Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Academia Ninja de Konoha
Página 2 de 10• Compartilhe
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Relembrando a primeira mensagem :
Academia Ninja
A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.
As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.
Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:
Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Academia Ninja
A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.
Cerimônia de Graduação Genin
As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.
Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:
- Spoiler:
- Pacote 1: 10 Kunais;
- Pacote 2: 10 Shurikens;
- Pacote 3: 5 Kunais e 5 Shurikens;
Obs¹: As shurikens só estão disponíveis em 4 pontas;
Obs²: Todo shinobi ganha também uma Pochete Simples, que além de ser leve, facilita o armazenamento de seus equipamentos;
Obs³: Acrescente a descrição da pochete e da(s) arma(s) escolhida(s) ao final de seu post de graduação:Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.- Pacote 1: 10 Kunais;
Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Seishun adentrava o lugar de cabeça erguida, com passos firmes e observava os outros recém Gennins saindo com suas novas companheiras de vestimentas. O garoto olhava a mesa mais próxima e reparava que haviam três pacotes os quais deveria escolher entre eles apenas um, verificando o conteúdo de cada, decide pegar o terceiro. Após este feito, recebe sua bandana, que podia refletir o escuro de seus olhos com a luz do local, tinha em si o símbolo de Konoha, sua vila, e suas fitas de cor azul, uma cor que agradava a Seishun. Por fim, Seishun a coloca por baixo de seus cabelos rebeldes e a firma com um nó por trás de sua cabeça, faz uma reverência por respeito e deixa a cerimônia como o mais novo ninja de Konoha.
- Itens Escolhidos:
- Pacote 3: 5 Kunais e 5 Shurikens;
Uchiha Seishun:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Seishun
[sucesso]Parabéns, @Seishun! Você agora é um Gennin, e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninjas, posicione-a e bem-vindo ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Era manhã, fria e sem sol algum. Odiava esse tipo de tempo, não poderia ressaltar o quão bonita e forte era para os mundanos. Vestia-me como de costume: o vestido, a argola e a sandália preta. Saí de casa sem fazer cerimonias, meus pais não precisavam da minha atenção ou meus irmãos - que em especial não ligavam para minha existência.
Galguei até o prédio onde estudei por um tempo e hoje daria adeus. Tinha um gosto ruim na boca, não me sentia preparada e hoje me graduava como se estivesse pronta posicionei ambas as mãos acima dos seios, sentia meu coração bater enquanto dava os últimos passos até a mesa onde pegaria minha bandana; ele estava acelerado, suava frio. Demorei até levar a mão direita até o item de metal, ainda sim projetei um sorriso insano no canto do rosto e fui para o próximo lugar.
Escolher meu arsenal foi fácil, um pouco de tudo estaria bom para mim e progredir usando kunais e shurikens ao mesmo tempo também era de certa forma um objetivo. Era hora de dar adeus àqueles que me ensinaram e para os que se formaram comigo como uma classe, ao contrário do que pensei; estava mais que pronta. Transpassei as portas para nunca mais voltar, era uma ninja de verdade agora.
Itens pegos:Pacote 3: 05 Kunais e 05 shurikens;
Bandana: Konoha;
- Status:
- Hioko:HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- Kunai (5)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.Pochete Simples (1)
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Tamashi
[sucesso]Parabéns, @Tamashi! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Nice to meet you, where you been?
Havia se esforçado durante todo o ano letivo de aulas na academia e finalmente o momento de sua formatura estava bem próximo. Gostaria de observar os colegas de classe receber concluir sua graduação, mas pela ordem alfabética daquela classe, Aloha seria o primeiro da turma a caminhar até a frente da sala, pedindo com uma educação destacável. - As dez Kunais, por gentileza. - Sua voz pacífica poderia ser ouvida somente pelas pessoas mais próximas em questão de distância, bem como um sorriso fraco se fazia presente em seus lábios rosados.
Yamanaka Aloha:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Aloha
[sucesso]Parabéns, @Aloha! Você agora é um Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Deijin
Nice to meet you, where you been?
O garoto guardaria os itens, colocando-os dentro da pochete simples que ficaria presa atrás da cintura. - Muito obrigado. - Diria saindo dali, rumo a floricultura Yamanaka.
Yamanaka Aloha:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
- Considerações:
- Itens:
Bandana Gennin de Konohagakure | Pochete SImples
Kunai | Pochete SImples
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Aloha
Uchiha Kagome
Chegando a academia ninja de Konohagakure no Sato, pelo que talvez seria a última vez se tudo corresse como a jovem tinha planeado, a jovem Uchiha aparecia naquele local com um e só um objectivo, como todos os gennin novatos o seu dever ali era pegar os seus equipamentos patrocinados pela aldeia, não era nada mais do que uns pares de kunais ou pequeno grupo de shurikens ou talvez uma mistura de ambas as opções por questões de diversidade. Não só isso como Kagome estava ali para receber o que talvez era sem dúvida um dos maiores símbolos de identificação mas sobretudo orgulho de um shinobi, a sua bandana ninja, aquele pedaço de pano com uma pequena e ligeira placa de ferro era o que oficializava qualquer shinobi e enquanto que uns usam tal coisa como uma obrigatoriedade, a jovem via aquilo como uma questão de honra, pois não só a distinguia de inimigos e aliados mas também mostrava ao mundo os ideais pelo qual lutava e que aldeia oculta representava.
— Bom dia vim buscar os meus pertences como gennin por favor. O pacote número três era o ideal. — comentou a jovem olhando em redor.
Assim que recebeu os supostos equipamentos ninja, algo que por coincidência era oportuno pois a jovem não só tinha a oportunidade de escolher o que tinha levar mas felizmente também tinha a chance de organizar o respectivo metodo de transporte. Kagome optou por duas coisas, a primeira era um simples porta-kunais preto amarrado a coxa da sua perna direita, apesar de apenas levar uma ou duas kunais, aquele era para ela sem dúvida o local com melhor acesso, por último levou também uma convencional bolsa de itens no qual prendeu na parte traseira do seu cinto junto a anca, neste estariam os restantes do seus itens, mais especificamente as outras kunais, shurikens e quando adquirisse mais alguns como por exemplo pergaminhos, estes também estaria ali depositados.
Quanto a bandana da vila, um dos maiores símbolos de identificação de um shinnobi a Uchiha optou por amarra-lo a cintura juntamente com o seu cinto, um local que sem dúvida nenhuma não era definitivo mas que por agora lhe tinha agradado o suficiente para avançar, por último restava-lhe agradecer pelo equipamento e finalmente começar a sua jornada.
— Bom dia vim buscar os meus pertences como gennin por favor. O pacote número três era o ideal. — comentou a jovem olhando em redor.
Assim que recebeu os supostos equipamentos ninja, algo que por coincidência era oportuno pois a jovem não só tinha a oportunidade de escolher o que tinha levar mas felizmente também tinha a chance de organizar o respectivo metodo de transporte. Kagome optou por duas coisas, a primeira era um simples porta-kunais preto amarrado a coxa da sua perna direita, apesar de apenas levar uma ou duas kunais, aquele era para ela sem dúvida o local com melhor acesso, por último levou também uma convencional bolsa de itens no qual prendeu na parte traseira do seu cinto junto a anca, neste estariam os restantes do seus itens, mais especificamente as outras kunais, shurikens e quando adquirisse mais alguns como por exemplo pergaminhos, estes também estaria ali depositados.
Quanto a bandana da vila, um dos maiores símbolos de identificação de um shinnobi a Uchiha optou por amarra-lo a cintura juntamente com o seu cinto, um local que sem dúvida nenhuma não era definitivo mas que por agora lhe tinha agradado o suficiente para avançar, por último restava-lhe agradecer pelo equipamento e finalmente começar a sua jornada.
- Considerações:
- ...
- Bolsa de Armas:
- ...
HP: 200| 200 CH: 200| 200 ST: 200| 200
isabell@
[sucesso]Parabéns, @isabell@!Você agora é uma Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
、UZUMAKI DEIJIN!! You could never understand me this's why I believe that death is the only way to bring PEACE! Mission, again!
Chego á academia, já fazia algum tempo que não passava por lá, é verdade, desde a última missão por aqui,
talvez fosse uma boa, re-adquirir alguma humanidade e esquecer momentaneamente tudo que faria logo depois,
eu sabia disso, todo o sangue em minha mão não seria perdoado tão facilmente, mas eu nunca quis que ele fosse,
de qualquer maneira.
Já dentro do prédio, fui recebido por um dos professores do local, além da barulheira constante de crianças gritando e brincando, isso devia ser um inferno, não sei como aguentei a Academia inteira sem matar alguém nesse meio tempo, realmente uma pergunta digna de uma resposta interessante. Fui designado pra controlar as crianças durante o horário de recreio que, fortunamente, parecia estar já acontecendo, então, fui andando até o Pátio pra ver auqele emaranhado de dezenas de crianças, algumas realmente bem novas, correndo e pulando alegres, uma imagem boa eu diria, mas não algo que me satisfaria na hora.
Mantive-me alerta pro caso de necessidade, alguma criança se machucar, brigas talvez, apesar de improváveis, não poderia descartar nada, só sei que queria que aquilo terminasse o mais rápido possível para que pudesse desfazer o jutsu e descansar um pouco, quem sabe. Uma criança começou a chorar e, me aproximando, percebi que havia caído no chão e acabara se ferindo, em um piscar de olhos peguei-a e levei-a a enfermaria, deixando-na lá para que resolvessem o que fazer e, terminado o recreio, me recolhi na direção da sala dos professores, ter certeza que minha tarefa estava cumprida. Não antes de ser abordado por algumas crianças que pareciam querer brincar comigo...bom...por que não, né? Comecei uma brincadeira saudável com elas, desaparecendo e aparecendo em alguns lugares usando minha velocidade que superava em muito mesmo ás delas, deixando-nas com uma impressão de teletransporte, o que deixava-nas abismadas, mas felizes, não foi de tudo ruim essa missão, afinal.
Pegando a confirmação com os Senseis, me despedi e sai do local, indo novamente ao Posto.
talvez fosse uma boa, re-adquirir alguma humanidade e esquecer momentaneamente tudo que faria logo depois,
eu sabia disso, todo o sangue em minha mão não seria perdoado tão facilmente, mas eu nunca quis que ele fosse,
de qualquer maneira.
Já dentro do prédio, fui recebido por um dos professores do local, além da barulheira constante de crianças gritando e brincando, isso devia ser um inferno, não sei como aguentei a Academia inteira sem matar alguém nesse meio tempo, realmente uma pergunta digna de uma resposta interessante. Fui designado pra controlar as crianças durante o horário de recreio que, fortunamente, parecia estar já acontecendo, então, fui andando até o Pátio pra ver auqele emaranhado de dezenas de crianças, algumas realmente bem novas, correndo e pulando alegres, uma imagem boa eu diria, mas não algo que me satisfaria na hora.
Mantive-me alerta pro caso de necessidade, alguma criança se machucar, brigas talvez, apesar de improváveis, não poderia descartar nada, só sei que queria que aquilo terminasse o mais rápido possível para que pudesse desfazer o jutsu e descansar um pouco, quem sabe. Uma criança começou a chorar e, me aproximando, percebi que havia caído no chão e acabara se ferindo, em um piscar de olhos peguei-a e levei-a a enfermaria, deixando-na lá para que resolvessem o que fazer e, terminado o recreio, me recolhi na direção da sala dos professores, ter certeza que minha tarefa estava cumprida. Não antes de ser abordado por algumas crianças que pareciam querer brincar comigo...bom...por que não, né? Comecei uma brincadeira saudável com elas, desaparecendo e aparecendo em alguns lugares usando minha velocidade que superava em muito mesmo ás delas, deixando-nas com uma impressão de teletransporte, o que deixava-nas abismadas, mas felizes, não foi de tudo ruim essa missão, afinal.
Pegando a confirmação com os Senseis, me despedi e sai do local, indo novamente ao Posto.
- Jutsu Ativo:
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
- Missão:
- Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Deijin Uzumaki:
HP: ?/?
CH: 1125/1125
ST: 520/520
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
The Truth
Uma bela manhã se iniciava na alvorada, os pássaros cantavam sua melodia, as crianças corria e Konoha despertava – Um lindo dia, espero conseguir arruína-lo – uma bela frase pronunciada por Rukia logo em seu despertar, a jovem estudante recém promovida a genin hoje iria vim a oficializar seu novo cargo, e mesmo que o seu sensei tivesse pedido para que todos fossem o mais cedo possível, Rukia apenas ignorou e acordou meio tarde como de costume, levantando e juntando seus calçados aos pés a ninja caminhou levemente até de frente ao espelho, onde em um giro de noventa grau para um lado e para o outro se olhou no espelho – Uma cu de bunda – em ironia falava.
Após se aprontar, Rukia finalmente se retirou de seu quarto onde ignorando a todos saltou rumo a academia, sua mãe ao longe gritava perguntando se a filha não iria se alimentar e de resposta apenas recebeu um não feito com o balançar da cabeça. O caminho para a academia era curto, algumas ruas e logo chegaria ao local, com uma cara enjoada e de ódio, galgou entre as ruas e logo se localizou ali, de pé diante do imenso prédio em que anteriormente estudava.
Após chegar ao local, tudo ocorreu de forma rápida, era uma das únicas que ainda não tinha vindo a receber seu kit, recebeu uma pequena bolsa ninja que vinha acompanhado com umas kunais e shuriken e seguiu para uma outra sala, nessa sala uma pequena homenagem era prestada e as regras ninjas eram reforjadas e então finalmente a consagrada bandana era entregue a genin, com tudo pronto, apenas se retirou do local.
Após se aprontar, Rukia finalmente se retirou de seu quarto onde ignorando a todos saltou rumo a academia, sua mãe ao longe gritava perguntando se a filha não iria se alimentar e de resposta apenas recebeu um não feito com o balançar da cabeça. O caminho para a academia era curto, algumas ruas e logo chegaria ao local, com uma cara enjoada e de ódio, galgou entre as ruas e logo se localizou ali, de pé diante do imenso prédio em que anteriormente estudava.
Após chegar ao local, tudo ocorreu de forma rápida, era uma das únicas que ainda não tinha vindo a receber seu kit, recebeu uma pequena bolsa ninja que vinha acompanhado com umas kunais e shuriken e seguiu para uma outra sala, nessa sala uma pequena homenagem era prestada e as regras ninjas eram reforjadas e então finalmente a consagrada bandana era entregue a genin, com tudo pronto, apenas se retirou do local.
- Considerações:
- • Kit 3 escolhido, espero não ter cometido erros
- Jutsus usados/ativo:
- NENHUM
- Hip Pouch:
- 05x Kunai
05x Shuriken
- Armas:
- Kunai
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
HP: 200 | 200 CH: 200 | 200 -- -- | -- ST: 200 | 200
Sora'
[sucesso]Parabéns, @Sora'! Você agora é uma Gennin, e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninjas! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Não tenha vergonha em querer entender seus adversários.
A
luz de mais uma manhã aquecia sua pele ao evitar a sombra fria das arvores que encontrava pelo caminho, o estomago vazio roncava alertando que não fora a melhor ideia ignorar a refeição mais importante do dia, também não podia ser jogada toda a culpa da ansiedade em suas costas, afinal não era sempre que se via um graduando com um ano de antecedência. Seus passos que começavam como um vagaroso caminhar nos arredores do complexo Uchiha, agora já ameaçavam se transformar em uma corrida contra si mesmo, o sorriso na face que dividia as atenções com a respiração ofegante foram os primeiros avisos de sua chega a academia, o local um tanto cheio pela presença de graduados e seus responsáveis era decorado com uma faixa de parabenização a seus aprovados, além de uma mesa com as bandanas e kits dos mesmo que dedicaram-se nos estudos.Kotaro sem qualquer companhia se posicionava logo na fila de espera, apesar da quantidade de alunos parecia que as coisas estavam se saindo bem, e que em breve teria em mãos seu protetor de testa e pacote de equipamentos que já escolhera antes mesmo de chegar ali. Bastaram alguns minutos para que chegasse sua vez. -O kit 3, por favor. - Solicitava ao responsável. Olhares desconfiados eram notados pelo pequeno, de fato não eram atoa em vista que mesmo sendo apenas um ano mais novo do que seus companheiros, aparentava ainda menos idade por conta de sua aparência jovial. -Hehe! - Ele por outro lado se divertia com a situação.
Uchiha Kotaro:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure no sato ~ ONDE: Academia ninja ~ MOTIVO: Graduação ~ HUMOR: Ansioso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Kit 3
▲
Uchiha Kotaro
[sucesso]Parabéns @Uchiha Kotaro! Você agora é um Gennin, e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Não tenha vergonha em querer entender seus adversários.
C
om sua bandana posicionada sobre a testa e os equipamentos acomodados em sua coxa, o pequeno Kotaro deixava o local com um semblante determinado e uma promessa em seu coração, tornar-se o maior possível em sua caminhada shinobi.Uchiha Kotaro:
- Pochete Simples:
- Pochete Simples
05x Shuriken
05x Kunai- Detalhes dos itens:
- Shuriken
Kunai
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure no sato ~ ONDE: Academia ninja ~ MOTIVO: Graduação ~ HUMOR: Ansioso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Kit 3
▲
Uchiha Kotaro
❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 200/200 HP: 200/200 ST: 200/200
Acolhida pelas sombras das vielas, a jovem rumou em meio a multidão, não reconhecida por ninguém mais além de si mesma. Questionava-se tardiamente acerca de suas escolhas, ponderando se de fato fora sábio abdicar do trono para seguir os seus sonhos. — Bem, acho que já é tarde para pensar nisso. — Pôs fim aos cruéis pensamentos que a assolavam, tapeando as maçãs do rosto com a palma das mãos e dirigindo-se ao interior da academia. Despreocupada e levemente desatenta, tomou para si o mais simples do pacote e a bandana.
- Considerações:
- Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.
Nota:
- Equipamentos:
- Pacote 1. 10 Kunais
Mordred
[sucesso]Parabéns, @Mordred! Você agora é uma Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Deijin
Estava em casa descansando tranquilamente, quando lembro que tinha um grande compromisso, tinha de ir buscar minha bandana e finalmente me tornar um ninja de verdade. Caminhando sobre toda a vila até a Academia eu tentava conversar com todo mundo que era de meu interesse, pois estava muito animado por ser finalmente um ninja. Quando chegasse a Academia falaria ao sensei. - Oi, vim buscar minha bandana e finalmente ser um ninja. - completava com um olhar frio, que era de meu fetiche.
200/200
200/200
200/200
- Quero pacote 2.
Drey
[sucesso]Parabéns, @Drey! Você agora é uma Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
[+80] XP
[+10] Shurikens[/sucesso]
[+80] XP
[+10] Shurikens[/sucesso]
Hatake Iori
Chegando a academia Riki dirige-se a um dos senseis na entrada -onde será feita a cerimônia? - pergunta a um deles, que imediatamente o leva ao local. Chegando a sala Riki dá um suspiro, e murmura para si mesmo-Finalmente me tornarei um gennin... espero.
Sendo interrompido em seu monólogo, é indagado sobre o pacote que gostaria, ao que responde - O três está bom.
Sendo interrompido em seu monólogo, é indagado sobre o pacote que gostaria, ao que responde - O três está bom.
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Riki
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 2 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku