incluindo Hisoka, desta vez com sua aparência normal, dado que seu modo sennin se esvaiu. A primeira a chegar havia sido Yui, a stalker, levantando suspeitas a cerca de seus métodos, pois ela não parece ser forte a primeira vista. O que será que a permitiu chegar tão rapidamente? Sorte? Ao certo, foi por pouco que não lutaram. Caso Hisoka houvesse descoberto sua localização segundos antes, um embate seria feito. Ele estava sedento por isto, na verdade.

A grande revelação não lhe surpreendeu, pois esta seria uma etapa de sobrevivência. As bandeiras foram apenas uma desculpa para incentivar ainda mais a capacidade de resistência e persistência dos shinobis. Ao fim, muitos desistiram aparentemente, indicando que não eram aptos a serem Chunnins, diferentemente daqueles que ali estavam presentes. Alguns com certos machucados, roupas surradas e o cabelo desengonçado. Hisoka, por sua vez, somente trouxe um pequeno arranhão em seu polegar direito, o qual usufruiu para a invocação de suas serpentes. Ao fim, nem ao menos foram tão úteis quanto imaginou que seriam.

Após recolher sua nova bandana, de coloração vermelha, Hisoka a substituiu pela antiga, alocando-a no mesmo local da anterior: na parte direita de sua cintura, afivelada junto ao cinto de seu sobretudo. Não gosta de usá-la como apetrecho em sua testa, pois acha muito infantil. O colete foi posto por debaixo de sua roupa, para lhe proteger de eventuais danos mais internos, apesar da fibra de sua vestimenta já ser dotada de muita resistência.

Por fim, vislumbrou o local mais uma vez, vagando com os olhos para todos os participantes ali dentro. Com um sinal positivo com sua cabela, acenou para Ace, parabenizando-o pela sua ascensão. Em seguida, se dirigiu até Mahina, apresentando um sorriso bem mais amistoso que aquele mostrado na segunda etapa. Com sua mão direita, afagou os cabelos ruivos da jovem, bagunçando-o levemente ao aproveitar-se de sua estatura mais alta. Finalmente, caminhou até Yui, cruzando os braços ao estar em sua vanguarda. Com os olhos estreitos, ironizou sua chegada prematura:

– Deu um pouco de sorte. Por pouco não peguei você, stalker. – Mostrou um sorriso cínico no canto da boca.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 1398/1400
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 6090/6200
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 3090/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Convidado 11/11/2017, 01:38


Chuunin Shiken: A Primeira Chuunin

A pequena Shinobi se cansava de esperar os demais. Estava sozinha basicamente e apenas aguardava a etapa acabar. Para sua sorte, algo acontecia e os jounins se moviam. Quando menos esperava, o restante dos gennins, foram reunidos no centro do campo.

Yui acreditava que definiriam agora lutas individuais. Mas não foi bem assim. A tradicional lutas principais, não iria ocorrer este ano. Talvez o número de sem duas bandeiras, foi desapontador e ter apenas dois ninjas disputando uma batalha única, não faria os Daimyos saírem de seus países para ver apenas uma luta entre dois gennins de Konoha.

" Esperava poder honrar meu clã de uma forma completa. Espero que isto baste. Mas se os boatos vazarem, provavelmente vamos ser conhecidos como a geração que se graduou com facilidade. Tcs... "

Yui desaprovava aquilo. Queria ter a mesma experiência que seu clã todo teve. Saber como era estar rodeada de pessoas lhe observando em uma luta e competir de verdade com gennins poderosos. Mas aquilo teria que bastar.
Não seria dessa vez que ela voltaria com alguma novo ferimento.

O anúncio de distribuição de bandanas e coletes, fora breve e Yui apoiava seu colete na perna, enquanto ia removendo a bandada que amarrava parte de seu cabelo. Nesse tempo, o Stalker se aproximava. Vinha com uma piadinha. Yui retribuiu a gentileza.

Sorte... HiHiHi. Pelo contrário, você como stalker estava apenas fazendo seu papel. Chegando depois — A kunoichi brincava com aquilo e continuava — Fora  que seria vergonhoso você como um novo chuunin, não notar a falta de exaustão nos demais. Olhe mais uma vez. Nem sequer estou ofegante ou suja. Meus cabelos mal ficaram emaranhados e no máximo meus lábios ficaram um pouco secos, por causa do vento. Em outras palavras, cada passo meu foi calculado. Todo movimento teve um proposito e isso me levou a chegar primeiro até aqui. Você apenas teve a felicidade de me ver chegando. Isso prova que você é um stalker hihihi — A garota se divertia. Era o fim e aproveitava o momento. Hisoka e cia, podia notar que ela não estava sendo convencida, apenas demonstrava indiretamente sua execução de estrategias na etapa, e deixava claro que aquela fora a prova perfeita para a garota — Todavia, parabéns pela graduação. Konoha certamente se orgulhara de nos. Salvo o outro rapaz que é de outra vila. E você, porque demorou tanto? — Cutucava a ferida.


Considerações:
- Hisoka demorou demais jovem kkk

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 800
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 890
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 2160

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por The Almighty 11/11/2017, 01:54



ちゅんいん しけん
galardão
O resplender enluarado ofuscava a visão de Sousuke, por um instante. Logo agora? Pensou. O caminho tinha sido tão fácil e tão tranquilo até ali, mas, o destino parecia lhe guardar uma inédita surpresa. Um sujeito se punha a frente do Uchiha, porém, mal parecia um humano. Seria ele alguma fera daquele quintal diabólico? A pele esbranquiçada lembrava a de um albino, e dois pares de chifres se punham em sua cabeça. Os olhos, aqueles olhos densos e amarelos, eram idênticos aos de uma serpente. Estava terminado, sabia disso. A simples presença daquele monstro parecia aumentar o peso da gravidade, arrastava Sousuke em direção ao chão. Sua caminhada havia chegado ao fim? O longo caminho até Kumo não resultaria em nada além de uma falha?

Não. Não posso. Sua mente clareou com o ecoar da voz de sua irmã, que lhe dizia para seguir em frente. Nada mais era necessário. Cerrou as sobrancelhas, fitando o demônio que sibilava a sua frente. Mesmo que estivesse a caminho da morte, não deixaria que ele fosse a de um covarde. Porém, quando deu o primeiro passo, sua visão turvou. Em um instante, Jamal estava a sua frente, brecando o avanço de Sousuke e seu oponente. Por mais que aquilo fosse inesperado, um respiro de alívio escapou pelos lábios do menino. Até adentrar a torre.

• • •

O mais surpreendente não era o discurso de Jamal. A prova, por si só, parecia ter funcionado como planejado. Afinal, apenas alguns dos rostos dos iniciantes estavam presentes ao fim daquela etapa. O mais aterrador era que o demônio que havia investido contra Sousuke, não passava de Hisoka, o gennin que havia feito o discurso na primeira etapa da prova. A mente do Uchiha parecia um turbilhão, pensando em milhares de possibilidades para aquela bizarra transformação. Mas, nada parecia razoável.

A medida que Hisoka pegava sua bandana, Sousuke se aproximou dele. Seu olhar era uma mistura de fascínio e preocupação, que eram um perfeito retrato das emoções do garoto. Seus dedos tamborilavam sobre a nova bandana, que permanecia em sua mão direita. O colete já, estava na esquerda. Não se sentia exatamente orgulhoso de tê-los conseguido daquela forma, salvo pelo examinador. Na verdade, estava com vergonha de colocá-los. Seu ego parecia falar mais alto que sua satisfação aquele momento. Seu galardão, na verdade, não parecia merecido.

- O que foi aquilo? - Enfim, perguntou. Deixou, primeiro, que ele terminasse seu papo com a garota de Konoha, para então dar prosseguimento. Estava próximo o suficiente para que apenas Hisoka pudesse ouvi-lo, mas, ainda assim, tentou ser o mais discreto possível.

- Você... mal parecia humano. Sério, o que é? - Seus olhos fitavam os do garoto de cabelos gélidos, que agora não pareciam ter nada de especial.

Sousuke:
HP: 799/800
CH: 2230/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/11/2017, 02:23




Zona de Treinamento Avançando - Página 5 2eda951216e8dd314f9baa0a6303d984bccb8e98_hq

Yui não poupava farpas ao conversar com Hisoka. Sua idade mental ainda é voltada para o âmbito infantil, diferentemente de Kurayami que não liga muito para as provocações, somente abrindo um leve sorriso a cada comentário da garota. Ao fim, fitou o teto da torre, ainda mantendo os braços cruzados. Refletiu por alguns poucos segundos a procura de algum tipo de resposta sincera, mas ao fim, recorreu ao asteísmo, assim como a jovem tem feito durante o diálogo.

– Bem, queria dar chance para que pessoas como você pudessem pegar alguma bandeira. Seria chato somente eu virar Chunnin, haha. – Voltou a fitá-la, mas logo mudou o foco para uma nova silhueta que se aproximou.

Era Sousuke, nem tão mais em estado de calamidade como estava há pouco tempo atrás. Sua mente já estava mais sã, de maneira que o fantasma de Hisoka não mais lhe assolava os pensamentos. O jovem trazia dúvidas, bem difíceis de serem respondidas de maneira direta por parte de Kurayami, todavia, o Uchiha não estava com muita paciência para explicar todo o mecanismo do Senjutsu. Seu retruque acabou sendo breve, de forma que ele nem ao menos levou tempo para pensar:

– Chamamos de modo sennin, ou modo dos sábios. Bem, é uma longa história. – Deu de ombros, repousando as mãos nos bolsos do sobretudo em seguida. – Bem, não pretendo ficar aqui por muito mais tempo. – Revelou seu interesse em voltar para sua terra natal. – Quando pretendem ir? – Indagou sem muito ânimo.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 1398/1400
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 6090/6200
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 3090/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Convidado 11/11/2017, 02:38


Chuunin Shiken: A Primeira Chuunin

Yui ouvia a resposta do rapaz. Era fraca e não atingia a garota. Ela ria e lhe questionava logo depois que um terceiro rapaz se juntava a rodinha de conversa, deixando o falar e esperando para que voltasse a deixar encucado o stalker.

Intrigante e engraçado você dizer isso, já que estava atacando mais de 1 gennin para obter a bandeira. Até mesmo precisou usar Senjutsu, contra gennins. Não foi um pouco demais? Bateu desespero? E ainda chegar sem a segunda bandeira. Imagino o que seria de ti, se o interrompimento da etapa, fosse por tempo e somente quem pegou as bandeiras, teria passado hihihi.

Yui tentava deixar Hisoka intrigado ao demonstrar saber o que ele fazia durante o exame na segunda etapa.


Considerações:
- Qual a desculpa agora, Hisokun? AHUAhu

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 800
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 890
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 2160

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/11/2017, 02:49




Zona de Treinamento Avançando - Página 5 2eda951216e8dd314f9baa0a6303d984bccb8e98_hq

Hisoka esperava que Yui somente abandonasse o assunto, principalmente ao inserir no diálogo a ideia sobre voltar para o vilarejo. Todavia, a garota simplesmente não desiste de tentar provocar o rapaz. O motivo de seu atraso é bem simples: o jovem não possui habilidade de rastreio, sendo assim, acabou por demorar a encontrar competidores. Aparentemente a kunoichi detém algo do gênero, dado que até soube da utilização de seu senjutsu.

– Usei o senjutsu somente para encontrar alguém. O local é imenso e eu estava vagando há horas, então estava bastante chato. – Explicou enquanto coçou a nuca com a mão direita. – Se a etapa fosse por tempo eu teria vindo direto para a torre. Alguma hora apareceria alguém com as bandeiras e eu o derrotaria. Simples, não? – Piscou para a garota.

Sua fala transparece confiança, mesmo que de forma fortuita. Hisoka sabe que ninguém na competição teria a capacidade de lhe enfrentar num combate franco, aliás, tão seguro estava que buscou uma luta em desvantagem numérica ao fim da competição, mas acabou encontrando somente Sousuke.

– No final das contas, eu vim para o evento somente para lutar, mas nem ao menos suei. – Disse em tom de desânimo.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 1398/1400
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 6090/6200
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 3090/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Convidado 11/11/2017, 03:02


Chuunin Shiken: A Primeira Chuunin

A garota só queria encher o saco do Stalker e sentia que já estava saciada daquilo. Fora que a conversa tomava outro rumo.

É... Tenho que concordar contigo. Estava ansiosa pelas lutas. Somos a primeira geração que é aprovada sem lutas principais. Certamente quando isso chegar na boca do povo, vamos ser taxados de alguma coisa ou o mundo shinobi vai começar a ter um certo preconceito com chuunins novos que não prestam nem para lutar em um evento de renome, aguardado pelo mundo inteiro. Esperei por muito tempo para mostrar meu valor e honrar meu clã neste exame, mas no fim, aconteceu isso. Seria interessante te enfrentar e ver o porque de tanta confiança sua. Acho que este deve ser seu ponto fraco. A qualquer momento, acabaria sendo pego por um jutsu. Mude esse hábito, Stalker — Apesar da pequena rixa entre os dois, a garota parecia se preocupar com o companheiro de Konoha — Quanto ao que disse antes... Estou pensando se volto direto para casa ou faço uma pequena viagem até outra vila. Mas acho que estar em Kumogakure e não aproveitar para conhecer a vila, é um tremendo desperdício. Certamente deve haver mestres poderosos com técnicas que Konoha não deve possuir. Irei explorar certamente a vila antes.

Nesse meio tempo em que trocavam palavras, Yui havia já retirado sua bandana antiga e já finalizava o laço e o nó com a bandana nova, em seu cabelo.

Sinceramente a bandana deve proteger bem a testa, mas nunca acostumei com ela. E parece eu não ser a única... — Comentava olhando para Hisoka.


Considerações:
- Quase terminando a interação eu acho.

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 800
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 890
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 2160

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/11/2017, 03:38




Zona de Treinamento Avançando - Página 5 266ff95c357b11850f15a0c1c688ba99

As palavras de Yui foram escolhidas com bastante precisão, ilustrando um provável cenário de recepção dos recém-formados chunnins em seus respectivos vilarejos. Apesar de Hisoka não se importar com a forma como os outros o veem, pode ser que estejamos num futuro episódio de crise, o que provocaria instabilidade nas aldeias, ainda mais nos países principais. Fitando mais uma vez o teto da torre, vislumbrando sua imensidão cilíndrica até o ápice, o jovem refletiu a cerca de sua última frase, retrucando-a com um pensamento vago:

– Pode ser... Mas ninguém nunca ficou vivo para me provar isto. – Respondeu a cerca de um suposto ponto fraco. As palavras da garota fazem sentido, mas pensando por outro lado, a redarguição de Hisoka ainda mais. – Bem, a vila da nuvem é bastante interessante e tem bons treinadores, principalmente na área de espadas. – Olhou ao seu redor a procura de Jamal. Em seguida, tapou a boca com a mão direita, diminuindo o tom na próxima fala. – Aquele ali ensina Kenjutsu, mas é extremamente irritante. – Desabafou a cerca do veterano.

Aliás, neste exato momento que falou sobre Jamal, a figura de sua amiga Yuri veio a tona no fundo de sua mente, resgatando uma antiga memória. Ela foi seu primeiro laço verdadeiro com alguém e uma das principais responsáveis pela evolução de suas habilidades, principalmente no que diz respeito à senjutsu. Outro nome veio a sua mente juntamente a silhueta do misterioso Mugen. Faz tempo que não olha nenhum dos dois e, na verdade, até poderia ficar um pouco mais na aldeia, mas está atrasado em seus treinos. No fim de tudo, conquistou pouca experiência no evento, porém perdeu muito tempo.

– Bem, espero que aproveite a vila, stalker. Eu preciso voltar a Konoha, já que tenho uns treinos pendentes. Estarei lhe esperando para você ter a chance de provar o que disse. – Falou olhando em seus olhos, referindo-se ao combate que ela estava esperando. – Se cuide. – Caminhou em direção a saída, ainda mantendo as mãos nos bolsos até parte do caminho. Próximo da entrada, levantou o braço direito numa despedida, porém logo retornou a postura anterior.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Hp10HP: 1398/1400
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Chackr10CH: 6090/6200
Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Stamin10ST: 3090/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Treinamento Avançando - Página 5 Empty Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos