RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 6 Trophy10
Monte Myōboku - Página 6 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 6 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 6 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 6 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 29/11/2017, 01:07




Longo caminho....
Montanha exuberante
 
Sayuri ouvia calmamente as palavras do rapaz de forma calma acabou sorrindo de forma tímida para o mesmo ── Eu aceitaria sim ──a garota falou de forma calma indo em direção ao rapaz que parecia um pouco mais experiente do que outrora  ── Eu tenho uma mensagem do Iori também ── a mesma começou parando a cerca de meio metro do rapaz ── Atualmente ele virou líder de Takigakure no sato, e esta será nossa atual base. ── Por ultimo acabou lembrando-se do companheiro novo ── Ah, antes que me esqueça. Yuuki é meu guardião, Iori pediu que ele me acompanhasse em minha viagem de treino ── Logo a garota levou a mão até a bolsa para procurar o pequeno selo que havia ganho do Hatake e ao puxar o selo, acabou deixando os papeis barreira e um papel bomba sair e flutuar com o vento, entretanto antes que o mesmo fosse para longe a garota os pegou ── Desculpe... Bem, Iori acabou deixando este selo comigo, mas acabou não me explicando direito como o mesmo funciona. ──


Monte Myōboku - Página 6 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:

NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: Monte Myoboku ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 052

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 29/11/2017, 19:39



O DEMÔNIO DA NÉVOA

---
P
osterior às cordialidades, Sayuri evocava uma mensagem que dizia ser da autoria de Iori, provando que o nukenin estava mais preparado do que quando Kai o conhecera.

- Iori está assumindo o controle de Taki? - Parafraseou as palavras da Senju, surpreso pelo fato.  "Tomar Takigakure nos deixa em uma posição estratégica entre as nações... Entendo. Como esperado de Iori." Enquanto devaneava com o dedo sobre o queixo, fora apresentado ao parceiro de viagem de Sayuri, que por algum motivo não havia o detectado antes. Ele o cumprimentou com um acenar de cabeça e continuou a ouvir o que a kunoichi tinha a dizer.

Quando suas frases se encerram, Kai pôs os olhos nas tarjas que esvoaçavam das mãos de Sayuri. Ele a seguiu com o olhar e assim que ela os recuperou devolveu o diálogo ditando o nome das mesmas. - Papeis de selamento... Se importa de me doar alguns? Vou lhe explicar como funcionam. - Com as mãos abertas em frente da Senju, permaneceu no aguardo das mesmas antes que pudessem prosseguir em seus treinos.



Kai:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 2200/2200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 5410/5500
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 2600/2600
Lampião:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 200/200


Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 29/11/2017, 19:59




Longo caminho....
Montanha exuberante
 
Um tanto descuidada, Sayuri havia revelado parte dos equipamentos que estavam dentro de suas bolsas. Um rubor momentâneo foi apresentado sobre suas bochechas de forma delicada deixando a menina tão rósea quanto o costumeiro; as palavras do amigo espadachim fizeram a mesma se alertar e dar um passo de aproximação em direção ao mesmo  ── Não me importaria de forma alguma   ──Falou de forma delicada sedendo os papeis que estavam em suas mãos para o rapaz e pegando alguns restantes dentro de sua bolsa  ── Eu tenho alguns papeia bomba também se desejar ── falou de forma calma enquanto observava o rapaz ── Sobre os treinos, quando podemos começar? ── perguntou com um sorriso gentil.

Monte Myōboku - Página 6 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:

NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: Monte Myoboku ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 053

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 29/11/2017, 21:49



O DEMÔNIO DA NÉVOA

---
K
ai apanhou o maço de papeis e os guardou em sua pochete por ora. Sabia da importância dos mesmos nas técnicas dos sapos, mas ainda resguardaria alguns para treiná-lo em frente da kunoichi demonstrando sua utilidade.  

- Obrigado, mas isso já é o suficiente. - Amenizou as gentilezas de Sayuri com um ato de generosidade ao lhe entregar cento e sessenta e cinco ryous em suas mãos, agora voltando sua atenção aos arredores.

Equidistante à requisição da moça, ponderou um lugar de escolha para iniciarem os treinos de Senjutsu. Não demoraria em achar um ambiente pleno para tal, visto que por todo o lado daquela ilha haviam cenários propícios para se adquirir controle sobre a energia natural. Por fim acabou escolhendo a planície baldia em frente à cachoeira de óleo.

- Aquele local vai servir, venha.

Assim que alcançou a fonte, mergulhou uma de suas mãos nela retirando um pouco do óleo contido ali. - Me dê o seu braço. - Indicou, esperando que a garota contribuísse o esperado para então debruçar um pouco do líquido em seu ante-braço, fazendo alguns movimentos circulares com o dedo sobre a pele da kunoichi para que o óleo surtisse efeito.

- Este óleo especial é produzido no Monte Myoboku e só funciona dentro dele. Ele te dá a capacidade de sentir e absorver a energia da natureza com mais facilidade... - Enquanto deslizava o óleo sobre a pele do ante-braço de Sayuri, Kai fez uma pequena pausa em suas palavras esperando que ela senti-se os primeiros resquícios de energia natural à sua volta. - Me diga o que consegue sentir.



Kai:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 2200/2200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 5410/5500
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 2600/2600
Lampião:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 200/200


Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 29/11/2017, 22:19


Início dos treinos
A longa caminhada pelo senjutsu

Após dar os papeis para o rapaz, Sayuri sentia ainda o rosto um tanto quente; talvez a presença do rubor ainda fazia-se presente na face o que poderia indicar sua timidez ao estar perto de um dos colegas espadachins dos quais menos teve contato ── Não precisa agradecer ── falou de forma calma enquanto mantinha seus olhos fixos na face do rapaz. Este parecia já buscar um local para iniciar os treinos da gennin, por sua vez a senju sentia uma estranha euforia que seu coração se acelerou levemente.

Um suspiro baixo foi dado a fim de fazer com que a mesma se acalmasse, mas a voz do garoto acabou por despertar a mesma de forma que quase automática o seguiu para uma espécie de planície com uma cachoeira na frente. Chegando ao local, Kai havia mergulhado a própria mão dentro da cachoeira e pedia o braço da senju, que com certa calma o suspendeu retirando o pano do kimono de cima do mesmo. Um líquido pingava nas mãos do rapaz e o mesmo o despejava no braço da senju fazendo suaves movimentos circulares com o dedo de forma a aquecer o óleo talvez. Naquele momento Sayuri começara a sentir certo formigamento no local e aos poucos começou a sentir como se algo entrasse em sua pele, algo vindo do lado externo. Um pouco assustada esta somente afirmou com a cabeça enquanto olhava para o próprio braço.

Monte Myōboku - Página 6 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:


(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 30/11/2017, 00:27



O DEMÔNIO DA NÉVOA

ENSINANDO SENJUTSU
A
bsorver energia natural sem conhecimento de Senjutsu é sempre um risco a ser corrido. Permanecendo mais algum tempo ali Sayuri entenderia o porquê quando sua pele começasse a enrugar e seus olhos ficassem inchados. Felizmente Kai sabia o que estava fazendo, um segundo depois não hesitou em agarrar-lhe o pulso e sorver toda a energia natural que a kunoichi havia sugado naquele curto espaço de tempo.

- ... Contudo, a energia natural é uma faca de dois gumes. Se você não souber controlá-la, ela dominará você. - Dada a gravidade do momento, manteve o olhar fixo sobre a pele de Sayuri enquanto absorvia-lhe o chakra natural instável em seu corpo. Finalizado o processo, voltaria-se à borda da cachoeira de óleo e sentaria em sua margens sem tocar o líquido corrente do leito.

- Pra aprender a controlar ela, primeiramente você precisa meditar e compreender como ela funciona. Sente-se aqui do meu lado e medite comigo. - [Meditação CHN] Ali, colocou-se em posição de meditação e lentamente acalentou o ritmo de suas respirações. Seu cenho ligeiramente franzido recuou para a posição original, denunciando a serenidade em seu semblante conforme meditava à mercê da cachoeira. Ele podia sentir a natureza à sua volta em sua plenitude máxima, bem como o canto das cigarras escondidas entre as plantas da lagoa. Nem mesmo o suave balançar das folhas escapavam de sua percepção natural, sem abrir os olhos Kai podia captar todos os eventos que ocorriam à sua volta estando em um só lugar. Não havia limites estreitos como antes, agora seu sensoriamento ia além. Como se estivesse fora de seu corpo, ele buscava nos cantos mais remotos do Monte Myoboku resquícios de energia da natureza, para senti-las e mais tarde absorvê-las em seu próprio corpo. De uma fonte à outra, vislumbrava fluídos de energia se manifestarem em grandes quantidades ao seu redor, era como se o lugar tivesse vida própria e fosse um único e gigante ser permitindo que Kai entrasse em suas veias de chakra, porém, estando unido à ele, Kai não era um intruso e sim uma parte de si.

Antes de seus olhos abrirem, ainda restava-lhe coletar o chakra dos arredores. Pois assim o fez, determinado em puxar para si toda a energia natural que pudesse, vagou sua consciência outra vez para os entornos arrastando o chakra natural até o seu tanketsu principal, localizado acima do umbigo. Ali, fez-se do seu reservatório três divisões, duas das quais seriam concedidas às suas energias física e espiritual, restando a última para o chakra natural propriamente dito. Por alguns minutos permaneceu assim, imóvel, até que todo seu compartimento vital fosse preenchido pela influência da natureza. Ali Kai estabilizou sua balança física e espiritual, permitindo que seu chakra comum fosse infundido à energia da natureza para formar enfim o chakra natural.

E então permaneceu em silêncio, ainda em meditação até que Sayuri finalizasse a sua parte.



Kai:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 2200/2200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 4960/5500
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 2600/2600
Lampião:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu usado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 30/11/2017, 01:25


Início dos treinos
Treino de Senjutsu , Constituição mental e Controle de chakra

Sayuri mantinha os olhos fixos no ponto onde o espadachim fazia movimentos circulares constantes. Inicialmente não havia sentido nada, porém após um tempo havia notado que sua pele começava a enrugar de uma forma que nunca havia visto antes ── Isso é normal? ── perguntou pouco antes de o rapaz continuar suas explicações sobre o chakra natural e seus perigos propriamente ditos, naquele micro segundo entre as explicações, Sayuri havia se lembrado do primeiro dia que havia entrado em comunhão com a natureza de alguma forma.Seu coração estava acelerado, o medo dos perigos inexploráveis sobre o chakra natural permeava no coração da senju de forma a fazer a mesma quase não notar o pedido de meditação do uzumaki; mas ao notar assim o fez.

[Constituição mental e controle de chakra] Sayuri calmamente se sentou em posição de lótus a beira da cachoeira sem deixar que suas águas tocassem as vestes ou até mesmo sua própria pele. O vento calmo do lugar fazia com que a garota sentisse os cabelos dançarem calmamente e o farfalhar das folhas parecia indicar uma melodia que somente a natureza era capaz de apreciar naquele momento. Seus olhos fechados fizeram com que a senju vislumbrasse somente a escuridão completa, se não fosse por um pequeno ponto de luz que parecia iluminar de forma pálida aquela escuridão.

Decidindo chegar um pouco mais perto, Sayuri pode notar que era somente sua "outra forma" a mulher de cabelos vermelhos vívidos, orbes negras com íris cor de lilás; era seu modo que a muito havia sido esquecido. O mesmo sorria para a senju, como se dissesse a mesma que estaria ali todos os dias de sua vida e com a epiderme semi-arrepiada, a senju tentou afastar aquela imagem de forma a voltar para a escuridão, mas era teimosa demais para sumir.

Com calma Sayuri tentou controlar seu chakra calmamente de forma que o mesmo se concentrasse em seu tenketsu central localizado sobre o umbigo, mas havia algo que atrapalhava a mesma na concentração, a figura sensual do modo semi planta da senju fazia com que a mesma perdesse constantemente a concentração. Tivera que repetir algumas vezes o exercício até que por fim pronunciou baixo ── Eu lhe aceito e não lhe temo ── pronunciou baixo enquanto sentia o chakra fluir por seu corpo de forma que se concentrava nos pequenos tenketsus ao longo de todo o corpo visando por fim o ponto central e sendo separado entre a força física que não era muito grande e a força espiritual da senju.

Aos poucos a senju abria os olhos vislumbrando calmamente a natureza do monte. Um pequeno suspiro foi dado afastando todos os medos da garota. Um suave sorriso foi dado em direção ao Uzumaki indicando que a meditação havia sido completada ── Qual o próximo passo... ── Sayuri interrompeu a fala virando a face sorridente para o rapaz de forma calma ── Sensei. ──



Monte Myōboku - Página 6 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10ST= 200/200

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:


(C) Ross

Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 30/11/2017, 21:47



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL E JUTSU
O
próximo passo é descansar. - Finalizou Kai remetendo-se ao treino de Sayuri.

Dominar o modo sábio levava tempo e naquele momento Kai sentia que o chakra da Senju ainda não era o suficiente para servir de bom recipiente para a energia natural. Se ela quisesse continuar desenvolvendo suas habilidades com Senjutsu, primeiro teria de treinar o seu próprio chakra à fim de torná-lo vigoroso para aguentar o tranco do modo sábio.

- Seu chakra ainda não é o suficiente para suprimir a energia natural dentro do seu corpo. Você precisará de mais se quiser continuar seu treinamento. - Nas palavras convictas de Kai, o conhecimento era repassado a Sayuri à fim de que ela tirasse um tempo de descanso. Como ela aproveitaria este partiria de sua autoria, já que Kai também estava imerso em seus próprios treinos de aperfeiçoamento.

[Jutsu] Ainda sentado, deu atenção ao chakra natural que se encontrava condensado dentro de seu tanketsu principal. Ali, a energia afluía de dentro para fora, esperando ser utilizada pelo Uzumaki em seu modo sábio, no entanto, contra-disposto à vontade da natureza Kai imaginou uma nova forma de preservá-lo: Um jutsu de selamento. De todas as maneiras que já havia almejado para se tornar mais forte, essa jamais havia lhe passado pela cabeça. Sua proficiência em selamentos permitia-o armazenar as mais diversas coisas estranhas que pudesse imaginar, então porque não tentar selar chakra natural? Ele tinha os recursos para isso, bastava trabalhar o método.

Quando a energia natural vibrou do interior dos seus tanketsus prestes à sair, Kai imaginou que a única forma de selá-la seria separando-a primeiramente de seu sistema de chakra próprio. Então, de começo, manejou frações de sua aura sobre a mão, induzindo sua forma à de um selo de restrição comum. Imaginando que este não seria o suficiente, criou uma repartição especifica dentro do próprio selo onde o chakra natural seria armazenado e junto dele uma abertura para realocá-lo em seu tanketsu quando necessário.

O processo demandou algum tempo, mas logo Kai pode finalmente concluir a arquitetura do selo. Quando o depositou sobre sua barriga, sentiu a energia natural se esvair de para dentro da marcação, armazenando-se ali para ser usada noutrora. "Quem diria, não é que funcionou?"

Contente pelo resultado alcançado em sua criação, Kai nutria ainda novas inspirações para o treinamento. [Constituição Mental] Ele reconhecia a necessidade de treinar o cérebro para momentos como esse, onde o auto-controle era vital, e por este motivo retirou-se para um lugar de maior quietude onde poderia aceder à solidão de seu próprio ser. Ele caminhou diante das montanhas imaginando como seriam seus ancestrais e que tipos de técnicas de selamentos eles sabiam para serem tão temidos pelas outras nações ao ponto de serem quase extintos. Se eram realmente tamanha ameaça, isso significa que técnicas como aquela que Kai havia recém criado poderiam ser comum entre eles, o que explicava sua força. Porém, de que adianta tamanho poder sem uma mente inteligente para controlá-lo? Kai sabia que a resposta estava nos seus treinos de constituição mental.

Quando fitou o horizonte, percebeu que havia andado mais de um quilômetro em torno do Monte Myoboku. Seus devaneios eram tão profundos que faziam-no esquecer os arredores por um longo período de tempo, focando-se apenas no que era essencial para seu trajeto, como desníveis no solo ou obstruções no caminho. Se dando conta de que havia passado já algum tempo ali, decidiu voltar para o local de treino com Sayuri, voltando a nutrir novas conexões entre seus neurônios a cada novo devaneio. Ele sentia que no mundo lá fora haveriam desafios cada vez maiores para se enfrentar, e estar pronto para encará-los era um exercício que deveria reforçar a cada dia, sempre mantendo a paciência e auto-controle. Saber distinguir os problemas maiores dos menores, bem como determinar suas prioridades era parte disso, Kai estava bem ciente. E quanto mais tempo passava dispendendo em pensamentos como aquele, mais suas conexões neurais ficavam evidentes. Ele não apenas estava pensando sobre coisas aleatórias, mas estava estabelecendo um padrão de pensamento que eventualmente se transformaria em conhecimento e por fim auto-controle, de modo que nada mais o faria temer diante das circunstâncias que lhe fossem impostas.

Finalmente terminado, decidiu retornar para o mesmo local de treino de Sayuri, sentando num canto enquanto observava os seus possíveis treinos.



Kai:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 2200/2200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 4860/5500
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 2600/2600
Lampião:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 30/11/2017, 21:51


[aviso]Em avaliação.[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 30/11/2017, 21:58


[sucesso]Treinamento Concluído ~ @Senju Sayuri

[+150] Pontos de Experiência;
[+1] Senjutsu;
[+1] Controle de Chakra;
[+1] Constituição Mental;
[/sucesso]

[sucesso]Treinamento Concluído ~ @Kai

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Constituição Mental;
[+] Jutsu.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 30/11/2017, 22:48


Senjutsu
Apenas procuraria pelo mestre Fukasaku.
 


Monte Myōboku - Página 6 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 5500 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 30/11/2017, 22:58


Narração, @Fiora


A garota encontrava o Sapo Eremita que nada dizia, somente á escutava.

Monte Myōboku - Página 6 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10HP: ?/?
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 30/11/2017, 23:00


Senjutsu
O sapo estaria logo a frente, e assim eu se aproximaria com passos lentos, a 1m/s e então pararia. Com um sorriso em meu rosto eu dizia para meu mestre em Senjutsu:
 
- O tempo aqui foi bom, você me ajudou a eu aumentar o meu poder, como também ter uma ideia diferente de utilizar o meu chakra, mas os meus dias aqui já se esgotaram, eu gostaria de voltar para o País do Fogo, por favor...
 
E me calaria, esperando por uma resposta.
  


Monte Myōboku - Página 6 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 5500 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 30/11/2017, 23:11


Narração, @Fiora


Fukasaku nada diria, apenas executava alguns selos e Fiora era teletransportada instananeamente.
Poste nos "Campos".
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 1/12/2017, 00:01


Início dos treinos
Treino de resistência , Controle de chakra e jutsu

Terminado o primeiro treino, Sayuri sentia que aquele era somente um pequeno passo para um longo caminho que deveria seguir a diante. Seu corpo esguio poderia ser um problema futuro dado o poderio elemental que cada um de seus jutsus tinha, tal qual também o modo que outrora havia ativado.  De forma calma a garota continuou em posição de lótus por alguns segundos até que se corpo decidiu mover-se em direção à grama mais próxima daquele local.

[Resistência] Sayuri sentia que seu espírito poderia ser forte, mas o corpo fraco poderia sucumbir quando mais precisasse. Calmamente posicionou ambas as palmas voltadas para o chão e esticou os dois pés voltados para a cachoeira do monte. O corpo foi suspendido exercendo certa força nos membros superiores de forma a aumentar a resistência dos próprios músculos, os braços formaram então um angulo de noventa graus na área dos cotovelos e o corpo desceu de forma que ficasse completamente reto naquele momento. Era a primeira flexão que sayuri fazia sozinha.

Aos poucos o corpo voltava à posição original e em seguida descia repetindo o mesmo movimento, aquela seria a segunda. Terceira, quarta, quinta vez foi feito o mesmo movimento e aos pouco a senju sentia o corpo aquecer devido ao fluxo de sangue que era bombeado para os músculos que sequer estavam acostumados aquele tipo de exercício. Cerca de vinte flexões foram feitas pela senju que se sentia um tanto quanto exausta com aquele pequeno exercício solo, mas ainda tinha um longo caminho se quisesse realmente recorrer aos ensinamentos de senjutsu como o Uzumaki havia falado " Seu chakra ainda não é o suficiente para suprimir a energia natural dentro do seu corpo. Você precisará de mais se quiser continuar seu treinamento. "

[controle de chakra] Sua respiração estava espaçada e fraquejava vez ou outra. O que seria um bom desafio para a senju aprender a controlar melhor seu chakra de forma que em situações adversas, não lhe faltasse ou fosse insuficiente para a realização rápida de um jutsu; O corpo estava pesado no chão, mas sayuri forçou-se a levantar e sentar-se novamente em posição de Lótus, inspirou profundamente e soltou lentamente o ar em seus pulmões de forma que não lhe fizesse mal algum.

O coração batia rapidamente enquanto esta fechava os olhos calmamente para que começasse a concentrar-se no chakra de natureza elemental de seu clã. O chakra era a fusão da força física com a força espiritual de cada pessoa no mundo, e os selos serviam para externar e controlar aquela quantidade de chakra que deveria ser usado.  Novamente Sayuri respirou fundo tentando acalmar o coração turbulento, mas aquilo parecia em vão, teria que se arriscar de alguma forma.

Ainda em posição de lótus, Sayuri decidiu que deveria concentrar inicialmente o chakra em suas mãos, não a ponto de liberar o mesmo, mas somente para que aos poucos concluísse aquele treinamento. Por algum motivo sayuri tivera dificuldade em concentrar o chakra em seus dedos naquele momento, mas acabou por tentar novamente e mudou o chakra de local, agora o concentrando em seus braços, por fim no abdome sendo direcionado para o tenketsu principal.

[ Jutsu] Calma e serena, Sayuri pegou um dos pergaminhos avançados de seu clã o abrindo e tentando compreender todo o seu conteúdo. O jutsu parecia avançado e perigoso, mas ainda sim deveria tentar, já que aquele local seria seu campo de treinamento por algum tempo.
Depois de ler o conteúdo do pergaminho, a senju fechou os olhos de forma calma e concentrou-se no selo da cobra. Suas mãos estavam unidas e fechadas uma na outra de forma que os dedos se encaixavam e intercalavam-se entre si. Respirando fundo, a kunoichi sentiu o chakra ser concentrado nas mãos e aos poucos ser liberado no ambiente, seus olhos se abriram de forma repentina e com delicadeza e um pouco de agressividade na voz pronunciou o nome do jutsu em questão ── Mokuton • Mokujin no Jutsu. ── Logo as arvores do local começaram a ir em direção a senju formando uma espécie de grande avatar corpulento e com a face que lembrava muito a de um demônio. Sayuri dera alguns comandos mentais para a criatura, mas devido ao cansaço acabou por desfazer rapidamente o jutsu e arrastar-se em direção as sombras para enfim descansar.




Monte Myōboku - Página 6 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10CH= 900/2600
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10ST= 200/200

Jutsu treinado:

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:


(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 1/12/2017, 00:07


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Controle de Chakra;
[+1] Resistência;
[+] Jutsu.
[/sucesso]
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 3/12/2017, 01:38



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL E JUTSU
A
ssistindo aos treinos de Sayuri, testemunhou o potencial do Mokuton vendo o gigante de madeira se erguer diante de seus olhos. Não deixou de se impressionar pela obra da kunoichi que há poucos minutos atrás fora sua pupila. "Impressionante!" Refletiu, embasbacado pela força da Kekkei Genkai. Bastou este vislumbre inspirador para que voltasse a se animar e desse continuidade aos seus próprios treinos.

[Jutsu] No domínio de sua energia vital, manifestou-a através de seus músculos como impulsos nervosos que agora salientavam os pelos do seu corpo. A posição de batalha ficara evidente em segundos, quando Kai arqueou seus ombros e flexionou suas pernas para assemelhar-se à aparência de um felino. Segundo o quê aprendera no Sora-ku, os gatos ninjas lutavam com grande agilidade, efetuando manobras que pareciam distantes para a realidade humana. Porém, para quem foi um de seus pupilos, este padrão de movimentação não estava muito longe do que Kai já havia conquistado.

Com seu estilo de luta ativado, fechou lentamente os olhos tentando sentir os seres que se escondiam nos arredores. Fosse nas sombras das plantas ou dentro da lagoa, havia vida por todo lado e Kai só precisava de algum tempo para detectá-la. Foi aí que sua mente se acalentou e trouxe à tona um senso de instinto maior do que já havia provado antes, graças aos pelos eriçados de seu corpo Kai podia sentir as vibrações no ar e localizar com precisão os animais que as emitiam. Estavam por todos os lados, movendo-se ao mesmo tempo como lampejos de imagens em sua mente. Kai sabia dizer para onde iam e qual seria o próximo movimento de cada um baseado no mais mínimo deslocamento de seus membros. "Ao oeste, sudeste e noroeste. Estão em todos os lados e se movendo ao mesmo tempo. Posso vê-los claramente mesmo estando de olhos fechados." No ápice de seu espírito de luta, o Uzumaki havia desenvolvido uma nova forma de percepção, aquela que chamou racionalmente de Blind Cat, o estilo do gato cego.

[Constituição Mental] Ainda de olhos fechados, no entanto, deu atenção agora ao seu eu interior, focando-se mais especificamente nas partes mais frágeis de sua consciência. O local onde as memórias opacas faziam-lhe falta e por isso ausentavam alguns de seus comportamentos possíveis antes do incidente no Desfiladeiro Yosuga, desconhecê-los era um problema, porém ignorar estes frágeis traços de personalidade seria como omitir sua própria essência. Quando Kai devaneou sobre isso, rapidamente encontrou a resposta para a maioria de suas preocupações e inseguranças, mesmo que não passasse isso diretamente em sua vista para os outros, ele ainda era uma criança sobre a carcaça de um adulto. Aceitar suas diferenças e aprender com seus defeitos era uma parte indispensável do processo de evolução, se quisesse se tornar mais forte teria de reconhecer seus indícios humanos.

Nos primeiros momentos não foi fácil. Kai sofreu para identificar cada uma de falhas, e ainda mais para reconhecer as qualidades. Ele nunca havia feito este tipo de consulta intra-pessoal, embora se questionasse eventualmente sobre o rumo que as coisas tomavam através de suas escolhas. Quando finalmente pôs seu cérebro para trabalhar nestes quesitos, encontrou muito lixo entre seus pensamentos, coisas que julgaria agora desnecessário para a formação do seu novo eu, mas que ainda serviam de seu propósito no caminho já trilhado por Kai. Ele reconhecia que nunca fora uma pessoa boa com as palavras, e que por causa disso deixou de mostrar muito o que deveria aos seus amigos. Ele aceitou isso e prosseguiu, sabendo que as próximas portas a serem abertas seriam cada vez mais profundas e dolorosas. Eventualmente chegou num ponto em que o desgaste mental pareceu jogá-lo ao chão, como se deixasse negar as evidências que por esse tempo todo ficariam ali armazenadas em seu córtex cerebral. Apesar disso, Kai continuava resistindo às dores e temores de seu cérebro, não combatendo-as, mas aceitando-as como aquilo que realmente eram. Kai não era perfeito, e nunca seria. Mesmo treinado desde pequeno para matar, ele ainda tinha seus sentimentos e deveria preservá-los para fazer sua vida valer a pena. Foi quando finalmente pode abrir os olhos, desperto da escuridão ao qual havia mergulhado para limpar sua mente.

Agora só restava-lhe dormir e descansar, e foi o que fez.



Kai:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 2200/2200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 4860/5500
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 2500/2600
Lampião:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 01:43


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CM
[+] Estilo de Luta "Blind Cat"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 4/12/2017, 21:06



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA, CONSTITUIÇÃO MENTAL E JUTSU
L
onge da algazarra dos centros urbanos e dos infortúnios da vida moderna, Kai repousava sob a pacata sombra de uma grande taioba. [Constituição Mental] Demorou um tanto para que ele abrisse os olhos e recuperasse a rotina no Monte Myoboku, sua mente insistia para que ele aproveitasse os últimos segundos de seu descanso prolongado, embora seu corpo dissesse o contrário.

— Bah... — Suspirou, aflito.

Os olhos que se abriam agora eram fixados nas vitórias-régias que cobriam a lagoa do monte. Sua consciência vagava por elas como se delas retirasse algum propósito para tantos treinos seguidos. Mesmo ele, um autêntico guerreiro precisava saber o momento de descansar, assim como os sapos que despreocupadamente relaxavam sobre as plantas aquáticas. "Ainda é cedo para desistir... Os espadas vão precisar de um líder mais forte." A reflexão já vinha nutrida de outrora, quando cogitou a possibilidade de invadir Kirigakure para recuperar as sete espadas da névoa, e dessa vez não iria pagar nenhum preço alto. Ele já estava cansado de perder seus companheiros e como tal, faria o seu melhor para se tornar alguém capaz de protegê-los. "Estou decidido!" Logo a aflição sumiu, e deu lugar ao seu espírito ardente de luta.

[Resistência] Entusiasmado pelo ávido poder que estava à alcançar, inaugurou um novo método de treino. Com o selo do nono macaco convocou um clone das sombras para auxiliá-lo com o treinamento, suas instruções eram claras, embora parecessem extremas. O clone deveria açoitá-lo com um ramo de taboa em suas costas enquanto mantivesse-se de pé sobre a lagoa do monte, seria uma forma de trabalhar sua resistência e controle sobre a dor enquanto no afazer de outra atividade. Porém Kai seria capaz de aguentar? Estava prestes à descobrir quando o caule de taboa zuniu pelo ar.

O clone, como mandado, açoitou-lhe sem parar com a força média que estava acostumado a usar. A cada novo impacto, feridas se abriam e a dor se espalhava pelo corpo e mente do Uzumaki, seus dentes rangiam e suas expressões ficavam cada vez mais horrendas. Mesmo assim o ninja tentava se conter, imaginando o sucesso de sua equipe perante as imposições do mundo ninja, mesmo que por um pouco este sentimento o alegrava e suprimia sua dor, permitindo que o açoite perdurasse por mais algum tempo. Ao chegar na décima-terceira chibatada, no entanto, Kai cedeu à agressão e pediu para seu clone que parasse por ali. De imediato o ramo de taboa parou de zunir e Kai foi procurar um local para descanso.

[Jutsu] Ainda com o corpo aquecido pelo treino intenso anterior, aproveitou-se disso para dar início à prática do Katon. Desvencilhando um pergaminho de suas vestes, deu atenção às escrituras da técnica Ryūen Hōka no Jutsu e logo deu início ao seu treinamento. Com o selo do tigre ativo, surpreendentemente o único desta técnica, untou e amassou chakra em seus pulmões para que este fosse convertido em chamas, e então, após algum tempo juntando ar e arrefecendo este montante, soltou-o em direção a uma taioba...

— Katon, Ryūen Hōka no Jutsu! — Mesmo que houvesse ardor em seu pronunciamento, o resultado havia sido deprimente. A planta, intacta, nem ao menos teve uma fagulha tocada em si do sopro escasso do Uzumaki. As chamas estavam fracas e o sopro estava muito forte, um desequilíbrio que parecia só piorar a cada nova tentativa.

Por fim, depois de muitas falhas Kai começou a pegar o jeito, aumentando o potencial das suas chamas repartindo o chakra entre as flâmulas. O vento que as soprava agora era menos intenso e mais controlado, permitindo que Kai pudesse até mesmo traçar o percurso das cabeças flamejantes até o caule da grande planta. As vezes que partiram dali não foram as melhores, mas permitiram que o rapaz esculpisse seu chakra com cada vez mais precisão, até enfim chegar ao resultado esperado, o verdadeiro Ryūen Hōka no Jutsu.

— Ugh... Acho que isso chega por hoje. — Ponderou, assistindo a planta arder em fogo. Bastou alguns segundos ali, apreciando sua obra, para que lembrasse-se dos treinos de sua pupila. A mesma que ainda estava dominando seu Mokuton precisava de mais experiência para dignificar-se de seu verdadeiro poder.

— Sayuri!? — Indagou alto, esperando que a kunoichi o escutasse. — Está pronta para o próximo treinamento?



Kai:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 2400/2600
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 5000/5500
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 2600/2600
Lampião:
Monte Myōboku - Página 6 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 4/12/2017, 21:21


Início dos treinos
Um novo treino

Deitada sobre a longa sombra de uma arvore, a senju descansava após o treino do poderoso jutsu de seu clã. Sentia-se cansada após todas as execuções daqueles jutsus de ranqueamentos mais altos, mas como já era uma mestra em ninjutsu, precisava acostumar-se com o poderio e com a quantidade de chakra que os mesmos exigiam.

O grande Cachorro negro estava deitado ao lado da kunoichi dormindo de forma tão calma quanto a garota e somente se movera ao ouvir o nome da dona, mas logo voltara a dormir. Diferente de Sayuri que de forma lenta abria os olhos sentindo os raios solares afligindo sua retina ── Sensei? ── falou de forma preguiçosa soltando um pequeno bocejo enquanto se levantava ── Estou sempre pronta para novos treinos ── falou tentando esconder a preguiça e aos poucos levantando e acertando as vestes e os fios avermelhados de sua cabeça ── O que faremos hoje? ──


Monte Myōboku - Página 6 Hp10HP= 200/200
Monte Myōboku - Página 6 Chackr10CH= 2600/2600
Monte Myōboku - Página 6 Stamin10ST= 200/200

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:


(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 6 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos