RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País da Água x Mar Médio Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País da Água x Mar Médio Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País da Água x Mar Médio Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País da Água x Mar Médio Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País da Água x Mar Médio Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País da Água x Mar Médio Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País da Água x Mar Médio Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País da Água x Mar Médio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 01:02


País da Água x Mar Médio Kiriga13
País da Água x Mar Médio Kiriga14

Porto de Kiri

Localizada ao extremo oeste do País da Água, o porto de Kiri é uma região costeira dotada de algumas casas alinhadas com o Mar Médio. O relevo acentuado em suas extremidades bloqueia a visão da aldeia de quem está atrás dos morros, somente chegando aos seus topos é possível notar toda a extensão da vila porto, bem como os barcos e de transporte e mercadoria ancorados na enseada. As outras ilhas também podem ser notadas tanto nas montanhas quanto na praia, elas ficam próximas umas das outras e são abrangem a extensão territorial do arquipélago do País da Água.

O estaleiro do porto foi reajustado após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.

Contudo, com a batalha decorrente entre os criminosos intitulados espadachins da névoa e a milícia de Kirigakure, o porto sofreu com sérios danos que se alastraram por toda a entrada da aldeia. Dentre as estruturas que atendem a entrada principal da aldeia, os portões e o estaleiro foram os que mais sofreram com os adventos do conflito, resultando na sua destruição quase completa. Hoje, o ancoradouro passa por reformas e novos ajustes, tais como a adição de alguns faróis de emergência e orientação para os navios que se aproximam do cais.

Atendimento

Por estar dentro dos domínios de Kirigakure, o porto permite viagens gratuitas através do Mar Médio para shinobis da Vila da Névoa. Eles podem usar os barcos simples acompanhados de um remador que os transportará até o destino desejado. Contudo, caso queiram usar os barcos a motores ou as caravanas deverão pagar uma taxa de transporte.

Para quem não for de Kiri e desejar usar os barcos como meio de transporte, deverão pagar a quantia referente ao tipo de embarcação que escolher, sendo:

País da Água x Mar Médio Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

País da Água x Mar Médio F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

País da Água x Mar Médio Kiriga11
Navio Caravana
Preço da viagem: 1.000 ryous
Duração da viagem: 4 horas OFF
Limite da embarcação: Até 20 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: Um navio é uma grande embarcação, geralmente dotada de um ou mais conveses, usados para transportar cargas ou pessoas. Suas velas estampam os símbolos das vilas às quais pertencem. A velocidade deste tipo de viagem é regular e permite transportar quantidades consideráveis de pessoas.

País da Água x Mar Médio Sem_ty10
Cruzeiro
Preço da viagem: 5.000 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 100 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: O cruzeiro do País da água veleja por todo o Mar Médio ostentando conforto e espaço para sua tripulação. Geralmente é usado para excursões entre as vilas, permitindo que um amplo número de passageiros chegue ao seu destino com eficiência e agilidade.

Obs: Para viagens locais (dentro do país), não é necessário tempo de espera.

Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer País das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:

País da Água x Mar Médio Oie_oa10
Tobishachimaru
Preço da viagem: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Vento, País do Trovão, País do Fogo, País da Terra, País das Ondas
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Naoki 9/11/2017, 22:48


Raizes

De Volta Pra Minha Terra

Finalmente estava de volta na minha terra natal e ainda na companhia de Shion, nem poderia imaginar como era incomum ver dois ninjas com grandes futuros ali, juntos e amigos, conversando sobre a infância e tentando desviar do assunto que os interligou na infância. Banchi se aproximava do píer e então eu pulava do casco do mesmo com Jango em meus braços e deixando-o em terra firme, o mesmo fora feito com Shion e suas mascotes, nesta ordem. Logo após eu diria para a invocação:

- Obrigado Banchi! Você sempre é um bom companheiro! Pode ir descansar agora, mas lembre-se sempre me chame se precisar!

Após dizer isso sairia do local acompanhado de Jango, aguardando que Shion fizesse o mesmo.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:

Invocação:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Shion 9/11/2017, 23:24


Vida Ninja

Juntamente de Renamon, e Lopunny. Saltávamos de cima do animal viajante, para o solo seguindo Naoki.

Shion
País da Água x Mar Médio Hp10HP: 500/500
País da Água x Mar Médio Chackr10CH: 200/400
País da Água x Mar Médio Stamin10ST: 200/200

País da Água x Mar Médio 428-Lopunny
Coelha [Lopunny]
HP: 200
CH: 200
ST: 200

País da Água x Mar Médio A5b1d6b258ad0896ed75296a3a921122
Raposa [Renamon]
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Hip Pouch/Itens:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Lauts 6/12/2017, 07:30





Narração

Nenhum barco estaria no local, lhe restava apenas esperar.

Considerações: Além de pedir a permissão pra Mizukage, deve-se fazer um pedido de Expedição, o pedido estará no link abaixo, apenas preencha a ficha.
> https://naruto-survival.forumeiros.com/t3039-pedido-de-expedicao
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 6/12/2017, 17:19


[info]Tempo de travessia:3 Horas OFF!
[-200] Ryous[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/12/2017, 23:39


A new age has start
Just go honey.
Estaria finalmente a margem oposta daquela viagem nem tão longa assim, me espreguiçava pela inércia que estive durante a jornada presa ao barco e começaria a observar o arredor. Não seria eu conhecida ali de certo, o que me trazia um ar novo de descoberta e me sentia quase como aquela que começou sua jornada não fazia muito tempo.

Preciso achar um local para ficar...

Expedição:
País da Água x Mar Médio Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
País da Água x Mar Médio Hp10HP: 300/400
País da Água x Mar Médio Chackr10CH: 1600/1600
País da Água x Mar Médio Stamin10ST: 1120/1200





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 00:16


A new age has start
Just go honey.

Chegaria ao porto, desceria do cavalo o segurando e esperaria alguém resolver algo que esquecera.

País da Água x Mar Médio Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País da Água x Mar Médio Hp10HP: 1000/1000
País da Água x Mar Médio Chackr10CH: 1590/2400
País da Água x Mar Médio Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 10/1/2018, 00:53



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Voando baixo com meu cavalo, eu chegaria na fronteira do país. Uma trilha de poeira ficava para trás. Ao chegar, eu desmontava de Frey e ia até Keiko.

Desculpe por este infortúnio. Me esqueci totalmente de falar com as autoridades da vila.

País da Água x Mar Médio 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
País da Água x Mar Médio Hp10HP: 400/400
País da Água x Mar Médio Chackr10CH: 1420/2200
País da Água x Mar Médio Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 01:10


A new age has start
Just go honey.

Saída da vila - destino Konoha - Meio de transporte Coruja gigante

Está certo. - sinalizaria e então começaria alguns selos de mão em uma zona segura dali, então batendo minhas mãos contra o ar acima de mim invocando uma coruja imensa no recinto, pedindo que a mesma pouse em uma zona segura do local que não destrua nada. Então faria as honras para que Beni e seu cavalo subissem em suas costas e o mesmo faria eu subindo ali e me segurando firme.

Hora de irmos

3 horas off de acordo com regras de animais para transportes
País da Água x Mar Médio Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País da Água x Mar Médio Hp10HP: 1000/1000
País da Água x Mar Médio Chackr10CH: 990/2400
País da Água x Mar Médio Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 13:44


[info]3 horas OFF!

Como já se passou o tempo, podem postar no local. (Mar Médio) e posteriormente Konoha.[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Nash Gold 24/1/2018, 01:07





Sarutobi Nash



País da Água x Mar Médio 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq
Finalmente chegava ao Pais da água, lugar onde meu destino era aprender o máximo de técnicas de Suiton que eu puder.


Leia-me:





SARUTOBI NASH:
País da Água x Mar Médio Hp10HP: 500/500
País da Água x Mar Médio Chackr10CH: 1400/1400  
País da Água x Mar Médio Stamin10ST: 200/200






Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Nami 26/1/2018, 02:45


A Conjuradora de Marés
~~Treino de 2 x Controle de Chakra e jutsu~~

- Aqui estou!

Chegaria no local caminhando tranquilamente, mas, não com minha forma natural com a aparência de uma hoshigaki comum. Isso, chamaria apenas atenção de mais para minha pessoa. Com um henge no jutsu, me transformaria em uma bela e sedutora dama de alta corte, com jóias requintadas e tons vermelhos em meu baton e vestimenta que chamam atenção para meus lábios delineados e seios fartos dessa forma, quando não estou, permanecem lindos também.

Procuro na fronteira, dentre os bares movimentados da costa alguns guardas mais boêmios tomados pelas alegrias da noite, encontro de maneira rápida e sem surpresas, os policiais da costa não passavam de piratas a serviço do governo. Caminho calma até próxima de um, dou-lhe um olhar sutil e depois desvio minha face em um sorriso. Ele não resite, vem até mim com seus olhinhos de peixe como um cãosinho atrás do osso.

Por dentre a escuridão noturna, em uma das vielas com as costas encostadas contra a parede e o gosto de álcool que se instala em meus lábios torpes, meus olhos divagam por vezes, mas meu espirito permanece diferente de algumas peças de roupas que deslizam por entre os corpos. Sussuro em seu ouvido sobre sua inteligência e astúcia, afinal, qual seria o truque para estarem um passo a frente dos bandidos?

Logo tenho minha resposta, não somente isto, um nome me é revelado dentre as carícias e gemidos que atravessam a noite fria e fúnebre, Skalof, um espião sob ordens da marinha estaria em meio aos piratas que contrataram meus serviços, imaginava algo assim, mas agora, tinha minha confirmação e um dado importante que valia a conclusão daquilo. Respiro de forma suave me acalmando e escolho pelo desfrute até o fim do que sair dali naquele momento, não havia nada a perder e correria menos risco.

O homem termina, me deixando sentada ao chão e cambaleando começa a caminhar enquanto balbucia mais algumas palavras do incidente que eu estaria ali para buscar, Avos, este seria o nome do informante que teria contato direto com o espião por vezes, um homem que levava Rum para o barco e assim, se fazia menos suspeito do que Skalof precisar sair para informar. Assim, de dois em dois dias tudo estaria bem atualizado para os marinheiros sobre o quadro dos piratas.

- É o suficiente.

Visto minhas roupas de forma vagarosa, desfazendo aquele henge para me aliviar um pouco do nojo de minha ação, caminhando de volta a estação para dar as boas novas aos homens.

Missão:
Hp : 200/200
Chk: 608/800
Sta: 200/200

Nami
Nami

Ir para o topo Ir para baixo

País da Água x Mar Médio Empty Re: País da Água x Mar Médio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos