RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 3 Trophy10
Monte Myōboku - Página 3 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 3 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 3 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 3 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 02:21


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Kawazu Tataki"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 4/11/2017, 18:05


[info]Atualizado

- Adicionado novos sapos;[/info]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 4/11/2017, 18:55



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
K
ai deu ouvido às palavras de Shima e seguiu na direção apontada em busca dos tais pergaminhos. No caminho, atentou-se ao fato recitado pela mestra de que o próprio Naruto o conhecia. A fama de Kai havia ido tão longe assim à ponto de ser reconhecido por uma das entidades mais influentes do mundo Shinobi? Privilégio ou não, isso não vinha ao caso agora. O Uzumaki estava mais curioso com o quê tinha lá dentro.

Quando se aproximou do recinto, ficou surpreso com a quantidade de pergaminhos pilhados sobre prateleiras. "Pelo jeito vou levar um tempo" Questionou, retirando um dos rolos do estoque. Buscava informações sobre todas as espécies de sapos existentes no Monte Myōboku, folhando cada um dos pergaminhos até memorizar cada nome e habilidade correspondente. De todos eles, havia um que mais lhe chamara a atenção. "Gamahiro..." O fato do poderoso anfíbio possuir duas katanas atraia sua atenção, pois afinal, era um espadachim como Kai.

Enquanto foleava os rolos das prateleiras, encontrou as descrições de uma técnica de rank baixo, mas curiosamente efetiva, tratava-se de habilidade de se esconder em um sapo e evitar detecção sensorial. - Ótimo. Vamos começar com essa!

[Jutsu] Compelido à decifrá-la, Kai mordeu a ponta do dedo e convocou o tal sapo mergulhador que a técnica requeria. Quando a fumaça baixou o rapaz se surpreendeu com o tamanho do anfíbio. Não apenas era menor do que as outras espécies como Gamatatsu, mas seu tamanho era também incoerente aos efeitos da técnica, não dava para imaginar que ali caberia um humano. Kai demorou para entender que tal feito só poderia ser realizado com a ajuda de um jutsu de barreira, mesmo em seus treinos de Kekkai-Ninjutsu com o velho Yachi não lhe fora ensinado nada sobre supressão de tamanho. Seria esta uma habilidade própria do sapo? Kai logo descobriria.

"Isso vai ser estranho..." Sua hesitação era compreensível. Para alguém que estava prestes a ser engolido por um sapo, desconforto era o mínimo dos sentimentos que podiam se passar em sua cabeça agora. Quando seu pé tocou a boca do sapo, percebeu que o mesmo sequer aumentara de tamanho, era como se o seu chakra empurrasse seu pé para outra dimensão.

- Agora eu entendi. Esse sapo tem uma habilidade única. Interessante! - Ainda empurrando-se para dentro do animal, percebeu seu corpo ser engolido aos poucos até finalmente ressurgir dentro do estômago do animal, com espaço o suficiente para permanecer inteiro e relaxado enquanto observava o mundo exterior através da boca do sapo.

[Resistência] Dali de dentro o calor era constante, ao contrário da superfície úmida ao lado de fora do animal. Era um bom local para testar sua resistência física e sensibilidade ao calor, mesmo que as gotas continuassem a escorrer de seu cenho saberia se manter suportável aos males de um esconderijo eficiente. A respiração pesava e o ar ficava cada vez mais abafado, seus músculos dilatavam e liberavam suor. Kai estava sob pressão, porém seu foco inabalável e resistência aumentada permitia-o aturar todos os efeitos sufocantes, porém a respiração estava visivelmente afetada.

Inspirando e soltando o ar pela boca, Kai sentia-se cada vez mais frágil ao sufoco. Seus pulmões se expandiam com dificuldade graças ao espaço apertado e por isso respirar normalmente parecia uma tarefa impossível, porém, se quisesse manter o sigilo de seu disfarce precisaria aprender a controlar seus impulsos e desconfortos. Em sua mente reinavam imagens de boa satisfação, como praias refrescantes e recintos paradisíacos. Um bom banho na natureza era tudo o que queria até então, pensamentos assim ajudavam-lhe a afastar o desconforto de estar preso sobre o corpo de um sapo de lagoa. Era fácil imaginar o quão desesperador aquele ambiente poderia ser para pessoas claustrofóbicas, felizmente Kai não sofria deste mal, porém, mesmo ele não se sentia naturalmente bem estando em espaços apertados e sufocantes como aquele.

Quando o ar tornou-se enfim rarefeito, Kai decidiu que seria a hora de sair. Foi aí que a pior parte chegou. Com seu corpo desgastado pela pressão constante do calor e sufoco, oxigenar seus músculos para empurrá-lo para fora parecia ser uma tarefa extremamente difícil. O Uzumaki precisou de um tempo para se recompor e então, quando pode enfim controlar sua respiração tudo pareceu voltar a funcionar. Com o ácido láctico já expelido de suas articulações, Kai agora podia se retirar do animal apesar de todos os desconfortos.

- Uahh! - Espreguiçou-se. - Finalmente...!

Exausto pelos treinos intensivos, deitou-se ao chão do salão e ali mesmo repousou, à fim de recuperar todas suas forças.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1173/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 3221/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 1811/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Jutsus usados:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 19:01


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Gamagakure no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 6/11/2017, 22:11



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
T
ão duro quanto o chão em que dormia, os treinamentos não paravam por aí. Quando Kai abriu os olhos e se recuperou de sua noite de descanso deslavado, havia mais uma dezena de pergaminhos para desvendar no acervo dos sapos. Sem escolher muito, puxou um da pilha e passou a lê-lo sobre um dos cantos do recinto. Desta vez a técnica era mais complexa que sua antecessora, ao invés de se enfiar dentro do estômago de um sapo, Kai deveria trazê-lo ao campo de batalha. "Será que consigo?" Diagnosticando o estado atual de seu chakra, certificou-se de estar pronto e passejou até o lado de fora do local.

[Jutsu] Primeiramente aqueceu seu chakra dispondo-o em grande quantidade ao seu redor. Havia energia fluindo de seus pés e inundando o resto do solo, subindo as paredes e fechando-se em cima de sua cabeça. Alguns minutos assim e Kai pode conduzir sua fração de chakra por todo ambiente à fim de suprimi-lo à sua vontade. Agora era apenas uma questão de concentrar-se nos efeitos da técnica e esculpir a transformação da forma conforme o que o pergaminho dizia.

Com sutileza, deu função aos selos replicando-os um por um em suas mãos. Os dedos mal acostumados com posições manuais se desdobravam com certa dificuldade, unindo seus tanketsus uns aos outros para que o jutsu se modelasse com o esperado. Ele imaginava que para a técnica funcionar necessitaria seguir os mesmos passos de uma técnica de invocação comum, porém, ao invés de conjurar a criatura num ponto específico do terreno, traria-a para o seu redor, essencialmente surgindo sobre o seu interior. Como faria isso? Era o que queria saber.

Quando o chakra do Jikūkan perdurou por todo o local, a convocação foi prescrita. Em questão de alguns segundos uma grande criatura assumiu o local que Kai assegurava como seu espaço de treinamento. O espaço vazio foi tomado de camadas de gordura que logo se transformaram no esôfago de um grande sapo de invocação. Ali, até mesmo as pedras eram sugadas para o interior das paredes e de lá eram trituradas pelo aparelho digestivo do grande anfíbio. O melhor disso é que Kai sentia seu chakra atuando em todo o estômago da criatura, e da mesma forma poderia influenciar a distorção das paredes viscosas para capturarem e absorverem alvos específicos.

"Ótimo!" Glorificava-se. Finalmente havia dominado uma das técnicas mais influentes do Monte Myoboku. Porém ainda havia muito para se treinar, e nestes momentos a paciência é uma virtude.

[Resistência] Depois de modificar o terreno à sua vontade, era hora de trabalhar seu físico. Ainda dentro do esôfago da criatura, Kai preparou um rápido aquecimento correndo sobre o tubo digestivo da criatura. A ideia era usar o atrito adesivo como recurso para fortalecer o desempenho de suas coxas e panturrilhas, assim, as desgastando ao limite para que se tornassem rígidas e consistentes. Bastando alguns passos Kai já poderia sentir os efeitos do solo surtir em seus membros inferiores. Não só as pernas, mas também o tronco e o abdômen eram trabalhados na dinâmica do movimento.

Após alguns minutos de maratona troteada, Kai estava exausto. O suor que escorria de seu cenho juntava-se às milhares de gotículas que transpiravam aos montes em seu tronco e pernas, Havia uma porção delas lustrando suas axilas e espalhando o mal cheiro pelo restante do corpo. O que sobrava de seco ardia com as fisgadas musculares no interior de suas fibras. Ele sentia suas pernas latejarem e seu fôlego escapar conforme duas ou três respiradas, parecia que nada mais funcionava até se dar conta de que ainda restava-lhe força para fazer mais.

Encarando o trajeto como quem almeja intensamente um objetivo, Kai procurou uma saída e então pulou para fora do esôfago do grande sapo. Onde a luz batia seria seu próximo local de treinamento. Ali ele finalizaria toda sua corrida com alguns exercícios conclusivos. Começou por leves flexões inclinadas, se apoiando sobre as paredes do salão de treinamento efetuou algumas repetições usufruindo de todos os músculos de seu peito e controlando a respiração para aproveitar o máximo desempenho. Em alguns minutos já estava pronto para o próximo treinamento, uma sessão de polichinelos retos que cobriria os momentos finais do seu treino diário. Contou trinta repetições antes de finalizar e então, satisfeito, se soltou sobre o gramado para recuperar sua exaustão física.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 5200/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 2380/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 6/11/2017, 22:14


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Kuchiyose: Gamaguchi Shibari"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 6/11/2017, 22:40


Alerta

O Narrador/Moderador já foi avisado para ler os treinamentos corretamente antes mesmo de avaliar, de acordo como tempo de postagem está não é a primeira vez que isto ocorre. O membro @Deijin recebeu um decréscimo de 5% em sua barra de alerta.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 7/11/2017, 22:26



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
N
o âmago de suas inspirações, retirou tempo para outro treino, desta vez focando em uma técnica de rank menor, porém não menos efetiva. [Jutsu] Seguindo as descrições do pergaminho, convocou o espécime que a técnica requeria, um sapo cabaça essencialmente similar ao anfíbio utilizando na técnica de ocultação em sapos. Todavia, este por sua vez possuía um espaço aparentemente maior do que o outro e ainda era vedado com uma rolha ilustrada por algum símbolo estranho.  

O primeiro passo havia sido dado, restava os próximos. Enquanto desvendava o animal, as descrições do pergaminho surgiam na mente de Kai e tentavam se interligar uma a outra por conta própria. Tantas possibilidades levantadas e pautadas em conhecimento empírico enublavam uma questão vital: Como levaria alguém para dentro do sapo cabaça? Sem se prolongar, Kai começou a vincular chakra ao animal para encontrar a resposta. Procurava por algum gatilho ou mesmo cadeado que permitisse a realização da técnica, porém nada encontrava. Foi então que relembrou-se da rolha vedando a boca do sapo e a retirou em seguida, sendo arrastado para o interior do sapo num espaço totalmente diferente do seu externo. Tratava-se de um tanque digestivo com um cheiro forte, banhado pelo ácido gástrico do estômago do anfíbio. Um ambiente hostil e propício para desempenhar o que o Uzumaki tinha em mente.

[Resistência] Restringido pela pouca superfície de contato, Kai apoiou-se sobre o topo de um pilar de carne em uma só perna, enquanto a outra se dobrava acima do joelho para equilibrá-lo diante do perigo eminente. Um tombo dali seria fatal, e o mesmo poderia ser comprovado pela queda das suas gotas de suor que evaporavam assim que atingiam a superfície do líquido corrosivo. Testemunha do ato, Kai reajustou seu centro gravitacional e pôs mais foco no treinamento. Ignorou por ora todas as distrações e mal cheiro que rodeavam o local, para concentrar-se efetivamente no seu ponto de equilíbrio sobre o pilar.

Ali estabeleceu uma conexão entre mente e corpo, nivelando-os ao mesmo patamar de influência sobre suas atitudes. Qualquer descuido ou desavença interior poderia resultar na sua queda, era preciso manter a serenidade e aguentar os desconfortos latentes de suas articulações. Tudo parecia doer após os primeiros trinta segundos, e esta dor só aumentava com o passar do tempo. Sem poder se mexer ou fazer movimentos bruscos, a exaustão física se somava aos poucos, desgastando os membros inferiores e superiores na mesma medida. Era questão de tempo até que a tremedeira surgisse entre suas panturrilhas e abalasse sua estrutura de equilíbrio, até lá, Kai podia manter sua respiração serena e se concentrar nela para ignorar a dor de seus músculos.

Nesta medida o treino se prosseguia. Com a respiração acalentada seu desempenho tornava-se cada vez mais durável, capaz de suprimir dores que num estado comum de espírito seriam insuportáveis. Ele sentia sua perna amortecer e o cérebro se acostumar com o desatino constante, finalmente podia ter o prazer de desfrutar de todo seu potencial físico com seu corpo remodelado. Agora, desfazendo sua técnica e sendo expelido para fora do sapo cabaça, Kai era um novo homem, mais forte e resistente do que antes.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 5100/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 2360/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 7/11/2017, 22:39


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Kekkai: Gama Hyōrō" [/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 8/11/2017, 14:37


Senjutsu

[+1] Resistência
[+1] Força
[+] Jutsu

Acordaria com os meus olhos um pouco embaçado, já seguindo na casa de Fukasaku & Shima eu pegaria um pergaminho qualquer que poderia ser treinado naquele momento. Deitaria de bruços para o chão e então começaria uma pequena série de flexões, com a palma aberta e na terra naquele momento, eu começaria a realizar movimentos no qual colocaria força em meus ombros e assim levantando o peso que o meu corpo fornecia, poderia se dizer que não era muitos, naquele pequeno exercício eu procuraria aumentar de minha força ou pelo menos tentaria - um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete... - e assim eu continuaria a contar, com uma voz baixa que apenas poderia ser ouvida por mim e quem estivesse ao meu lado, no caso, ninguém. Contaria para que eu mesma não fizesse muitos e também não desistisse de realizar aquelas flexões logo no início de meu treinamento solo, estaria um pouco ansiosa para iniciar o treinamento com o pergaminho que teria pegado. Passando dezessete minutos ali realizando flexões, decidiria treinar um pouco de minha resistência, pegando um tronco de uma árvore com um tamanho considerável, buscava colocar força em meus braços e o erguendo até a aminha nuca, colocando o mesmo naquela região eu passaria a correr em volta do Monte Myōboku, daquela maneira eu buscaria ficar correndo e correndo até que o meu corpo se cansasse por completo, e assim treinando de minha resistência pelo menos um pouco.
 
Os meus passos eram curtos e pesados, o meu corpo estaria em um excesso de peso com aquele tronco á cima dele, o mesmo começaria a doer e por conta da gravidade o tronco ali não me ajudaria muito. Desde o início do treinamento teria corrido por apenas 350 metros, com aquilo eu reduziria minha velocidade mais que a metade, talvez fosse uma boa eu andar com alguns pesos em meu corpo para se acostumar com aquilo, até porque enquanto eu estivesse andando eu estaria “treinando” de uma forma diferente.
 
Passavam-se quase uma hora desde o início daquele treinamento, finalizaria o mesmo jogando o tronco no chão e caminhando até o pergaminho, leria das informações algumas vezes e então começaria a praticar daquele Ninjutsu. Lentamente eu fecharia os meus olhos enquanto concentrava o chakra em minhas mãos como também ao arredor de meu corpo, acreditaria que aquilo seria como alguma invocação ou pelo menos algo diferente, respirava profundamente enquanto o chakra fluía pelo meu corpo aos poucos, quando de repente eu logo batia minhas palmas no chão, naquele momento sentia o mesmo tremer e as pedras que estariam ali "dançando" quando magicamente eu aparecia em algo estranho, se eu estivesse certo com as informações daquele ninjutsu eu estaria no estomago de um sapo, o chão era um tecido estranho, mas não totalmente solido e como também as paredes e tetos se mexiam um pouco, era tudo estranho ali dentro que resolvia desfazer daquele ninjutsu.
 
Finalizando o treinamento, eu me sentava debaixo de uma árvore e descansava enquanto olhava as nuvens que passavam pelo céu.
 
Monte Myōboku - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4500 | 4800
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Jutsu Usado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 10/11/2017, 18:14


Senjutsu

[+1] Resistência
[+1] Força
[+] Jutsu

Abria os meus olhos após um breve descanso, e então ali eu buscaria continuar os meus treinamentos. Começaria a correr de um lado para o outro, daquela maneira eu buscaria treinar de minha resistência e por isto realizaria corridas de longo prazo e como também as subidas pelos pequenos morros e como também a decida, que me fazia ter o controle de meu corpo e como também o seu peso para eu não ir em alta velocidade e assim machucar alguma parte de meu corpo. Manteria a minha respiração em um ritmo lento e moderado, calmo o bastante para que eu não perdesse de meu folego e ter que parar o treinamento para tirar um pequeno descanso, já que eu buscaria aumentar de minha resistência eu não procuraria em pausar aquele treinamento. As minhas pernas davam passos pequenos e concentrados não muito longe do solo considerados em apenas na altura, estaria subindo um pequeno morro no qual reduzia bastante de minha velocidade que estaria sendo usada para aquele treinamento e como também parecia aumentar o peso de meu corpo e a dificuldade para subir, lentamente eu iria me aproximando do topo até chegar no local desejado e ali eu pararia na frente de uma árvore.
 
Fecho os meus punhos e assim começaria a socar as árvores, aos poucos a cada soco eu tentaria aumentar de suas forças e assim aumentando e aumentando a cada impacto que eu teria com o ponto, com o meu foco naquele momento buscaria fazer pelo menos com que a mesma tremesse já que o seu tronco era grosso e eu acreditaria que não conseguiria quebrar apenas com um movimento. Respirava profundamente, e então dava um soco na sequência de outro buscando mostrar a minha força máxima naquele momento e aumentando aos poucos, pequenos arranhões, mas não graves começaria a se tornar em volta de meus punhos isto por causa da árvore que era bem resistente e não tinha uma casca considerada plana, os meus socos iriam ficando mais devagar quando eu daria o ultimo que fazia as folhagens tremerem.
 
Pegaria um pergaminho na casa de Fukasaku e iniciaria o treinamento. Respirava profundamente e aquele ninjutsu seria realmente útil para eu usar em um local ou até mesmo em uma pessoa, caso a mesma não tivesse uma velocidade consideravelmente média para que pudesse fugir. Respiro profundamente e então passaria a concentrar o chakra em minha mão, naquele momento sentia uma grande quantidade de chakra rodeando por apenas um membro pequeno, então rapidamente ativaria daquele ninjutsu e de repente em cima veria um gigante sapo, e ao cair o chão causaria um tremor e se tivesse alguém ali embaixo seria uma morte séria.
 

Acabando o treino eu devolveria o pergaminho, e dormiria ali dentro mesmo. 
Monte Myōboku - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4700 | 4800
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Jutsu Usado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/11/2017, 18:18


[sucesso]Treino Aprovado!
[+100] XP
[+2] FOR
[+2] RES
[+] Jutsus "Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu" e "Kuchiyose: Gamaguchi Shibari"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 10/11/2017, 20:31



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE FORÇA E JUTSU
D
epois de espreitar os pergaminhos do Monte Myoboku, Kai havia alavancado seu conhecimento ninja sobre os segredos que rondam os sapos. Agora, determinado a ir ainda mais além, retirava outro pergaminho do monte para começar um novo treinamento.

[Jutsu] "Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu" Enunciou mentalmente o nome da técnica. De primeira vista a dificuldade para faze-la parecia mínima, afinal, o que era complexo em invocar uma criatura gigante sobre o alvo? Kai estava prestes à descobrir. Reestruturando seu chakra enviou frações deste para o solo, tal qual uma técnica de invocação comum, porém tudo estava para complicar assim que se deu conta de que desta vez a técnica viria do ar, simplesmente conjurando uma criatura em cima de um alvo pré-definido sem nenhuma base específica para invocá-la.

"E agora?" Se perguntou. Perplexo pela falta de informações tentou deduzir os passos da técnica à sua maneira. Primeiramente adotou uma rocha como seu alvo, destas que se espalham por todo o Monte, e então criou um ponto imaginário acima dela onde seu chakra se reuniria para convocar o monstro. Quatro fileiras de sua energia então emergiram sobre a rocha e ali uniram-se na forma que a técnica de invocação comum definia. Foi então que o esperado aconteceu.

Quando todo o chakra se reuniu em suficiência, um sapo gigante do monte surgiu sobre a grande rocha e a esmagou com seu peso surpreendente. O estrondo se espalhou por toda a ilha junto ao tremor inesperado, quem estivesse sobre os domínios dos Sapos certamente ouviria e sentiria o impacto. O próprio Kai sentia-se um pouco intimidado pelo ar de imponência que o grande sapo intitulado Gamahiro mostrava em sua aterrizagem. "Incrível!"

- Você deve ser o Gamahiro, certo? Belas wakizachis. - Cortês em suas palavras, apresentou-se ao grande anfíbio pelo qual alimentava um respeito crescente. Vê-lo portando lâminas assim como Kai tornava essa admiração ainda maior.

- Me chamo Kai. Sou um dos aprendizes de Fukasaku. - Agora desinibido pela aparição do grande sapo, tornava-se o seu conhecido em duas frases de apresentação. Dado o porte daquele anfíbio, certamente ainda poderia usufruir de seu poder em algum momento futuro.

- Espere um pouco aqui, ainda quero testar um negócio contigo.

Determinado em suas palavras, alimentava uma chama interior que se fortalecia a cada novo segundo passado ali. Finalmente havia chegado a hora de treinar, e Kai reconhecia isso presenciando o tempo passar. Após conhecer Gamahiro, um dos sapos titãs do monte, só conseguia imaginar-se suficiente poderoso para se fazer digno de seus usos. Ele não queria mais perder tempo em papo furado, usaria todo o seu potencial disponível para ficar ainda mais forte.

[Força] Virando-se então para uma das plantas do monte, colheu extensões de trepadeiras com puxões brutos para arrancá-las de seus pés. Com elas faria seu próprio equipamento de treino, atando-as à cabeça de uma das menores estátuas de sapos da ilha para criar uma espécie de rapel improvisado. Ali, uniria suas forças para se pendurar à estrutura da grande rocha, pisando em sua superfície diagonal sem a ajuda do Kinobori. Sabendo que a trepadeira poderia ceder ao peso do Uzumaki, Kai testou sua resistência efetuando alguns puxões em diferentes pontos de sua envergadura total. Finalmente convencido de sua durabilidade, avançou o próximo pé sobre a rocha e então começou a escalada. Cada novo passo extraia força de diferentes músculos de seu corpo, pressionando-os ao máximo para se arrefecem com o exercício de intensidade crescente.

Indo mais para cima, a superfície se tornava mais íngreme, verticalizando os passos de Kai e por fim exigindo que o mesmo colocasse mais força em seus membros. Com os dentes rangidos, ele seguia com a atividade dando tudo de si em contrariedade com a gravidade. Quem diria que uma simples manobra de escalada poderia ser tão estenuante? Se não tivesse aprendido na academia a usar o kinobori, estaria perdido em situações similares. Porém agora Kai era apenas um aprendiz de seu próprio corpo, deveria agir como tal e reconhecer suas fraquezas, sem exagerar para evitar lesões, mas também sem molejar para evitar mal desempenho. Tudo o que precisava se preocupar era em dar sempre o próximo passo, puxando seu corpo para cima através das cordas de trepadeiras que ainda o seguravam.

"Força!" Dizia consigo mesmo, arrancando as últimas frações de consistência que seus músculos fervescentes guardavam. Os membros doíam com a liberação do ácido láctico em suas articulações, e nos últimos centímetros de escalada parecia que ele havia se espalhado por todo o corpo do Uzumaki, incrementando a insuportabilidade da dor. Foi então que de supetão as cordas cederam, lançando Kai ao chão como quem finalizara o exercício da pior forma possível. Mesmo ele não podia esconder os gemidos de dor que se exprimiam após o impacto.

Dado o tempo necessário para se recompor, voltou a encarar o sapo outra vez, esperando que o mesmo tivesse o aguardado ali. Com isso agradeceria sua paciência e então recompensaria sua espera com uma proposta que havia lhe surgido em mente.

- Eu também sou um espadachim, assim como você. Tenho alguns movimentos que aprendi com o tempo, se incomoda de eu te ensinar algum? Considere isso como meu pedido de desculpas por trazê-lo até aqui do nada. - Com a pergunta solta no ar, Kai aguardava a resposta de seu mais novo amigo, enquanto Lampião saia para caçar possíveis roedores na região.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 5050/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 2360/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 10/11/2017, 20:46


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR
[+] Jutsu "Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 11/11/2017, 23:05


Senjutsu

[+2] C. Mental
[+] Jutsu

Após um pequeno descanso sentava e assim decidiria iniciar uma meditação. Os meus olhos lentamente se fechavam enquanto o meu corpo iria se posicionando a pose de lótus, respiro profundamente enquanto busco manter a minha mente calma e meu corpo bem leve, com aquela meditação eu procuraria manter a minha constituição mental ou até mesmo aumenta-la, algo que seria impossível já que sentia que a mesma estaria no máximo. Inspirava lentamente pelo nariz, o ar se acumulava em meu pulmão aos poucos e então logo tiraria usando de minha boca, dispensando toda aquela energia ruim que estaria acumulado em meu pulmão, e assim repetiria até que eu sentisse o meu corpo um pouco mais leve desde o começo daquela meditação.
 
Com uma respiração calma e tranquila eu buscaria manter a calma em meu corpo. Os meus pensamentos começariam a se tornar embaralhados, era como se a mesma estivesse confusa e isto não me ajudaria muito naquele treinamento, talvez com aquilo eu poderia romper a meditação e fazer com que tudo tivesse que ser realizado desde o início, algo que eu não gostaria já que fazia alguns minutos que a meditação teria sido iniciada naquele momento. As lembranças que estariam invadindo minha mente naquele pequeno momento eram de meu passado, não era lembranças boas e como também não eram muito ruins, poderiam se dizer que eram neutros na maioria dos casos, mas eu não gostava muito de me relembrar daquilo e ainda mais quando estaria com a minha mente calma e estaria a treinar para um treinamento aonde o principal princípio naquele momento era me tornar mais forte desde o começo do mesmo.
 
Duas horas se passavam desde o início de minha meditação, o meu corpo estaria na mesma posição desde o início. Aos poucos eu começaria a sentir um tipo de relaxamento em minha mente, deixando a mesma um pouco mais calma por causa da meditação, mas ainda ficaria a meditar por alguns minutos até que sentisse que fosse completada aos 100%. Passando treze minutos, eu logo romperia a meditação me levantando e seguindo até a cabana do Fukasaku, pegando algum pergaminho aonde eu iria treinar.
 
Com um novo Ninjutsu em minhas mãos eu me preparava para aquele treinamento, lendo as informações me tocava que aquilo faria parte de um ninjutsu de aprisionamento, talvez eu precisasse de Fuuinjutsu, mas o treino iria me dizer se realmente eu precisaria ter conhecimento naquela área ou não, já que lendo aquilo parecia uma técnica de selamento ou talvez estaria errada. Concentro o chakra no centro de meu corpo, fazendo com que o mesmo se aqueça naquele momento ainda ali dentro, lentamente eu passaria para os Tenketsus até chegando na palma de minha mão, neste pequeno momento eu respiraria profundamente enquanto rapidamente começaria a invocar uma pequena Kuchiyose, que na verdade seria uma barraca disfarçada, em poucos segundo uma fumaça aparecia e a barraca era invocada, teria dado certo, é claro que eu não iria me aproximar e então logo desfazia daquele Ninjutsu, já sabendo de seu efeito.

Monte Myōboku - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4600 | 4800
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Jutsu Usado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 12/11/2017, 15:46


[info]Narração @Kai[/info]


Gamahiro era invocado, como sempre no ar, algo que o irritava de certa forma, e sentia-se caindo sobre uma estátua ou algo de consistência similar, esmagando-a facilmente e permanecendo imponente quanto á isso, até ser chamado pelo garoto, e nada disse quanto á suas cordialidades, permanecendo parado já que fora invocado.

A proposta de ensinar Gamahiro alguma coisa era um pouco inútil, qualquer técnica que Kai conhecesse provavelmente não poderia ser bem aplicada pelo Sapo por seu tamanho titânico, mas se ele gostaria de tentar.

-Tudo bem garoto, eu aceito, mostre-me. Disse, sua voz correspondente ao seu tamanho era imponente e causava em Kai um certo desconforto.
Monte Myōboku - Página 3 Naruto10
Gamahiro:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Aprovado! @Fiora
[+50] XP
[+2] CM
[+] Jutsu "Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 12/11/2017, 19:57



O DEMÔNIO DA NÉVOA

ENSINANDO JUTSU
D
e primeira vista, Gamahiro fazia jus ao seu tamanho. Suas palavras eram proferidas de maneira curta, mostrando imponência e auspiciosidade, dignas de uma criatura cujo nome já repercutira ao lado de Uzumaki Naruto, o herói da aldeia da Folha. Hoje, no entanto, seu invocador não era alguém tão nobre, porém de fama crescente, incomparável à de seu antecessor parental obviamente, mas de considerável reconhecimento mundial que ainda há de se espalhar mais. Todos o chamavam de "Kai, o dêmonio da névoa", mas essa não era a primeira impressão que queria passar ao seu parceiro anfíbio. Kai não precisava mostrar seus títulos para obter respeito de sua invocação, ele sempre conquistou respeito com suas próprias mãos e hoje não seria muito diferente. Antes posto este desafio diante de si, Gamahiro logo entenderia o porquê de Kai estar tentando lhe ensinar algo.

- Muito bem. É simples, vou fazer uma vez e em seguida quero que teste em mim - Eram exatamente essas as palavras escolhidas pelo Uzumaki. Ele não estava louco ou equivocado, pelo contrário, parecia confiante em sua próprias afirmações. Mas será que poderia aguentar com o peso da espada daquele titã?

Quando obteve enfim a atenção do grande sapo, deslacrou Samehada unicamente de seu selo e a elevou diante de sua cabeça. Seus músculos vibraram e as veias nele ficaram visíveis, havia uma porção delas saltando entre os ombros e suas costas, corroborando sua aparência selvagem na execução do ataque. Quando enfim adquiriu a força interior, os olhos de Kai brilharam e seus pulmões aceleraram. A explosão muscular veio na forma de um golpe descendente, zunindo a retalhadora pelo ar até atingir o solo e reparti-lo em dois, o que criou uma cratera de três vezes o seu tamanho em torno de si.

- Esta vendo? Em você o efeito será ainda maior. - A espada que Kai usara no movimento era maior que ele, um fato, porém Gamahiro tinha uma versão colossal de duas wakizachis ninja, o suficiente para repetir o ataque e ainda aumentar sua escala. Se o fizesse no tempo certo, o potencial de destruição seria tamanho que pouco há de se restar de seu alvo.

- Muito bem grandão, sua vez. Me acerte com tudo o que tem. - Sem dar um passo de hesitação para trás, Kai encarou sorridente o grande sapo antes de conjurar a areia férrica de sua marca da manopla. Ela se reuniu em seus pés alimentadas pelo chakra magnético que se intensificava ao seu redor, anexando-se ao seu corpo como uma segunda pele. Era sua armadura de ferro, um exoesqueleto impenetrável que continha uma resistência exterior e conforto interior quase incoerente às suas dimensões.

Monte Myōboku - Página 3 D66m6l10

E então Kai permaneceu ali, parado em frente ao grande anfíbio esperando que sua espada descesse sobre ele. Estaria o Uzumaki louco de seus atos? Simplesmente mandaria sua criatura de invocação testar um golpe potencialmente destrutivo em si mesmo? E se aquilo o matasse? De tantas vezes que encarou a morte de frente, o rapaz parecia já acostumado com os limites de seu próprio corpo e da sua armadura. Pelo menos esperava assim conquistar alguma reação distinta no comportamento indiferente de Gamahiro. "Essa também será uma boa forma de eu testar o verdadeiro potencial da minha armadura" Cogitou, imaginando quantos elefantes pisariam sobre ela.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 4550/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 1760/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsus usados:



Kuchiyose:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 13/11/2017, 02:17


[info]Narração @Kai[/info]


Gamahiro ficou um tanto quanto perplexo, não pela técnica, a técnica era extremamente simples, mas sim pelo pedido do garoto para que Hiro acertasse-o, e, o que deixava-o ainda mais perplexo com a situação, Kai não parecia ter medo disso e estava confiante de sua ideia, se ele estava, por que não tentar?

-Aqui vou eu, garoto!

Disse Hiro, avisando-o que faria o ataque, ele se movimentou e pegou uma das espadas de suas costas e executou a técnica quase que perfeitamente como Kai, fazendo sua espada, que em comparação com Kai, era gigantesca, bater com toda força acumulada sobre Kai e sua armadura que resistia ao impacto, um fato um tanto quanto impressionante, sendo somente "empurrado" contra o chão, fazendo uma cratera enorme aparecer logo abaixo da armadura de Kai, com uma área gigantesca. Nada mal para o pequeno, disse Hiro, guardando sua espada novamente.

-Precisa de algo mais, menino? Disse Hiro á Kai, após o treino da técnica, ainda um pouco impressionado pela resistência da armadura do garoto.

Monte Myōboku - Página 3 Naruto10
Gamahiro:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10ST: ?/?



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 13/11/2017, 20:13



O DEMÔNIO DA NÉVOA

ENSINANDO JUTSU
K
ai ressurgiu do meio da grande cratera ainda de braços cruzados, olhando para cima onde Gamahiro havia pousado. O resultado foi como o esperado, nas mãos do grande sapo aquele ataque simples poderia fazer um verdadeiro estrago e, futuramente, ajudar Kai em momentos cruciais. Quando o Uzumaki terminou de averiguar o tamanho do rombo no solo, em sua face só restava um sorriso de satisfação.

- Não. Isso é tudo. Obrigado. - Proferiu, ainda que de olhos tortos para o enunciado de Gamahiro. Chamá-lo de "menino" em plenos 22 anos de idade era um pouco inadequado, porém Kai resolveu ignorar.

Ainda com um sorriso no rosto, desfez sua armadura e retornou a areia de ferro para seu lugar padrão. O sapo estava livre para ir e Kai livre para descansar outra vez. Foi então que se encostou ao pé de uma planta local e adormeceu.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 4450/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 1760/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsus usados:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 15/11/2017, 20:48



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE JUTSU E FORÇA
O
s dias enfurnado no Monte Myoboku continuavam passando e Kai nem ao menos havia encerrado o primeiro pergaminho de jutsus. Era uma sensação frustrante, misturada à impaciência de querer fazer de tudo a qualquer momento, talvez sentisse falta da agitação típica de sua vida de foragido, por mais contraditório que isso pudesse parecer.

Levantando-se, bateu a poeira de suas roupas e admirou a paisagem pouco antes de voltar aos seus treinamentos. Na pilha de pergaminhos do dispensário de Shima e Fukasaku, alguns outros segredos ainda esperavam para serem desvendados por Kai, ele os analisava com desejo, imaginando o que estava escrito naqueles rolos. Assim que pode alcançar um em suas mãos, desenrolou-o rapidamente para ler o que havia dentro sem mediar escolhas. Para sua alegria, tratava-se de uma técnica igualmente útil, similar ao Gamaguchi Shibari.

[Jutsu] Para começar, estalou os dedos das mãos e pôs seu chakra à trabalhar. Vagando-o rapidamente por seus tanketsus, criou um envólucro daquela energia ao redor de seu corpo, canalizando-a logo após em suas mãos. Haviam algumas pedras no seu entorno que flutuavam com a influência de seu chakra, elas eram rebatidas por linhas invisíveis que se sobressaíam entre as mesmas. Com toda aquela energia acumulada, restava a Kai dar a ela sua forma. Foi então que utilizou dos mesmos princípios da técnica de invocação comum para criar uma espécie de ligação espaço-tempo com outra criatura da região, porém, ao invés de trazê-la ao seu encontro, ele e o que mais estivesse próximo é quem iriam até ela.

Seu palmo então colidiu com o solo e debaixo dele kanjis das mais variadas formas surgiram, emendando suas escritas em divergência, até engolir as pedras e detritos que se encontravam próximos. Quando as marcas cessaram seu alcance, Kai percebeu o espaço distorcer ao seu redor como em uma técnica de teleporte, e então, ressurgir dentro do estômago de um sapo gigante sem muitas explicações. Ele percebia que estava seguro, porém as pedras que viajaram com ele eram facilmente trituradas pelo canal digestivo do anfíbio, era uma coisa até nojenta de se ver, porém, um ninja como ele não podia se dar o luxo de fazer cara feia para coisas do tipo.

Quando enfim saltou para fora do animal, Kai concluiu que a técnica estava pronta. Foi quando deu atenção ao seu treino de consistência física. [Força] Apoiando-se sobre uma das rochas salientes do grande monte, manteve sua postura reta, porém inclinada sobre o minério para a elaboração de um aquecimento rápida. Com as duas palmas bem apoiadas, desceu seu tronco empurrando os cotovelos para trás, era uma flexão inclinada que não exigia tanta força mas que servia de entrada para o resto dos exercícios mais intensos. Foram necessárias dúzias de repetições para que seus músculos despertassem do período de recesso físico, e agora, finalmente aquecidos, poderiam permitir que Kai desse prosseguimento em suas atividades.

De cima da rocha em que se aquecera, Kai elevou suas pernas para cima e se apoiou sob suas mãos. Estava de cabeça para baixo, sentindo o sangue descer para a cabeça e a dor prevalecer na compressão de seus músculos. Suas articulações rangiam pela fluência do ácido láctico que começava a ser exprimido para fora delas, havia uma boa quantidade em seus cotovelos e ombros, lugares dos quais a pressão do exercício era maior. "Argh!" Kai rangeu os dentes tomado pela dor. Mal havia se posicionado e os espasmos musculares já eram pressentidos, porém, ainda havia muito caminho pela frente.

Descendo de vagar, aproximou seu nariz da grande rocha com cuidado, evitando ao máximo que este órgão entrasse em contato com o minério, e então voltou novamente para cima, onde o exercício dava-lhe um pequeno intervalo de alívio imediato. Ali, ele poderia descansar um único segundo antes de descer novamente ao encontro da rocha, assim repetindo esta sequência por diversas e diversas vezes até que se cansasse. "Ótimo" Era chegada a hora do primeiro intervalo e Kai respeitou-o esperando que seus músculos se recuperassem logo. Todo o tempo era bem aproveitado para que a segunda sessão fosse enfim iniciada, Kai estava recuperado dos primeiros espasmos mas agora voltaria a senti-los enquanto prosseguisse na atividade.

Quando finalmente terminou as três sessões de vinte e cinco repetições cada, deixou-se cair na grama exausto de todo o exercício. Foi nesse momento, que olhando por cima de seu peito visualizou um pequeno bando de girinos flutuando por entre as plantas do território. Parecia uma miragem, mas ao passar do tempo Kai pode ver que eram realmente criaturas do Monte Myoboku, girinos negros e de ilustrações chamativas em suas costas que atraiam a atenção de Kai momentaneamente. "Incrível... Quem sabe eu possa invocá-los no futuro!" Devaneou, pouco antes de tirar um rápido cochilo.



Kai:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 5050/5500
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 2400/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 3 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 3 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 3 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos