RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Bosques - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Bosques - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Bosques - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Bosques - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Bosques - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Bosques - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Bosques - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Bosques

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:47


Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Bosques - Página 3 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d796494Florestas e Bosques - Página 3 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjkl

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 13/11/2017, 20:14




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission Time!


Passo pelo local,
em direção ao portão de Konoha, encontrar o Kage Bunshin.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Florestas e Bosques - Página 3 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 600/600
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 835/2100
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 14/11/2017, 03:51




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Training!


Passo por ali.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

Florestas e Bosques - Página 3 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 600/600
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 835/2100
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Missão

MensagemPostado por Seishun 15/11/2017, 17:14


Missão Rank D



Seishun chegava na floresta com o propósito de encontrar o cogumelo raro para a receita do jantar da Dona Haruna, que comemoraria 50 anos de idade, e a responsabilidade era do garoto de consegui-lo a tempo para fazer a senhora feliz. A floresta possuía árvores super altas que cobriam todo o lugar, a luz do sol entrava apenas em alguns pequenos pontos, era bem refrescante o lugar e cheio de fauna e flora, os animais estavam escondidos mas notavam-se barulhos e que estavam ali. O garoto começava sua busca, andando atentamente pelos lugares onde mais tinham cogumelos, geralmente estavam nos lugares mais úmidos, e isso seria no meio da floresta, então Seishun pulava sobre os troncos das árvores até chegar onde via um solo mais propício. Assim, começava a procurar por cima das árvores o sinal de alguns cogumelos, até que encontrava um que tinha traços vermelhos com branco, os mais normais, descia a árvore e se dirigia à este, porém se lembrava que na missão dizia que não seria dos comuns. Seishun observava o cogumelo e via que haviam mais alguns por debaixo de alguns troncos de árvore caídos no chão, claro, não poderia haver lugar mais úmido que debaixo de algo, onde não haveria sol e seria o ambiente perfeito para qualquer tipo de planta que precisasse de umidade, assim como também poderiam haver pequenos seres vivos. O garoto se esforçava até conseguir retirar um pouco do tronco do lugar em que estava e via se tinha algo por ali, encontrava vários dos mesmos cogumelos, haviam dois tipos mais, porém tinham sido esmagados quando o menino moveu o tronco. Antes de se abalar, Seishun volta a subir nos troncos e continua buscando troncos que estivessem caídos no chão e depois de 10 minutos encontra outro, possuía algumas flores em cima que tinham uma cor peculiar e o garoto imaginou que poderiam estar por ali, movia o tronco como antes e encontrava apenas algumas minhocas abaixo do tronco. - Pense... onde poderiam estar? - Dizia enquanto colocava a cabeça para funcionar. Se lembrava que dizia no pergaminho da missão algo sobre um riacho, logo se dirigia para este riacho que não deveria estar longe, saltava de árvore em árvore pela floresta até encontrá-lo depois de muita busca ao norte o via, o riacho era bem limpo e alguns animais se hidratavam ali, mas saíam quando viam a presença do garoto, Seishun observava ao redor e reparava que haviam muitas flores ali, mas não sabia onde poderiam haver cogumelos, caminhava seguindo o riacho e à direita via apenas um, único e totalmente diferente de todos que tinha visto antes, um super cogumelo, era até mais grande que os outros e parecia ser o correto, já que todos os outros que tinha encontrado não tinham nada em comum com este, inclusive o lugar onde estava era totalmente aleatório, dentro de uma árvore que tinha uma abertura perto do riacho, o garoto se perguntava se apenas cresceria ali o maldito cogumelo. O retirava com cuidado e guardava em seu inventário, agora se dirigia para o portão da vila para posteriormente entregar o cogumelo para a senhora.

Uchiha Seishun:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Inventário:

Missão:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 15/11/2017, 21:14




Florestas e Bosques - Página 3 Giphy

Após dizer o local para o qual deveriam seguir, Hisoka caminharia diretamente atrás dos banqueiros, mantendo uma distância aproximada de três metros. Já realizou algumas missões de escola no passado, então possui uma certa bagagem de experiência, assim como os truques e macetes que podem levá-lo a fazer esta tarefa sem muitas complicações. Como um shinobi que gosta de lutar, está sempre esperando que algum oponente apareça, mesmo que isto venha a atrapalhar a tarefa. Esta não é uma situação diferente, mas de qualquer forma, sua visão explora bastante o local, não prendendo-se somente a ver as costas dos homens a sua frente. Os flancos, inclusive sua própria retaguarda, é vista para que ele se certifique que não deixou nada passar.

Konoha está com um clima diferente do habitual, dado o inverno que assola a região. O tempo tropical do país do fogo, que geralmente agracia as angiospermas do recinto com suas magníficas folhas e umidade arborizada, desta vez reserva árvores secas e em estado de latência. Provavelmente é um cenário mais interessante para esta escolta, pois os vegetais vistosos são excelentes para mercenários e ninjas assassinos se esconderem. Sendo assim, o ambiente pouco favorece estes tipos de shinobis, porém nunca há de menosprezar a habilidade de tais, ainda mais numa tarefa de rank B.

Considerações:
– Caminhando pelas "Florestas e Bosques" em direção de "Cidade Tanzaku".

Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 1400/1400
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 6500/6500
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 3900/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hatake Iori 15/11/2017, 21:49





Narração

Horário: 14:47.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

Buscando o caminho mais seguro para a cidade Tanzaku, o Uchiha caminhava com os dois banqueiros pelas Florestas e Bosques de Konoha, caminhando entre as árvores daquele local. O Chunnin sentia a sensação gélida do local, além do frio vento cortante que batia não só no rosto do Uchiha como no dos banqueiros. - Maldição. Próxima vez, alugarei uma carroça que caiba passageiros! - Resmungava o baixinho, enquanto tragava seu cachimbo. O inverno havia chegado, era algo visível, a cada passo que eles dava, os minutos de viagem traziam consigo a sensação de queda de temperatura, não era algo drástico, mas seus corpos poderiam facilmente notar. No meio do bosque, um silêncio tenebroso se fez presente, apenas o irritante rangido das rodas poderia ser ouvido naquele local. A primeiro momento, a viagem parecia ser tranquila, além de fácil, o que deixava o jovem Chunnin com o pé atrás, mas ignorando aquele fato por ora, seguia seu caminho até a cidade.

Considerações:
- Poste chegando na cidade Tanzaku;


Banqueiros NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 17/11/2017, 10:29




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission!



Passo por ali.


Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Florestas e Bosques - Página 3 LaBnXwQ

Deijin Uzumaki:

Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 800/800

Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 2400/2400

Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 1000/1000


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 17/11/2017, 11:25




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission!



Passo por ali.


Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Florestas e Bosques - Página 3 LaBnXwQ

Deijin Uzumaki:

Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 800/800

Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 2400/2400

Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 1000/1000


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisashi 17/11/2017, 21:54


少年と彼の犬!
___________________

Hisashi passaria por ali, junto a Styles...


Missão:

Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 18/11/2017, 11:44




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission!



Chego ás florestas que rodeiam Konoha em pouquíssimo tempo, era veloz afinal, e peguei o pergaminho em mãos, re-lendo o propósito de minha missão, um piromaníaco descontrolado queimando tudo com Jutsus Katon,
hm, isso me lembra um Deijin mais novo, esse pensamento me fez rir furiosamente. Não era hora de brincadeiras no entanto, deveria focar-me em completar essa maldita missão para voltar logo a vila, tinha coisas para fazer.

Comecei a procurar por qualquer pista nessa floresta enorme que estava, árvores queimadas, talvez, pegadas ou qualquer coisa que me desse um norteamento para algum lugar, se não acabaria mordendo o próprio rabo, o que seria bem ruim, e continuei procurando as pistas, por vários minutos, estava começando á perder as esperanças até conseguir encontrar o que parecia uma árvore recém-queimada, á frente dela, várias no mesmo estado, parece que tinha encontrado o rastro do maldito.

Comecei a correr pela floresta, seguindo as árvores queimadas até finalmente sentir o que queria, cheiro de queimado, provavelmente ele estava incendiando algo bem próximo de mim, e é claro que eu iria atrás dele pra socar sua cara sem dó. Correndo pelas árvores, finalmente consegui ter o vislumbre da fumaça subindo e, mais alguns metros á frente, das chamas laranja forte queimando, certamente ele estava próximo, quanto ás árvores, nada podia fazer, se não acabar com a raça do maldito.

Me aproximei com velocidade da árvore em chamas e, finalmente, tive visão do maldito que, por sorte, me viu também, e cometeu um erro grave, achar que era páreo para mim, haha. Lançou-me uma shuriken e eu simplesmente rebati-a girando o corpo e acertando a lâmina de Signari na mesma, lançando-na longe e parti contra ele, ele deu um salto e tentou acertar-me com um chute descendente, erro tolo demais, movi-me com Signari e coloquei-a vertical, fazendo-o ser empalado por descuido pela arma. Fácil demais.

Saí da floresta em direção á Konoha, meu trabalho estava feito.


Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Florestas e Bosques - Página 3 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 800/800
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 2400/2400
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 24/11/2017, 21:15




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission, again!



Passo por ali.


Jutsu Ativo:

Missão:

Florestas e Bosques - Página 3 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 1125/1125
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 520/520

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 24/11/2017, 23:40




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission, again!



Passo por ali.


Jutsu Ativo:

Missão:

Florestas e Bosques - Página 3 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 1125/1125
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 520/520

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 20:53


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Passo pela floresta.



HP: 3900 | 3900
CH: 3504 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 21:00




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Sayuri passava pela floresta junto com o rapaz, seu guardião e Arashi.

Florestas e Bosques - Página 3 Hp10Hp= 195/200
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 037

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent 2/12/2017, 20:13


Árvores, Cinzas
Lentamente eu caminhava, sem rumo algum, apenas a procura de um inimigo desconhecido que poderia estar próximo de mim ou não, teria que investigar mais, mas ainda no começo da floresta não acharia nenhuns requisitos de chamas ou faíscas. Os meus passos eram em torno de 1m/s buscando ter uma visão de todo o local, entrando um pouco mais na floresta eu pularia em cima de um galho e assim buscaria realizar a minha busca ali de cima, respirando profundamente e tentando buscar fazer barulho nenhum, pelo menos enquanto ainda estivesse ali.
 
Pulo de galho para galho, procurando algum alvo que pudesse ser o nosso inimigo, mas nenhum sinal e como também a floresta parecia estar bem limpa, tiraria um tempo para descansar, sentaria em um galho enquanto olhava para baixo, pensando em que deveria fazer. - Cadê ele? - era o que eu perguntava enquanto eu olhava para os meus pés, me desanimando um pouco já que nada era encontrado e talvez eu pudesse falhar naquela missão se voltasse sem informação alguma, respiro profundamente e olho para o céu, nenhum sinal de fumaça quando de repente graças a um de meus sentidos eu conseguiria uma pista, não era um cheiro muito forte, mas era algo que me incomodava e como também se diferenciava dos demais cheiros que passavam pelo ar, era algo muito doce e no mesmo tempo se tornava amargo se ingerido por alguns segundos, eu logo sairia disto já que estaria me incomodando e assim manteria a minha respiração profundamente calma.
 
Com o meu corpo um pouco ofegante olhava para baixo, enquanto tentava me livrar daquele tal cheiro, quando de repente uma chama começava a se tornar em volta de meu corpo, mas aquilo não era algo normal, a tal chama parecia conseguir andar perfeitamente e não se espalhar pela tal floresta, era como alguém a controlasse em minha volta realizando um círculo e me cercando - droga! - era o que eu dizia enquanto olhava em meu redor procurando por um alvo mais nada, a cada segundo que se passava este tal circulo iria se fechando, mas o que me incomodava era destas chamas não estarem se espalhando pela floresta, era como se eu estivesse atraindo as mesmas lentamente. Respiro profundamente, quando elas se aproximavam e com um salto diagonal a um metro pularia da mesma, sentia os meus pés quentes, mas conseguiria me livrar com sucesso e uma velocidade aproximadamente de 50m/s começaria a correr, de um modo lento que elas estavam se tornavam super rápido, alcançando uma velocidade de 45m/s e assim quase me alcançando quando de repente veria uma sombra vindo de trás de uma árvore, e de repente ela sumiria, perceberia que o meu alvo estaria me observando e ele parecia estar controlando daquelas chamas, algo que me deixava inquieta e assim além de fugir daquelas chamas eu também ficaria a sua procura, a sua velocidade não deveria ser tão diferente de que a minha.
 
Os seus passos eram ágeis, mas eu procuraria ser melhor, corria a 50m/s analisando cada árvore que eu passava, também vendo as pegadas próximos aos troncos que não eram muitas, e elas se encontravam uma longe da outra, deduziria que o mesmo estaria realizando saltos para não ser visto, e assim eu me preparava para um futuro combate, lentamente eu andava e então pararia de correr, o fogo iria se aproximando de mim, quando chegaria perto o suficiente iria ficando mais lento "- por que isto?" era o que eu me perguntava em minha mente, quando olhava para o céu veria a floresta inteira pegando fogo, era algo surpreendente já que ela estaria normal segundos atrás, quando eu ouviria alguns risos vindo ao sul, aproximadamente a 15 metros, eu rapidamente me virava e assim correria até esses risos, e com os meus punhos fechados acertava um soco em seu queixo, da direita para esquerda, o mesmo cairia ao chão um pouco zonzo e com o apoio de seus braços buscaria se afastar com medo, lentamente eu me aproximava e com o meu pé daria um chute em sua cabeça, fazendo com que seu pescoço se quebrasse e quando morresse naquele momento o fogo acabaria, e a floresta estaria limpa como se nada tivesse acontecido.
 
A minha missão era coletar informações e não envolver em uma luta, mas eu veria que tudo aquilo fazia parte de uma ilusão, de um suposto ninja Nukennin, não saberia de sua verdadeira intenção, mas após derrota-lo voltaria para o posto de atribuições de missões para pegar a minha recompensa.
 
 
 
 



Florestas e Bosques - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4455 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 3/12/2017, 15:11




Florestas e Bosques - Página 3 B3fe5f28f2d7d8a31e362951ed2db9332ddf9376_hq

Como de praxe, o primeiro recinto no qual qualquer indivíduo que esteja saindo do vilarejo se depara são as florestas e bosques que rodeiam a aldeia. O arcabouço arbóreo e muito bem ventilado não está tão quente devido o clima de inverno, um pouco distante do tropical que geralmente predomina na região. Dentre as árvores sem folhas, Hisoka mantém sua caminhada cada vez mais profunda por dentro do balcedo em busca do adversário. Seu objetivo é uma interceptação, então é provável que ele não tenha informações que esteja sendo caçado, sendo assim, Kurayami seria bastante furtivo, sem fazer barulho, porém sempre atento.

Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 5015/6700
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung 3/12/2017, 21:36


Narração @Hisoka Kurayami

O jovem estava caminhando nos bosques e nas florestas que consistiam o território do país do fogo. O chunnin de konoha avistava alguns pássaros voando pelos céus o que lhe chamava atenção era uma coruja que estava o observando camuflada a uma árvore, não era muito comum corujas naquela época do ano, já que elas ficam em árvores secas do outono, conforme o ninja andava mesmo em modo furtivo o tempo fechava e a chuva caía sobre as árvores e o solo, era comum chuvas na primavera mais haviam raios e trovões e a chuva apertava. O ninja deveria se abrigar pois sua visibilidade era reduzida devida a intensa chuva de ventos fortes. Um dos raios acertava em cheio a árvore que estava a 5 metros de distância do chunnin e devido a potencia do raio a árvore caía em direção a ele.

Obs:
Chuva de vento com trovões e raios em algumas partes.
Ventos a 30km, árvore de 8 metros de altura caindo em sua direção.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 3/12/2017, 23:01




Florestas e Bosques - Página 3 Tumblr_nkcdpgxJBb1u2tf13o1_500

Seus passos lentos eram acompanhados pelo cantarolar de pássaros que sobrevoavam o céu em ato de migração devido o período de inverno. Numa árvore próxima, entretanto, uma coruja lhe observava com os intensos olhos típicos do animal, seguindo sua silhueta enquanto movia a cabeça vagarosamente, dado que estes espécimes não possuem músculos que lhe permitem mover os olhos. O que deveria ser um simples bicho na floresta acabou por levantar uma certa suspeita na esperta mente de Hisoka, dado que as corujas, assim como grande parte das aves, recuam em seus ninhos durante o inverno, se não migram para regiões mais tropicais para fugir do clima forte. Sua presença ali era, no mínimo, estranha e digna de atenção redobrada.

Durante a contínua caminhada, pingos de chuva começaram a despencar do céu, aumentando rapidamente de velocidade e potência, indicando um forte temporal. Raios e relâmpagos clarearam a floresta em meio a contrastes de penumbra enquanto ventos fortes balançavam as madeixas e vestimentas de Hisoka. Com o braço direito na horizontal, Kurayami buscou proteger os olhos da chuva torrencial e das correntes de ar, pois somente assim poderia enxergar melhor o caminho que estava seguindo.

Em meio a aventura, um forte clarão seguido de uma poderosa explosão assolou uma árvore próxima de seu corpo. O garoto foi desnorteado por alguns segundos, cambaleando para a esquerda enquanto ouviu o crepitar da madeira que indicava a queda do vegetal. Sempre atento, Hisoka buscou um salto para trás, desvinculando seu corpo da posição original em cinco metros ao menos. Em seguida iria fazer uma varredura aos arredores, movendo os olhos rapidamente em todas as direções, assim como o pescoço para vislumbrar de posições na retaguarda. Por conseguinte, atentaria de manter-se a salvo ao diminuir os passos e seguir o caminho com muito mais cautela, levantando e segurando a penugem negra de seu sobretudo contra o nariz e boca, protegendo-o parte da face contra o frio.

Considerações:
– Considere o personagem muito mais atento.

Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 5015/6700
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 00:34


Narração @Hisoka Kurayami

O ninja agora mais atento que o normal, avistava novamente a coruja que lhe observava, a alguns metros a frente havia uma taberna com o qual algumas pessoas adentravam, para prosseguir sua missão ele teria que buscar informações dentro da taberna.

Taberna
Spoiler:

Obs:
Você chegou em uma taberna, já que está atento, utilize seus ouvidos e todas as suas percepções para adquirir alguma informação do seu inimigo.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 5/12/2017, 00:05




Florestas e Bosques - Página 3 Tumblr_nkcdpgxJBb1u2tf13o1_500

Em meio a torrencial tempestade, ventos fortes e riscos de ser eletrocutado por um poderoso relâmpago, um abrigo seria tudo o que Hisoka desejaria naquele momento. O destino lhe ouvindo ou uma perfeita armadilha lhe revelou uma taverna em meio a floresta que rodeia o vilarejo. O Chunnin nunca havia a visto, muito menos sabia de sua existência, porém estava movimentada e com um bom fluxo de pessoas. Próximo de sua entrada, a mesma coruja que havia lhe fitado tempos atrás reapareceu, o que lhe fez abrir um sorriso cínico no canto do rosto. Sabia que pode estar se tratando de alguma tramoia do adversário, dado que as informações simplesmente não se completam, como um quebra-cabeças constituídos de peças inconsistentes. Todavia, seu alto nível de confiança, uma faca de dois gumes em seu feitio, lhe fazem consentir com o risco, girando a maçaneta da porta e adentrando no recinto.

Com o olhar desconfiado, fitou todos presentes no ambiente, buscando traçar um perfil mediante suas aparências antes de avançar a passos lentos em direção do balcão. Pairou seu cotovelo em cima da mobília e chamou a atenção do recepcionista.

– Uma dose do melhor da casa, por favor. – As palavras passaram por seus lábios em tom claramente cínico. Assim que ele retornasse, buscaria ir direto ao assunto principal. – Já ouviste falar de Kagunaka Shinbo? – Abaixou o tom de modo que somente ele pudesse ouvi-lo.

Considerações:
– Considere o personagem muito mais atento.

Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: 5015/6700
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung 5/12/2017, 03:48


Narração @Hisoka Kurayami

O homem dava a melhor bebida da casa, uma enorme garrafa de hidromel especialidade daquela taverna o homem gordo apenas respondia. -Ah, Kagunaka Shinbo? me lembro quando ele era garoto, rapaz sabe como funciona as coisas não é? nada é de graça por 2.000 ryous terá a informação de onde ele pode ou não estar. Dizia o homem com a voz grave para o chunnin que estava em sua frente. Uma coruja adentrava o estabelecimento e ficava em um dos lustres do lugar, logo após ela voava em direção ao balcão do homem gordo e este a alimentava acariciando sua cabeça e assim ela saía daquele local voando em direção a uma das janelas de carvalho que estavam próximas sumindo rente a grandiosidade da floresta.

Obs: Se quiser informações terá que pagar para te-las.

Florestas e Bosques - Página 3 Hqdefault
Barman
Florestas e Bosques - Página 3 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Florestas e Bosques - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 3 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos