RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 4 Trophy10
Monte Myōboku - Página 4 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 4 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 4 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 4 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 18/11/2017, 15:59


[sucesso]Treino Aprovado!
[+1] CC
[+] Jutsu "Kaeru Kaeru no Jutsu"

PS: O treino foi relativamente confuso, mas entendi que quis utilizar a técnica em si mesmo.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 18/11/2017, 18:47


Senjutsu

Descansaria um pouco.

Monte Myōboku - Página 4 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4750 | 4800
ST: 1800 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 19/11/2017, 20:35



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE JUTSU E FORÇA
I
sento de suas preocupações, Kai continuava seus treinos na ilha dos sapos. Folhando um pergaminho por vez encontrava técnicas das quais jamais imaginou existirem. O arsenal era imenso e as novidades não paravam por aí, havia rolos por todo o local e Kai já desvendara boa parte deles, contudo, ainda restavam alguns como aquele em que Uzumaki colocara a mão.

[Jutsu] "Rasenrengan...?" Cogitou, olhando para as descrições do manuscrito. A técnica nada mais era do que a aplicação de dois rasengans simultâneos, carregando um em cada mão. De primeira vista parecia fácil, porém a teoria pode se diferir da prática e Kai estava ávido para testá-la. Usando os princípios básicos do rasengan, evocou chakra sobre uma das mãos e o rotacionou como havia aprendido. Até aí nada de mais, Kai possuía total controle sobre seu chakra mas por algum motivo sentia dificuldades para replicar a orbe em sua outra mão. Ele passou algum tempo ali tentando desvendar o porquê do seu chakra não estar respondendo-o como deveria ser, até se dar conta de que a primeira esfera havia se desfeito com a divisão de sua atenção. "Tsk! Me distraí..."

Então, novamente colocou chakra em suas mãos e desta vez buscou dividir igualmente sua atenção para a confecção das esferas. Com persistência e algum tempo de tentativas, Kai finalmente conseguiu remodelar seu chakra simultaneamente nas duas mãos, rotacionando-as em apenas uma única direção. Assim evitava possíveis estorvos indesejáveis em sua coordenação mental, mantendo-as girando sincronizadas para que garantissem sua boa forma. Por fim, para testá-las, chocou-as contra o solo e testemunhou a abertura de uma grande cratera em seu redor. A força centrífuga do chakra condensado havia a criado com mais força do que qualquer outra técnica no arsenal de Kai. "Ótimo, está pronta!".

[Força] Da sua têmpora uma gota de suor escorreu. Kai já havia completado a décima oitava flexão quando se deu conta que estava no “automático”. Acontece que a rotina de treino físico já havia ficado tão costumeira para ele que hoje era feita mesmo que inconscientemente. E as surpresas não paravam por aí, ele podia perceber que seu corpo estava bem alinhado com a postura exigida pelo exercício, já estava “disciplinado” depois de repetir tantas vezes aquela atividade. Kai reconhecia, estava se tornando um viciado em treinos. Mas isso não é de todo ruim, era por estar tão aficionado pelo que aprendera no monte dos sapos que hoje estava ainda mais forte. Ele podia sentir, mesmo que momentaneamente, o peso da grande espada do Zabuza preencher suas mãos. Uma lembrança vaga de um shinobi que não esquecera seu valor no mundo. Ele treinava vigorosamente para que um dia pudesse por suas mãos novamente na lâmina decaptadora, se conseguisse ao menos isso poderia restaurar sua paz interior.

Mas o caminho era longo, e Kai sabia disso. Quando estava na trigésima quarta repetição sentiu seus músculos falharem, retirando-o à força de seus devaneios promíscuos. Ligeiramente seu peito estufou e a última repetição arrancou-lhe o fôlego que já vinha segurando por um bom tempo. Segundos depois ele estava de cara no chão, silvando a grama do monte myoboku com os lábios.

“Só mais um pouco....!” Pensava ele. Estava retirando forças de onde não tinha para encerar um dos seus últimos treinos físicos que o levariam à perfeição de seu próprio corpo. Ele podia ver o caminho que trilhou até aqui em cada nova repetição. Seus braços desciam e subiam revelando imagens de todos os outros treinos intensos que marcaram o passado de Kai, cada qual com seu valor próprio, seja para erguer uma espada ou ficar mais forte para enfrentar seus inimigos. Foi quando, acometido de suas lágrimas de empenho, veio ao chão exausto por toda a sessão de flexões que havia feito. Ali mesmo ele criou seu leito, para dormir e descansar isento de preocupações.



Kai:
Monte Myōboku - Página 4 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10 4400/5500
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10 2400/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 4 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 19/11/2017, 20:38


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Força;
[+] Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Laurent 23/11/2017, 18:15


Senjutsu

[+1] Força | [+1] Resistência

Ao acordar pego um pergaminho emprestado na casa de Fukasaku, e então decidido ir treinar um pouco longe do local. Deitando de bruços para o chão coloco a força em meus ombros e então começo a realizar as tão famosas flexões, naquele momento eu buscaria aumentar um pouco de minha força, como também um pouco de minha resistência, colocaria toda a força em meus braços e procuraria aprimorar a mesma naquele momento, respiro profundamente a cada movimento realizado, não contaria em voz para que não perdesse energia atoa, e sim apenas gastaria da energia movendo de meus braços naquele momento com um único objetivo, me tornar um pouco mais forte antes do inicio daquele treino. "- ... Seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis..." e assim continuaria a contar dentro de minha mente, pensava se talvez com o modo sennin aquilo se tornaria mais fácil, a cada realização de flexão, mais força eu botaria em meu braço e como também menos energia me restava para continuar, mas colocaria não como também minha força bruta e também a minha força de vontade e assim continuaria a flexão por mais alguns minutos até que caísse no chão exausta.
 
- Trezentos e cinquenta...
 
Dizia em voz alta finalizando as flexões, passava quase quarenta minutos, mas não pararia por ali. Virando de costas descansaria um pouco de meus braços e assim iniciaria um treinamento de abdominais, agora procuraria treinar um pouco de minha resistência enquanto aquecia minha lombar, respiro profundamente, aquele "aquecimento" não exercia muito de minha força, pelo menos procuraria fazer duas vezes mais que eu teria feito em flexões, mesmo com o meu corpo cansado e todo suado.
 
Passavam-se quase uma hora desde o inicio do treinamento, na verdade já teria passado e eu ainda estaria a realizar as abdominais, estaria em um número gradualmente alto e este marcado em meus pensamentos "- quinhentos e três, quinhentos e quatro...", a minha lombar já estaria a ficar um pouco dolorida, completando os quinhentos e cinquenta logo eu finalizaria deitando no chão e tirando um descanso rápido e apenas alguns minutos.
 
Após uns três minutos me sentava no chão e realizaria outro treinamento aonde utilizaria junto com os sapos, pelo menos esperaria isto, fechava os meus olhos e passaria a concentrar o chakra pelo meu Tenketsu, o meu controle de chakra estaria muito bom e por isso não me preocuparia de treinar o mesmo, a única coisa que queria naquele momento era realizar daquela técnica com sucesso, algo que não parecia tão difícil já que tinha conhecimento de uma técnica similar. Os meus olhos estariam fechados enquanto rapidamente invocava um esôfago de um sapo, este seria mais agressivo e como também eu não procuraria estar dentro dele, e assim procuraria esmagar os corpos imaginários em minha mente que não veria muito resultado já que não estaria lá dentro e como também ninguém para me falar o que estaria a acontecer, mas deduziria que seria isto e assim deitava ao chão descansando mais um pouco para o dia seguinte após guardar o pergaminho junto com os outros que o Fukasaku guardava.


Monte Myōboku - Página 4 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4350 | 4800
ST: 1750 | 1800
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Código:
[img]http://i.imgur.com/JKQnDhV.png[/img]
[b]Invocação: Esmagamento do Estômago de Sapo[/b]
[b]Rank[/b]: --
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição[/b]: Esta técnica mostra alguma semelhança com a Kuchiyose: Gamaguchi Shibari. No entanto, em vez de entortar o campo de batalha para os aparelhos digestivos de um sapo gigante, Jiraiya reverte a invocação de si mesmo e seus adversários dentro do estômago de um sapo gigante (possivelmente da mesma espécie que o sapo gigante que cospe fogo usado em sua técnica Kuchiyose: Gamaguchi Shibari), essencialmente trazendo a batalha para um novo campo de batalha.
Esta técnica também é semelhante à Kekkai: Gama Hyōrō, a qual é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-a dentro do estômago de um dos sapos, separando-a a partir de qualquer aliado, mas também imobilizando-a completamente enquanto o estômago tritura os oponentes até a morte.
[b]Nota[/b]: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Gamamauten ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário.
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 23/11/2017, 20:49



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE JUTSU E FORÇA
D
e antemão, Kai se posicionou diante do poço de óleo dos sapos e assistiu seu reflexo oscilar dentro do reservatório. Junto a ele, imagens aleatórias surgiam e desapareciam como feixes de luzes em seu córtex cerebral, tentando exprimir alguma ideia para um novo jutsu que estava a desenvolver.

- Talvez se eu me concentrar em meu chakra posso pensar em algo mais concreto...

[Jutsu] De dentro do seu corpo, o tanketsu principal localizado acima do umbigo espairecia a energia necessária para inundá-lo num manto ciano, tal como numa meditação espiritual. Porém, o que Kai procurava estava além de sua compreensão. Como num impulso involuntário, a sua aura vital já aquecida dentro do seu corpo resvalou pela boca no formato de um sopro flamejante, pequeno, mas suficientemente nítido para que mesmo Kai pudesse notar e ir ao chão em espanto.

- Mas o que...? - O momento nada esperado surgiu naturalmente, sem que o mesmo fizesse esforço para fazê-lo. Na tentativa seguinte, porém, nada ocorrera.

"Estou ficando louco?" Cogitou. "Desde quando eu posso soltar fogo pela boca?" Talvez a resposta surgisse tão naturalmente quanto sua capacidade de fazê-lo, contudo, naquele momento o espanto era inevitável para o Uzumaki. Acostumado às suas duas únicas naturezas de chakra, Doton e Fuuton, Kai nunca imaginaria que ainda esconderia uma terceira. Era como se o treinamento dos sapos de alguma forma lhe ajudasse a descobrir novas habilidades em seu próprio corpo.

Obcecado em refazer a proeza, tentou inúmeras vezes condensar e aquecer seu chakra para soprá-lo na forma de flâmulas de fogo, entretanto falhou em todas elas. Ele não entendia como a natureza funcionava e teve de procurar ajuda nos pergaminhos que guardava em sua pochete. Quando retirou um deles, pode entender que o "Katon" era uma natureza totalmente distinta do que estava acostumado a formar com seus elementos naturais. Diferente da solidez do Doton e da suavidade do Fuuton, o Katon era um elemento mais ofensivo e devastador, feito para consumir tudo o que tocasse. Levaria algum tempo até que Kai pudesse compreendê-lo por completo, no entanto, apenas um sopro por ora já bastaria.

Foi aí que resolveu começar com um dos pergaminhos mais básicos do estilo, usando dois selos de mão juntou seu chakra na boca do estômago e aqueceu ao máximo que podia. Quando finalmente sentiu queimá-lo por dentro, expeliu-o num conjunto de mato próximo para inflamá-lo com as chamas de seu sopro ardente. Na primeira vez, contudo, as chamas não tiveram força para se sustentarem. Faltava combustão e para isso Kai precisaria assoprar mais forte. Foi então que usando todo seu fôlego, expeliu outra vez as chamas de sua boca usufruindo do controle de chakra ideal junto ao poder de combustão alimentado pelo ar comprimido em seus pulmões. Depois disso, foram necessários alguns segundos até que as folhas finalmente começassem a queimar. "Excelente!" Gabou-se, concluindo sua primeira tarefa.

Apesar da recente conquista, Kai ainda tinha muito o que fazer pela frente. Hoje era o dia em que finalizaria os seus treinos de força física para introduzir uma nova rotina de treinos em sua diária, imaginava que isto seria o suficiente por ora para mantê-lo seguro de seus desafios. [Força] No decorrer de seus exercícios, o corpo do Uzumaki já estava aquecido e preparado para intensidades variáveis de novos exercícios, de modo que não seria necessário pré-aquecer nem alongar por agora. Sabendo que estava pronto para encarar os desafios que o esculpimento físico exigia, Kai finalmente pode ir direto ao prato principal: uma escalada de apenas uma mão.

Por todo esse tempo, o corpo do nukenin havia desenvolvido conexões poderosas entre suas fibras e cartilagem muscular. Graças à isso, e aliado a sua poderosa resistência, ele podia socar rochas e árvores com chance de rachá-las em apenas um golpe e ainda sair ileso. Um fato que por mais contrário que fosse à sua aparência física, era intrínseco há suas características fisiológicas de guerreiro, um verdadeiro espadachim com corpo de aço feito para resistir e aplicar os mais duros golpes sem se ferir. Porém, o desafio hoje era outro. Mais do que força de impacto, os músculos de Kai também precisavam estar prontos para atividades de alta pressão muscular, somente assim chegaria ao apogeu de suas habilidades físicas sem temer surpresas.

No entanto nada dizia que isso seria algo fácil de se fazer. Quando finalmente colocou suas mãos sobre a escarpa da montanha, sentiu seu corpo ligeiramente vacilar por conta de estar suspenso por uma única mão. Seu punho estava segurando todo o seu peso naquele momento, e dar um único avanço parecia uma tarefa árdua para não se dizer impossível. Mais do que manter a força, havia momentos em que Kai precisava explodir para se lançar em alguns centímetros há mais para cima. E cada vez que fazia isso, todo o seu corpo sentia o impacto e a dor de estar sendo puxado por um único membro. Os dentes rangiam e o seu cenho mantinha-se franzido, formando as mais diversas caretas que pareciam ser inevitáveis. Cada novo passo arrancava-lha gemidos de dor e desconforto, trazendo-lhe à tona todo o preço a ser pago pelo acréscimo em sua força física. Quem diria que precisava ir tão longe para se tornar um espadachim de aço? Certamente ninguém imaginaria o quanto Kai precisou treinar para chegar onde estava hoje, e isso era somente um motivo a mais para comemorar sua vitória. Afinal, não era preciso provar nada pra ninguém, ele apenas fazia aquilo por vontade própria, para se superar.

Quando finalmente chegou ao topo da montanha, Kai estava exausto. Sequer com forças para efetuar uma descida segura. Foi preciso alguns minutos para que recuperasse a energia para sua volta, até onde atingiria o solo para novamente descansar num repouso ininterrupto.



Kai:
Monte Myōboku - Página 4 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10 4390/5500
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10 2400/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 4 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 23/11/2017, 21:23


[sucesso]Treino Aprovado! @Fiora
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Invocação: Esmagamento do Estômago de Sapo"[/sucesso]

[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR
[+] Jutsu "Katon • Chama Alta"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 24/11/2017, 01:08



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE JUTSU E FORÇA
S
urpreso por sua recém descoberta, Kai não podia esconder o sentimento de euforia em dominar outro estilo da natureza. Evidentemente aquilo era um sinal de que suas habilidades estavam desabrochando num nível surpreendentemente veloz, e quanto mais imergia nos treinos, mais elas ficavam nítidas.

- Muito bem. Hora do próximo! - Averiguando o estado dos seus pergaminhos, retirou aquele que poderia superar a dificuldade da técnica anterior, mas sem extrapolar o limite do que aprendera até então. Era preciso coerência em cada novo sopro, e Kai parecia bem consciente disso. [Jutsu] Quando tomou o pergaminho em mãos, certificou-se desvendar minuciosamente as escrituras do jutsu antes de prosseguir em sua dominação. A leitura indicava o uso do óleo de sapo como recurso para o preparo da técnica, e por sorte, Kai já havia o aprendido num momento anterior, com isso os preparativos ficavam ainda mais fáceis para o ninja ascendente na maestria do Katon.

Primeiramente, reuniu o óleo em sua boca através da técnica Gamayudan, recolhendo-o em um expelir que ocuparia o espaço à sua frente. Dali, partiriam-se as chamas junto da formação dos selos de mão, o que possibilitava a Kai juntar chakra e o converter em chamas no seu interior. A respiração através do diafragma tornava este processo mais eficiente e ágil, possibilitando em questão de segundos a formação de uma labareda esférica inflada pelo óleo. A surpresa findou nos olhos do Uzumaki assim que percebeu que o óleo de sapo poderia ser usado daquela maneira, ele jamais cogitaria que o mesmo óleo utilizado em treinos de Senjutsu poderia ser inflamável, entretanto bastaria pensar um pouco mais e certamente entenderia que qualquer óleo independente de sua fonte pode se inflamar facilmente.

- Katon... Endan! - Proferiu, exalando as chamas numa quantia maior e mais poderosa do que antes.

[Constituição Mental] Terminado seu treino de Katon, era a vez da mente ser trabalhada. Já havia algum tempo que Kai não meditava em prol de uma faxina mental, ele sabia que este momento em breve chegaria, pois já havia acumulado muito conteúdo excessivo em sua cabeça com os treinos seguidos no Monte Myoboku. Agora, ele se sentava diante da cachoeira de óleo e imaginava seu reflexo ganhar vida, quase como uma projeção holográfica de seus próprios pensamentos. O "clone mental" se movia para lá e para cá, tentando sair da cachoeira em que fora projetado. Seus movimentos não era nada fluentes, dava para ver a tensão em cada um dos seus membros na forma como ele lutava para sair de sua prisão imaginária. No seu semblante havia estresse, os lábios estavam secos e os olhos inchados, certamente uma figura que Kai não gostaria de refletir, porém tinha o seu valor próprio. Ele mostrava à Kai o que este se tornaria se não desse um tempo para si mesmo em seus treinamentos. Relaxar era algo necessário e que estava sendo subestimado pelo Uzumaki aos poucos, se ele não o fizesse logo então provavelmente entraria em colapso mental assim como a sua imagem mental projetava.

"Acalme-se... Respire." Repetia estas palavras em sua mente. Aos poucos o peso dos ombros diminuíra e a respiração tornara-se mais pacata e controlada, Kai sentia as pulsações de seu coração e a fluência de seu sangue através das veias. Estava finalmente entrando num estado de paz consigo mesmo, relutando contra as projeções mentais negativas de seu próprio ser na cachoeira de óleo. Cada vez que o ar entrava pelas suas narinas e nutria seus pulmões, partes da imagem se dissipavam, dando lugares há pequenos fragmentos de sua memória apagada. Ele podia ver Naoki e Shion brincando consigo nas ruas de Kirigakure, vê-los pulando e fazendo traquinagens na casa dos moradores locais. Naoki um pouco mais retraído nas pegadinhas era o cabeça do grupo, sempre tentando convencer Kai de aquilo seria uma má ideia, porém, o menino insistente gostava de aprontar e não perdia a oportunidade de tirar os vizinhos do sério. As lembranças eram emocionantes e Kai não podia esconder aquela pequena lágrima que escorria do canto dos seus olhos tomados pela nostálgica de um tempo que não voltará nunca mais à realidade.



Kai:
Monte Myōboku - Página 4 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10 4290/5500
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10 2400/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 4 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10 200/200


Jutsu usado:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 17:48


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido.
Katon • Endan
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 25/11/2017, 23:26



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE JUTSU E CONSTITUIÇÃO MENTAL
Q
uando se busca o caminho do guerreiro, não há atalhos ou treinos fáceis. Kai estava bem ciente disso. Ele queria provar para si mesmo que podia aguentar mais do que antes, que podia vencer qualquer pressão que pesasse sobre seus ombros sem dobrar o joelho. Mais do que nunca estava ávido por se tornar a melhor versão de si mesmo.

"Está na hora" Exprimiu, convicto. Neste momento sua mão escorria para o topo da manopla de metal, tocando o selo que guardava os seus demais apetrechos em estoque. Dali emergiu-se uma pilha de kunais bem afiadas, ao qual Kai usaria para cravá-las ao solo de ponta para cima, com o pescoço da argola soterrada. Com o tempo necessário pode fazer um tapete delas, todas com as pontas nuas e cintilantes voltadas para o céu e espaçadas por não mais do que alguns centímetros de espaço.

[Constituição Mental] Um suspiro prolongou-se do interior de seus pulmões, Kai buscava restaurar o seu equilíbrio entre corpo e mente antes de dar o toque final em seus preparativos. Com intervalos sequenciados, enfim pode chegar ao controle perfeito do ritmo de suas respirações, seus pulmões estavam cronometrados com sua mente trabalhando à mercê da consciência. Lentamente ele abriu seus olhos e sentou-se à frente do carpete de lâminas, dobrando seus joelhos em posição de lótus e preparando-se mentalmente para o próximo passo. Dali, elevou-se sobre suas mãos apoiando-as ao solo, seus músculos vibraram no primeiro instante em que sentiram o peso de todo seu corpo se debruçar sobre eles, mas logo se acostumaram e levaram Kai ao topo do tapete negro, deixando-o em mínimo contato com o mesmo.

"Equilíbrio..." Na sua cabeça esta palavra se repetia, fazendo jus à distribuição igualitária de forças por todo seu corpo enquanto se acomodava lentamente sobre o carpete de facas. O processo levava mais tempo do que parecia, e Kai teve de dar toda sua atenção a isso. Quando finalmente sentiu a ponta das kunais pressionarem suas coxas, panturrilhas e pés ao mesmo tempo percebeu que todo seu temor era inútil. Enquanto estive com o espírito apaziguado não havia o que temer, seu corpo podia se sustentar até mesmo sobre diversas pontas de lâminas enquanto sua mente mantivesse-se pacata e invulnerável às distrações negativas. Foram necessários alguns minutos até que esse sentimento se tornasse fixo em sua consciência, com o mesmo tempo levando-se para que Kai se ajustasse à plataforma de artefatos pontiagudos. Sua resistência branda permitia-o resistir por mais tempo, ignorando a dor e mantendo-se concentrado à distribuição de forças de seu próprio corpo.

"Paz... Equilíbrio" Em seguida foi a vez da segunda palavra nutrir seus pensamentos serenos. Com ela Kai podia ir mais longe, facilitando não apenas seu equilíbrio sobre a plataforma como também trabalhando o controle de seu cérebro sobre a dor corpórea. Apertando os botões necessários, o Uzumaki podia "suprimir" este alarme mental e focar-se com precisão no exercício de meditação. [Jutsu] Foi neste momento que sentiu-se como se estivesse flutuando sobre a plataforma de lâminas, ele não sentia mais o metal frio tocando suas pernas, mas sim como se ele fizessem parte de seu corpo, uma extensão do mesmo. O chakra que fluía imperceptivelmente em sua volta estava se convergindo para aquele ponto, formando um manto que inconscientemente encobria Kai em sua concentração inabalável. As propriedades magnéticas do metal frio tocando sua pele misturavam-se ao chakra do hospedeiro acima das lâminas, tal como se ambos fossem um só. Quando Kai abriu os olhos ele pode sentir o Jiton romper o limite de sua consciência e agir por conta própria, como se desse vida às kunais que o mantinham equilibrado.

"Me sinto estranho..." Sem saber muito do que se tratava, deu conclusão ao treino de meditação retirando-se da mesma forma que se colocou sobre as lâminas. Os braços lhe deram suporte para colocá-lo de volta ao solo, ileso e consciente. Ele se perguntava o porquê daquela sensação estranha nos momentos finais da sua meditação. Se era ou não algum poder oculto, Kai iria descobrir.

Usando uma das plantas do local como alvo de treino, concentrou-se em seu chakra para aderir-lhe parte daquele magnetismo intenso que o encobria. O processo levou alguns minutos, pois o ser vivo não possuía uma quantia de chakra notável como o de um ser humano por exemplo. Sem encontrar em sua volta outros deles que pudessem lhe auxiliar em seu treinamento, deveria se contentar com a modéstia de uma simples planta. Levou algum tempo, mas Kai finalmente pode notar uma das kunais ser arrastada para o caule da planta, e foi neste momento que finalmente percebeu que seu chakra magnético podia influenciar outros à partir de sua própria composição, aderindo-lhes polaridade magnética para atrair objetos metálicos e afins que estivessem próximos. "Incrível!" A surpresa não era por menos, havia acabado de descobrir uma nova extensão de seu Jiton: O magnetismo pelo chakra.

Encerrado por hoje, resolveu descansar no pé da mesma planta que usara para treino. Recolhendo suas kunais para o selo outra vez e logo após fechando os olhos para dormir.



Kai:
Monte Myōboku - Página 4 Hp10 1600/1600
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10 4080/5500
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10 2400/2400
Lampião:
Monte Myōboku - Página 4 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10 200/200


Jutsus usados:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/11/2017, 00:34


[sucesso]Treino Aprovado Norris aprova
+ 50 xp
+2 C.M
[+] Jiton "Magnetismo Puro"
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 27/11/2017, 12:44




Longo caminho....
Montanha exuberante
 
A viagem de konohagakure no sato havia sido longa e cansativa para Sayuri. A kunoichi nunca havia ficado tanto tempo no mar, mas ficava feliz por ter agora encontrado terra firme onde poderia pedir alguma informação sobre sua rota e talvez voltar a seguir viagem.

Sayuri fora a primeira a ir para terra firme, seguida de Arashi que estava muito feliz por poder correr novamente. Com as mãos sobre o solo, Sayuri tentou prender com as raízes daquele local o barco que havia conseguido fazer com tanto esforço, e após conseguir isso chamou por Yuuki para que prosseguissem por aquele local ── Olá? ── falou de forma baixa esperando ser ouvida ainda sim ── Eu peço desculpas por vir do nada, mas eu gostaria de informações.... ── esperou por alguns segundos e só então tentou andar pelo local seguida de seus acompanhantes.

Monte Myōboku - Página 4 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:

NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: Monte Myoboku ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 043

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 17:02


Lauts
• Narração •
Um grande barco se aproximava de terras desconhecidas, nada parecia impedir de sua aproximação, nem mesmos os sapos que habitavam aquele local. Ao andar em solo ela não encontraria ninguém, talvez ainda teria que andar mais um pouco caso quisesse encontrar alguma vida, em vez de vegetação.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 27/11/2017, 17:07




Longo caminho....
Montanha exuberante
 
Sayuri decidiu aventurar-se no interior da vegetação a fim de tentar encontrar alguém que pudesse lhe dar algum tipo de orientação de que local seria aquele ── Olá? ── Falou novamente ── alguém poderia me ajudar? ── repetia algumas vezes essas mesmas perguntas enquanto adentrava a mata afim de achar alguma alma viva.

Monte Myōboku - Página 4 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:

NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: Monte Myoboku ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 044

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 17:11


Lauts
• Narração •
A Senju estaria à procura de alguma vida humana naquele local, ou animalesca. Procurava por exatos quinze minutos e nada era encontrado, parando alguns segundos para descansar um pouco do folego perdido, conseguia ver como também ouvir uma movimentação estranha vindo dentro de um pequeno arbusto, e também uma sensação de estar sendo observada.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 27/11/2017, 17:21




Longo caminho....
Montanha exuberante
 
O pequeno trio sentia-se cansado devido ao tempo que haviam andado naquele local. Buscaram então por uma árvore onde pudessem sentar-se a sombra para descansar um pouco, mas havia uma estranha sensação de estarem sendo observados. Com os ouvidos apurados, Arashi levantou-se colocando-se em posição defensiva frente a senju e começara então a rosnar para um arbusto de onde conseguiam ouvir um pequeno farfalhar das folhas── O que foi garoto? ── Perguntou ao canídeo de forma calma acariciando a pelagem negra do mesmo ── alguém Deve ser só o vento brincando com nossas mentes cansadas ── repetiu enquanto tomava a frente para que pudesse olhar o interior do arbusto.

Monte Myōboku - Página 4 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:

NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: Monte Myoboku ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 044

@Lilah
[/quote]
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 17:28


Lauts
• Narração •


O cão sentia algo de estranho, o mesmo parecia farejar algo, este era um dos sentidos aguçados que ele tinha que a sua dona não possuía, quando de repente o arbusto pararia de se mover e um pequeno sapo sairia dali com um grande pulo, alcançando três metros com facilidade e assim indo em direção de Sayuri, o mesmo gritava:
 
- INIMIGOOOO!
 
E então com o seu pé, desceria diagonalmente buscando um chute na garota.

Monte Myōboku - Página 4 ZPvzOEG
Gamaden
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 27/11/2017, 17:36




Longo caminho....
Montanha exuberante
 
Sayuri observara o interior do arbusto quando algo saltara em sua direção gritando algo sobre o trio ser inimigo. A senju não sabia qual seria a reação de Yuuki, mas calmamente subiu a mão de forma que o mesmo não atacasse o pequeno ── Yuuki, não se mova ── em seguida manteve-se parada no local de forma que o sapo a atingisse de propósito  ── Não somos inimigos! ── gritou enquanto aguardava o golpe do sapo azulado.

Entretanto o que lhe assustara naquele momento fora o fato do sapo estar falando a língua humana.

Monte Myōboku - Página 4 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:

NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: Monte Myoboku ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 046

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 17:46


Lauts
• Narração •

O sapo não parecia ouvir a garota e não dispensava, enquanto a mesma decidiria não atacar e como também daria a ordem para seu cão fazer o mesmo. Quando de repente a Senju sentia uma rajada de vento vindo a sua direita, está era uma pequena panela que vinha em sua direção e batendo de encontro com o corpo do sapo, que ia contra uma árvore e levantava um pouco zonzo, alguns segundos depois apareceria outro sapo, este com o corpo com um tom rosado e então dizia:
 
- Den! Não ouviu que ela não é inimiga, ela nem tentou te atacar...
 
Gamatama caminharia até a frente da Senju, ficando um pouco esperto com o cão que estaria bem próximo, e então dizia enquanto abaixava o seu corpo:
 
- Peço desculpa por ele... Então, o que uma moça faz no Monte Myabõku?
 
E assim ele se calaria, e esperaria por uma resposta vindo da Senju.

Monte Myōboku - Página 4 ZPvzOEG
Gamaden
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Monte Myōboku - Página 4 6A8XATQ
Gamatama
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 27/11/2017, 17:56




Longo caminho....
Montanha exuberante
 
Já aguardando o golpe vindo do sapo de coloração azulada, Sayuri havia fechado os olhos e pouco pode notar do ambiente a sua volta. Tudo o que sentira fora uma lufada de vento vinda da sua direita fazendo com que abrisse os olhos de forma assustada. Uma panela havia atingido o sapo de pele azulada e um outro de coloração rosada entrava em seu campo de visão ── Não se preocupe. Eu entendo a reação dele. ── Falou de forma calma enquanto ouvia os dizeres do sapo de pele rosada  ── Então eu estou no lugar certo. Eu vim a procura de um mestre em senjutsu ── Disse de forma calma sorrindo para o mesmo ── Me chamo Senju Sayuri. O cão se chama Arashi, e me acompanha desde que saí da academia ninja, Yuuki é meu novo guardião. ── apresentou de forma calma o trio para que o sapo não se sentisse ameaçado pela presença dos maiores. ── O nanadaime hokage Naruto me mandou para cá para que pudesse treinar. ──


Monte Myōboku - Página 4 Hp10HP= 195/200
Monte Myōboku - Página 4 Chackr10CH= 1900/2100
Monte Myōboku - Página 4 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:

NPC:

COM: Arashi e Yuuki ✖️ ONDE: Monte Myoboku ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 048

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 4 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos